2 de out. de 2012

Bom Dia, LUV!: 2º Programa


Amanda Seyfried: Bom dia, Shane. Bom dia, Sam.
Sam Tsui: Bom dia, Amanda. Bom dia, Shane.
Shane West: Bom dia, Sam. Bom dia, Amanda. E um bom dia para você de casa também.
Amanda: Está começando o nosso programa matinal de hoje.
Sam Tsui: E para hoje temos mais entretenimento e informações para você começar seu dia bem.
Shane West: Adoooooro! E adoro também a nossa convidada de hoje, Thaeme Mariôto!

http://s2.sscdn.co/uploadfile/letras/fotos/e/2/c/6/e2c6c939024e42d81757b5aa4b98c486.jpg

Thaeme: Olá, queridooos! Amei o estúdio, viu?
Sam: Todos nós amamos! E para quem não sabe e é meio tapado, a Thaeme é a apresentadora do "Resenha", um campeão de audiência da emissora.
Thaeme: Ah, não é para tanto, vai?
Amanda: Ah, para de graça, menina. Você sabe que é isso sim.
Shane: Parem de graça e enfiei logo tudo na boca. Tem queijo minas, tem leite desnatado... Bora comer!
Amanda: Gente, eu vou engordar e muito com esse programa. Qualquer dia, quando vocês forem ver, terá uma bolinha no programa e será eu.
Thaeme: KKKKKKK' Não, não é nada disso. Tomar café é bom. É a principal refeição, então, não reclame.
Shane: Thaeme também é cultura, bebê!
Sam: Mas chega de graça e vamos falar sobre o "Resenha". Thaeme, nos conte tudo.

Thaeme: O "Resenha" realmente foi o que me tirou da escuridão. Foi uma benção de Deus e eu realmente estava precisando de algo como o "Resenha". E...
Sam passa a faca para Thaeme.
Thaeme: Obrigada. E é isso, é um presente que eu só tenho que agradecer à Ceres por me escalar.
Amanda: E quais foram os CDs que você já resenhou até o momento.
Thaeme: Foram cinco: "Os Fornicadores", "O Fantástico Mundo de Nicole", "A Million Lights", "Contra o Mundo" e o "Pink Friday: Roman Reloaded". Aliás, quem quiser rever alguma das resenhas é só acessar o "The LUV", o portal oficial da emissora e lá tem tudo.
Sam: E dentre eles, qual foi o seu favorito?
Thaeme: Acho que o "Os Fornicadores" foi o meu favorito. É o mais divertido e mais legal também. Acho que leva album do ano no "The LUV Awards".
Shane: Será, menina? E o mais chatinho?
Thaeme: O "A Million Lights". Foi o mais chatinho.
Amanda: E já temos um próximo album para resenha?
Thaeme: Temos, temos sim. Será o do "Kiss", da revelação do pop, Carly Rae Jepsen, e deve ir ao ar ainda essa semana. Não tenho certeza, mas acho que será sim.
Sam: Ah, não vou perder. Amo a Carly.
Thaeme: Eu também e estou super ansiosa por essa resenha.
Amanda: Affz...
Shane: Era só o que me faltava!
Sam: O que houve, gente?
Shane: Câmera, aqui, please!
A câmera foca a besteira que Amanda tinha acabado de fazer. Ela deixou a faca cair e sujou o seu vestido. 
Thaeme: Morta!
Shane: Prevendo alguém precisar de babador.
Sam: KKKKKKK' Morto!
Amanda: Ain, gente, para...
Shane: Ainda fica gemendo, eu ganho.
Thaeme: KKKK'
Amanda: Vamos mudar de assunto que é melhor.
Shane: E agora ela quer mudar de assunto...
Amanda: Shane West, calado. Já que estávamos falando de música vamos fofocar!
Thaeme: Adooooro!
Sam: E para começar nós vamos com a versão de Glee para "Give Your Heart a Break". Vamos conferir e depois a Thaeme fará sua resenha.
Thaeme: Sambei!


Clique Para Ampliar essa Imagem


Amanda: Thaeme, seu comentário now.
Thaeme: Eu achei bem bonitinha, mais calma que a versão original. Mas, ainda prefiro a versão da Demi.
Shane: Claro, claro.
Thaeme: Mas, se bem que o Glee às vezes faz uns covers melhores que a original, mas acho que esse não foi o caso.
Sam: E já que estamos falando de Demi, ela está realmente arrasando, né?
Amanda: Com toda certeza. Ela fez um show perfeito, na minha opinião, no "Z Festival", tá preparando seu quarto CD, tá sambando no "X Factor". Quer dizer, né?
Thaeme: Eu acho que ela já é uma artista completa. E, aos poucos, ela está conseguindo se desfazer da imagem da Disney.
Sam: Não, isso é. Ela cresceu muito. E vamos com a original, "Give Your Heart a Break".


http://ryanseacrest.com/wp-content/uploads/2012/03/Demi-Lovato-Give-Your-Heart-A-Break-900-600-600x400.jpg


Sam: E enquanto o Shane se entope de mortadela...
Shane: Calado!
Sam: Nós vamos falar sobre o novo single da Adele, que servirá de trilha sonora para a franquia do 007.
Amanda: É isso mesmo. A faixa se chama "Skyfall" e saiu prévia e capa do mesmo. Vamos dar uma conferida e depois os comentários de Thaeme Mariôto.
Thaeme: Amando ser comentarista here.

<iframe width="100%" height="166" scrolling="no" frameborder="no" src="http://w.soundcloud.com/player/?url=http%3A%2F%2Fapi.soundcloud.com%2Ftracks%2F61824689&show_artwork=true"></iframe>

Thaeme: Ah, gente, Adele sambando sempre, né? Achei bem semelhante com tudo o que ela já fez, mas tem algo diferente e muito bom. Essa voz poderosa dessa mulher é tudo!
Amanda: Concordo plenamente.
Shane: Adele é Adele, né? Quem foi que sambou levando 6 grammys para casa na mesma noite?
Amanda: É isso aí. E agora nós vamos com seu último single, "Set Fire To The Rain".

 http://www.theprophetblog.net/wp-content/uploads/2011/11/Adele.jpg

Shane: E houve boatos de que era eu quem estava acabando com a mortadela.
Sam: Poupe-me, querido.
Thaeme: Vocês são uma figura, viu?
Thaeme toma um pouco mais do seu café. Amanda comia um pouco mais de pão.

Shane: E agora, vamos para mais uma notícia. A Nicole Scherzinger, que por sinal esteve aqui ontem, declarou em entrevista à revista "Elle" que: "Nós eramos poderosas e nosso tempo juntas foi elétrico. Sempre há a possibilidade de nos reunirmos, mas eu estou aproveitando a posição que estou agora. Eu tenho trabalhado duro para me erguer sozinha e ter meu nome, e não ficar conhecida pela banda". 
Sam: Bom, alguns fãs da banda até a chamaram de escrota e tudo mais, mas acho super válido o que ela quer fazer. 
Amanda: Não, com toda certeza é válido. Ela quer manter o nome dela, ser reconhecida por Nicole Scherzinger e não por causa da banda. Acho que ela está certíssima e eu faria o mesmo no lugar dela. 
Thaeme: E na minha opinião, a banda não deveria voltar. Até porque, não teria a mesma graça agora. 
Shane: E sobre a nova formação? Temos notícia? 
Amanda: É verdade, nunca mais ouvi falar. 
Sam: E o que eu também nunca mais ouvi falar é de "Wet", que vamos ver agora. 
Amanda: Ah, eu amo esse clipe! 


Amanda: Só eu curto muito esse clipe? 
Thaeme: Eu amo também, só não tenho vocação para fazer essa coreografia. 
Sam: Mas, você já pensou em ser dançarina? 
Thaeme: Não, não. Nunca pensei nisso.
Amanda: Pense agora, querida. 
Shane: E para tudo! Vocês não podem pegar pegar o queijo minas sem saber que Rihanna e One Direction estão brigando no iTunes UK. 
Amanda: É tipo isso aí. Vamos conferir imagens! 

http://popline.mtv.uol.com.br/wp-content/uploads/2012/10/itunesuk.jpg

Sam: Para mim, os dois tanto fãs. Não queria nenhum dos dois no topo, but... 
Shane: Olha só, os Navys é tudo do gueto. Se perder o braço quando sair hoje, não reclame. 
Amanda: Só eu não suporto o terceiro lugar?
Thaeme: Não. Sério, querida Ceres, não me mande resenhar o CD desse cara, pelo amor de Deus. 
Shane: Gente, o LMFAO se separou, né? 
Sam: Affz, olha o outro. Todo trabalhado no OLD. 
Shane: Calado. 
Amanda: E vamos de "Live While We're Young" now! 



Sam: Vamos viver enquanto somos jovens, bebê!
Shane: Woooho! 
Amanda: Eu ganho para ficar com esses dois, né? 
Shane: Quem falou em ficar? A fruta que você come eu chupo até o caroço. 
Sam: E houve boatos de que não poderia pouca vergonha no programa, mas... né? 
Thaeme: Morrendo aqui! 
Sam: Sério, já pensou se juntam Shane e Dakota? 
Amanda: Putz! Imagine só o que não vai sair... 
Shane: E o programa tá acabando, Thaemizinha, obrigada pela participação. Não ligue para o que eles falam. 
Thaeme: Pode deixar, Shanezito. Só para lembrar, não percam o "Resenha", a qualquer momento na grade da LUV. 
Amanda: Ninguém vai perder, pode ter certeza. Um beijão para vocês e nos vemos amanhã. 
Sam: Continuem aí que daqui à pouco tem "Hit Parade" com o Lucas Till para vocês. 
Shane: Um beijão e até amanhã! 
Ao som de "Your Body", o programa acaba e o quarteto termina o café da manhã se divertindo. 


Músicas Tocadas 
Glee - Give Your Heart a Break
Adele - Skyfall
Christina Aguilera - Your Body

Clipes Exibidos
Give Your Heart a Break
Set Fire To The Rain
Wet 
Live While We're Young

Nenhum comentário:

Postar um comentário