6 de out. de 2012

Ponto C! : 02x01 - Com Chris Zylka

Cacau Melo e Chord Overstreet entram ao som de "Faz Uó". Eles rebolam e se sentam em uma espécie de sofá-língua. Os dois se acomodam.
Cacau Melo: Booooooooa noite, LUV!
Chord Overstreet: No ar o novo Ponto C! Comigo Chord Overstreet.
Cacau Melo: E eu que não fui expulsa da emissora, Cacau Melo.
Chord Overstreet: Mas também temos uma pessoa especial, não é, Cacau?
Cacau Melo: Sim, é a nossa querida Celininha!
Eles apontam pra um pole dance, ao lado do sofá. Lá está uma girl com roupa de doces, like California Gurls. Enquanto isso, toca Girl Gone Wild.
Cacau Melo: Dewa!
Chord Ovestreet: Nessa nova etapa do programa nós vamos receber convidados muito dos eróticos.
Cacau Melo: E vamos falar das coisas mais safadas do planeta, com quadros diversificados.
Chord Overstreet: E o primeiro convidado, que vem para a nossa estréia, é um ator e cantor!
Cacau Melo: Ele ficou conhecido após interpretar Jake Armstrong em The Secret Circle, na The CW.
Chord Overstreet: Mas se tornou famoso mesmo depois que entrou pra banda The Quings, atual Gally & The Quings!
Cacau Melo: Vem pra cá, Chris Zylka.
Celininha leva Chris Zylka para um poltrona especial, que fica em baixo de um lustre de pênis.
Cacau Melo: E aí, meu querido!
Chris Zylka: Boa noite, Cacau! Boa noite, Chord.
Chord Overstreet: Preparado?
Chris Zylka: Estou com medo do que vem por aí.
Cacau Melo: Relaxa e goza, meu bem! Vamos começar o programa com o nosso sexo news!

Sexo News
Chord Overstreet: O primeiro quadro é o sexo news! Aonde nós vamos comentar sobre algumas notícias, tanto antigas quanto atuais, dos famosos, claro, relacionadas ao sexo.
Cacau Melo: E nós começamos falando da Katy Perry, que você, sem dúvida gosta muito, não é Chris?
Chris Zylka: Adoro! Muito diva, me inspirei nela pra algumas músicas já.
Chord Overstreet: Sambou. Mas enfim, Katy foi questionada em entrevista se faria alguma parceria musical com sua amiga, Rihanna.
Cacau Melo: Mas sabem o que ela respondeu? "Não, nós vamos fazer sexo"
Chord Overstreet: Agora imagine você, o que seria o sexo de Katy Perry e Rihanna.
Cacau Melo: Pois é, mas Chris, você já teve vontade de fazer sexo com um amigo íntimo?
Chris Zylka: Tanto tive, quanto já fiz!
Chord Overstreet: Opa, conta tudo agora.
Chris Zylka: Então, quando eu tinha lá pros meus 16 anos, eu peguei um amigo meu se masturbando no vestiário de futebol.
Cacau Melo: Entendi tudo, foi lá e deu uma mão amiga?
Chris Zylka: Dei um pau amigo, isso sim.
Chord Overstreet: Adooooooro! Mas assim, ele era gay?
Chris Zylka: Se era eu não sei, mas passou a ser!
Cacau Melo: Adooooooooooooooooro.
Chord Overstreet: Mas mudando o foco! Enrique Iglesias também quis falar sobre sexo.
Cacau Melo: O cantor disse que a fama é o melhor caminho para o sexo.
Chord Overstreet: Ele ainda conta um fato de sua história, que quando era menor, não conseguia pegar ninguém nem em um bordel.
Cacau Melo: Mas agora, após a fama tudo mudou.
Chord Overstreet: Como veem na foto acima, temos Enrique e uma fã. Chris, você já pegou algum fã seu, ou já aconteceu algo relacionado a fã e sexo?
Chris Zylka: Fã que eu saiba nunca peguei. Mas já achei um vibrador de presente dentro de uma mala minha.
Cacau Melo: Como assim? Explique essa história!
Chris Zylka: Nem eu sei direito o que aconteceu. Foi um pouco recente, quando fomos gravar o clipe de Dotadões. E após o término, quando eu voltei pra casa, havia um embrulho, muito bonito por sinal.
Chord Overstreet: Quer dizer que fizeram questão até de embrulhar?
Chris Zylka: Pois é.
Cacau Melo: E se você usou esse vibrador com gosto, seu fã deve tá é muito do feliz.
Chris Zylka: Feliz? Deve tá mais alegre que a turma do bolão quando ganhou na loteria!
Chord Overstreet: Amooooooooo! Mas vamos mudar o assunto e vamos ao nosso Questionário Sexual.

Questionário Sexual
Cacau Melo: Bom, Chris, esse é um quadro simples. Nós vamos fazer algumas perguntas curiosas a você, sobre sexo, e você terá que nos responder.
Chord Overstreet: Será de multipla-escolha, ou seja, se você não souber, pode chutar.
Cacau Melo: Caso você acerte a maioria, vai ganhar um troféu.
Chord Overstreet: Mas se perder, leva uma surra de pau mole.
Chris Zylka: Ai, eu quero perder.
Cacau Melo: Morta! Vamos começar.
Chord Overstreet: Chris, qual o máximo de litros de porra um homem pode ejacular durante toda a sua vida?
Cacau Melo: Opção A, 50. Opção B, 53. Opção C, 57.
Chris Zylka: 53.
Cacau Melo: Já sabia?
Chris Zylka: Yes. E garanto que cabe mais no meu pote.
Cacau Melo: Por que? Você goza tanto assim?
Chris Zylka: Minha filha, esperma pra mim é como se fosse a menstruação das meninas. Começou não para.
Chord Overstreet: Amooooooooooh. Sambou!
Cacau Melo: Vamos lá, segunda pergunta. Qual a contabilidade de homens que conseguem fazer sexo oral em si mesmo?
Chord Overstreet: Opção A, 1 entre 200. Opção B, 1 entre 300, ou Opção C, 1 entre 400.
Chris Zylka: Ai que dificil. Eu nunca tentei chupar o meu.
Cacau Melo: Morta, eu já... E olha que eu nem tenho.
Chris Zylka: Dead! Mas enfim, vou chutar, letra A.
Chord Overstreet: Quem, quem quem quem! Errado. A resposta correta era C, 1 entre 400. E eu te garanto que se tiver mais 398 homens aqui, eu serei o unico.
Chris Zylka: Como assim?
Chord Overstreet: Ai, meu amor, quando meu namorado fazia greve de sexo, meu boquete era em mim mesmo!
Cacau Melo: Mortissima! Mas enfim, vamos a ultima pergunta?
Chord Overstreet: Vamox! Chris, qual a porcentagem de pessoas que gostam de falar palavrão durante o sexo?
Cacau Melo: Opção A, 58%, Opção B, 67%, ou Opção C 71%.
Chris Zylka: Vou entre os dois, opção B, 67!
Chord Overstreet: Eeeeeeerrou! É a letra A!
Cacau Melo: Então, como você foi uó no nosso questionário. Vem pra cá, celininha!
Celininha entra no estúdio com um pau mole na mão. Chris Zylka se levanta e ela começa a bater com o pau mole no rapaz. Enquanto isso, toca Teenage Dream da Katy Perry.
Chris Zylka: Ai, adoro, posso levar o pau mole pra casa?
Cacau Melo: É todo seu, meu amor.
Chord Overstreet: Mas agora, chegou a hora do nosso Teta-A-Teta!

Teta-A-Teta
Cacau Melo: É como um bate-bola. A gente pergunta, e você responde a primeira coisa que vem na sua cabeça, ok?
Chris Zylka: Certissimo.
Chord Overstreet: Passivo, ou ativo?
Chris Zylka: Versátil.
Cacau Melo: Engole ou Cospe?
Chris Zylka: Cuspo.
Chord Overstreet: Apenas a piroca, ou alguns brinquedinhos a mais?
Chris Zylka: Tudo que couber no meu koo!
Cacau Melo: Gritaria, ou apenas sussurros?
Chris Zylka: Gritaria!
Chord Overstreet: Um apelido para seu pênis?
Chris Zylka: Zylkonda!
Cacau Melo: Respondidooooooooo! E muito bem respondido. Agora vamos pro nosso quadro baseado em Dadá Lemos?
Chord Overstreet: É o Tarô, Tarado!

Tarô-Tarado
Chord Overstreet: Bom, a minha amigona Cacau está com algumas cartas de tarô. E o babado é o seguinte, você terá que escolher uma.
Cacau Melo: E após isso, os deuses vão dizer sobre sua personalidade, sobre o que está acontecendo na sua vida sexual neste momento.
Chord Overstreet: Tá preparado?
Chris Zylka: Sempre.
Cacau Melo: Então vamos lá!
Cacau pega algumas cartas e coloca em suas mãos, enquanto toca Dotadões.
Chord Overstreet: Mentaliza antes de tirar.
Cacau Melo: Isso! Passe a mão por cima, e a que te excitar você tira.
Chris Zylka: Essa!
Chord Overstreet: Mostre pro pessoal!
Cacau Melo: Este arcano indica um período de calmaria depois de anos bem vividos na orgia.
Chord Overstreet: Seus melhores amigos eram a Kate Moss e o Jamie Hince, agora, são o Justin Bieber e a Selena Gomez!
Cacau Melo: O que pode ter causado essa mudança de comportamento? Isso, a carta não explica.
Chord Overstreet: O que se sabe é que quem já desceu ao Inferno tem saudade do Capeta. Então, desconfie de tanta calmaria...
Chris Zylka: Fui reveladoooooooooo!
Cacau Melo: É isso mesmo, dá uma de santinho pro pessoal de casa, mas atrás das cobertas...
Chord Overstreet: Agora vamos mudar um pouquinho e ir direto pro Pego Ou Não Pego?

Pego Ou Não Pego
Cacau Melo: Bom, é simples, nós vamos mostrar a foto de algum famoso.
Chord Overstreet: Nisso, você vai dizer se pega, ou se não pega.
Cacau Melo: E claro, explicar o porquê.
Chord Overstreet: Entendido?
Chris Zylka: Sim, mas não se esqueçam que sou comprometidissimo.
Cacau Melo: Claro, phopho, não estamos aqui pra destruir namoros.
Chord Overstreet: Eu que o diga também... Mas enfim! O primeiro famoso é este aqui.
Cacau Melo: Lucy Hale!
Chris Zylka: Já peguei, mas não pegaria de novo.
Chord Overstreet: Oh my god, por quê?
Chris Zylka: Tive meus problemas! Me arrependo de muita coisa.
Cacau Melo: Pois é, fiquei sabendo que você abandonou até o twitter, não foi?
Chris Zylka: Sim. Mas enfim, espero que ela se foda muito na vida.
Chord Overstreet: Dead! Vamos ao próximo famoso.
Cacau Melo: Belkiss Dalaj! A produtora da banda.
Chris Zylka: Não só pego de novo, como já peguei.
Chord Overstreet: Como assim?
Chris Zylka: Phopho, você acha que pra gente entrar na banda não tem que fazer teste do sofá? Wake up.
Cacau Melo: Moooooooorta com o bapho. Belkiss, bitch, call me.
Chris Zylka: Amooh.
Chord Overstreet: Medo do que a Gally fez pra entrar.
Chris Zylka: Nem me pergunte, viu.
Cacau Melo: Dead. Mas vamos ao próximo famoso.
Chord Overstreet: Antes de me responder, você já conhece o Josh?
Chris Zylka: Conheço sim, um ótimo rapaz. Super decente.
Cacau Melo: E aí, pegaria ou não pegaria?
Chris Zylka: Olha, gente, se a Gally ver isso eu morro, viu
Chord Overstreet: Mas tem que falar.
Chris Zylka: Quem não pegaria né? Mas é claro, eu sou comprometido, lips.
Cacau Melo: Santas desculpinhas! Mas vamos ao próximo.
Chord Overstreet: Essa mina é muito da gostosa!
Cacau Melo: Phoebe Tonkin, pega ou não pega?
Chris Zylka: Phoebe linda, maravilhosa, gata, gostosa, mas não pego!
Chord Overstreet: Oxe, why?
Chris Zylka: Minha amiga, gente! Jamaix faria isso.
Cacau Melo: Ah, mas eu pegaria sem dó.
Chord Overstreet: É, phopha, mas a entrevista é com o Chris.
Cacau Melo: Morra, seu chifrado
Chris Zylka: Morto.
Chord Overstreet: Ai ai, vamos para o ultimo.
Cacau Melo: It's your love, Thomas Dekker.
Chris Zylka: My baby! Pego pra sempreeeeeeeee!
Chord Overstreet: Amoooooh. #ZylkkerForever
Cacau Melo: Aliás, aonde está Thomas?
Chris Zylka: Deve tá preparando nossa noite de hoje.
Chord Overstreet: Quero ser convidado.
Chris Zylka: Drym.
Cacau Melo: Sobrei! Mas enfim, mudando o assunto, vamos para o ultimo quadro do programa. É o troca-troca!

Troca-Troca
Chord Overstreet: O quadro funciona da seguinte forma. Nós vamos trocar de lugar, bebê.
Cacau Melo: É isso mesmo, chegou a sua vez de se vingar de nós e fazer uma pergunta sobre sexo.
Chris Zylka: Amooooooooooh. Primeiro tu, Chord.
Cacau Melo: Ai, eu sempre sobro.
Chord Overstreet: #CacauExcluída.
Chris Zylka: Deixa eu ver... Chord, ja passou por algo constrangedor fazendo sexo? E o que foi?
Chord Overstreet: São duas perguntas em uma.
Cacau Melo: Se fodeu!
Chord Overstreet: Mas eu vou responder, já passei sim, e foi muito do uó. Eu não conseguia gozar!
Chris Zylka: Como?
Chord Overstreet: A porra simplesmente não saía! E eu estava já orgasmado. Por fim, fui parar no hospital. Traumatizei toda.
Cacau Melo: Mooooooooorta. Minha vez!
Chris Zylka: Então vamos lá, Cacau. Tem algum brinquedinho que usa constantemente pra se masturbar?
Cacau Melo: Claro, phopho, meus dedos! Sambo logo.
Chris Zylka: Morta!
Chord Overstreet: E pra terminar, Chris, você gosta de ouvir algo quando está fazendo sexo?
Chris Zylka: Além dos gemidos?
Chord Overstreet: Isso, uma música.
Chris Zylka: Ai, adoro uma em especial, que é Criminal, da Britney Spears.
Cacau Melo: Chris adora um criminoso. Amoooooh. Agora venha, amadinho, se junte a nós.
Chris sai da poltrona e se senta entre Chord e Cacau na língua. Os três deitam, enquanto Criminal começa a tocar.
Cacau Melo: E o Ponto C de hoje vai ficando por aqui.
Chord Overstreet: Espero que tenham gostado do programa. Chris, valeu pela participação.
Chris Zylka: Adorei participar.
Cacau Melo: Até semana que veeeeeeeem!
Eles mandam beijos pra câmera, enquanto Celininha rebola até o chão no pole dance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário