2 de out. de 2012

Coisas selvagens!: Confira o clipe promocional de Darkness, do álbum Witchery

#Phoebe Tonkin e um grupo de amigos caminham por uma rua escura, sem nenhum tipo de iluminação.

People often tell me
"There's always a light at the end of the tunnel"
But when I'm by your side
She is the last thing I want to find

Monsters, ghosts, werewolves
Will not appear, nor will scare us
But there is something worse in me, a demon of the night
You will absolutely love

#A cantora encontra um carro, e logo entra no mesmo. Enquanto isso, um dos amigos de Phoebe picha o muro das ruas. Phoebe retira um batom da bolsa e começa a desenhar posições de sexo no vidro. Ela sai rindo.

I see a light in the darkness
But I do not want to follow it
I want to stay here
And do wild things with you

Because when I'm in the darkness
I just want to do wild things with you
Because when I'm in the darkness
I just want to do wild things with you


#Eles ouvem o barulho do carro da polícia e correm, mas Phoebe resolve ficar parada na mesma, rebolando no meio do escuro, enquanto todos fogem. O policial vai até Phoebe e muda sua expressão.
http://img545.imageshack.us/img545/5149/tumblrm7diqlh8se1r4pk8t.gif

The night is ending
The day is about to dawn
But there is a secret place
In that darkness will not die



#O policial olha pra Phoebe desconfiado, e antes mesmo que possa pegar sua algema, Phoebe já está agarrando o rapaz. Ela pega o cacetete e o faz ficar de 4 pra ela.

Monsters, ghosts, werewolves
Will not appear, nor will scare us
But there is something worse in me, a demon of the night
You will absolutely love

I see a light in the darkness
But I do not want to follow it
I want to stay here
And do wild things with you


#Phoebe arrasta o policial pela gravata até o carro da polícia. Eles entram e o policial começa a acariciar Phoebe.
http://24.media.tumblr.com/tumblr_lxp77cVoBd1r7hdz0o3_250.gif

#Phoebe dirige o policial com a mão direita, enquanto com a esquerda faz coisas obcenas.

Because when I'm in the darkness
I just want to do wild things with you
Because when I'm in the darkness
I just want to do wild things with you


#Phoebe e o policial entram em um apartamento. Phoebe joga o policial na cama enquanto todas as luzes estão acesas.

Because when I'm in the darkness
I just want to do wild things with you
Because when I'm in the darkness
I just want to do wild things with you
 

#Phoebe apaga todas as luzes e pula em cima da cama. O clipe termina com um gemido de prazer sendo ouvido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário