5 de out. de 2012

Bom Dia, LUV! : 5º Programa

Amanda: Bom dya, Shane! Bom dia, Sam.
Shane: Bom dia, Sam. Bom dia, Amanda.
Sam: Bom dia, Shane. Bom dia, Amanda. Bom dia, Sam...
Amanda: Oi?
Shane: Boiei!
Sam: Abafa.
Todos: Bom Dia, LUV!
Amanda: E no programa de hoje teremos nossas fofocas diárias sobre o mundo artistico.
Sam: E um café da manhã especial preparado por nossa cozinheira oficial, Dadá Lemos!
Shane: E claro, tudo isso com a presença de um famoso, que hoje é...
Jennifer Morrison entra e cumprimenta a todos.
Amanda: Olá, Jennifer!
Jennifer: Bom dia, colegas!
Sam: Antes de falar a fofoca dos famosos, vamos falar a fofoca dos whos! Tipo sua personagem.
Jennifer: Calado!
Shane: Estou sabendo que você vai interpretar 3 personagens em 1, é isso mesmo?
Jennifer: É isso sim, Shane. A web em que estou trabalhando atualmente fala sobre uma garota, que vê sua irmã gemea no espelho.
Sam: Como assim?
Jennifer: Não vou entregar a sinopse da web! Não tão cedo.
Amanda: E as gravações, como estão?
Jennifer: Estão meio paradas, uma hora trabalhamos bastante, depois descansamos um tempo.
Sam: Estou sabendo que esse é seu primeiro trabalho na LUV, it's true?
Jennifer: Uhum. E estou feliz por terem apostado em mim.
Shane: Prevejo alguém levando premio de revelação ano que vem.
Jennfer: Amooooooh! E além de mim, também temos alguns atores novos, tipo a Meaghan Ory e o Diego Pombo que será o meu par na web.
Amanda: Vai sambar, phopherrima!
Jennifer: Ok, thanks. E eu posso comer?
Shane: A casa é sua, bebê.
Jennifer: Amo!
Jennifer pega algumas torradas e passa manteiga. 
Sam: Ai gente, bem que a LUV podia nos dar um café mais sofisticado, né?
Amanda: Morta. Mas enfim, vamos começar os baphos?
Shane: Sim, e vamos falar do One Direction.
Sam: Novidade, né? Todo dia falamos deles.
Amanda: Pois é, mas dessa vez vamos falar sobre o álbum. Que teve sua tracklist divulgada. Solta aí.

1. Live While We’re Young
2. Kiss You
3. Little Things
4. C’mon, C’mon
5. Last First Kiss
6. Heart Attack
7. Rock Me
8. Change My Mind
9. I Would
10. Over Again
11. Back For You
12. They Don’t Know About Us
13. Summer Love
14. She’s Not Afraid
15. Loved You First
16. Nobody Compares
17. Still The One

Sam: E tu gosta do 1D, Jenni?
Jennifer: Sinceramente não.
Amanda: Mooooooooorta!
Shane: E pelo que eu vejo, as faixas vão ser a mesma coisa de sempre, música pras garotas. Dormi!
Amanda: Pois eu adorei, e estou doida pra ouvir Rock Me e Last First Kiss
Jennifer: Preferia a banda quando o Zayn estava lá!
Sam: Que pra quem não sabe, o Zayn saiu toda pois virou The Quing! Mas pelo menos ele fez uma participação em Live While We're Young, né?
Shane: Sim, e é o clipe que vamos ver agora.
Shane pega mostarda e ketchup, ele coloca no pão e come.
Amanda: Sério, gente? Todo dia passa esse clipe, tô cansada já.
Sam: Morto. Vamos então de What Makes You Beautiful.
Clipe here
Amanda: Olha, sabemos que você não gosta do 1D, e da Ke$ha, você gosta?
Jennifer: Amoooooo! Ke$ha diva.
Sam: Arrasou, pois é dela mesma que vamos falar agora.
Shane: Sim, queridos, ela divulgou uma foto do seu novo clipe, Die Young.
Amanda: Vamos ver now.
Amanda: Adoreeeeey a roupa!
Shane: Prefiro ela sem!
Sam: Morto, Shane, manere nas palavras, Britney já tá enfurecida.
Shane: Sos, ok. E tu, Jenni?
Jennifer: Acho que esse clipe vai ser o melhor dela. Tá muito diva.
Jennifer pega uma jarra de suco e coloca no copo like Ke$ha na foto.
Shane: É, mas não vamos criar falsas expectativas, já que Blow...
Amanda: É verdade. Mas essa música é boa demais pra ter um clipe mais ou menos, né?
Jennifer: Pelo estudio vai ser algo meio Ke$ha mesmo. Tudo sujo.
Sam: Morte! Então vamos assistir um clipe $ujo de Ke$ha, We R Who We R
Clipe here!
Amanda: Ke$ha dignissima, e nós mostramos fotos de Die Young, e agora mostraremos outras fotos.
Shane: São fotos do clipe novo da Wanessa. Tu gosta dela, Jenni?
Jennifer: Amo a Wane! Gente, eu só não gosto do 1D, tá?
Sam: Morto. Como vocês sabem, Wanessa está gravando para seu novo single, Hair and Soul
Amanda: E a cantora divulgou fotos de como está sendo isso. Vamos ver now.
Amanda: Que pooooooder gente! Amei a roupa dela e das bailarinas.
Shane: É, Amanda, mas quem não amou nada foram os fentys.
Sam: Segundo eles, o estudio é cópia do clipe de Where Have You Been, da Rihanna.
Sam pega uma maçã e come.
Shane: Tipo, oi? Não tem nada a ver com a RihRih.
Jennifer: Verdade, Wanessa nem espancada está.
Amanda: Morri.
Jennifer: É verdade! Os fãs da RihRih são uó.
Sam: Concordo! Vou ficar em frente de plantas e dançar, vou tá copiando a Rihanna também.
Shane: Vamos mudar de assunto, nada de falar de plantas, Britney me traumatizou.
Amanda: Sos! Mas enfim, vamos aguardar esse clipe divino da Wanessa enquanto assistimos a parceria dela com a Bam Bam
Jennifer: Obaaaaaaaa!
Sam: Morto. Roda aí, Sticky Dough.
Clipe here!
Shane: Rainha do Brasil. #chupaXtina
Amanda: Dead! E vamos falar de Taylor Swift now.
Jennifer: Pois é, a cantora está batendo seus próprios recordes.
Shane: Ei, quem ia falar isso sou eu.
Jennifer: U_U deu vontade
Sam: Alright. A canção RED, em um dia se tornou a mais vendida de toda a sua carreira.
Amanda: Superando até o hit We Are Never Ever Getting Back Together.
Shane: E mais, a canção tem 50% de vendas a mais que Live While Were Young
Jennifer: Amei!
Sam: Morto! E também tem o triplo de vendas totais de Gangam Style do PSY
Amanda: E lembrando que todos esses recordes foram batidos em apenas 1 dia.
Sam: E ainda há boatos de que ela não é a rainha do country #ChupaShania
Jennifer: Aiiiiiii!
Shane: Que foi?
Jennifer: Tem uma mosca no meu suco.
Amanda: Morri.
Jennifer: Jamais beberei.
Shane: Morta. Enquanto resolvemos o problema da mosca, vamos assistir You Belong With Me, que tem participação especial do nosso colega de estudio Lucas Till.
Clipe here!
Amanda: E falando em "belong with me", a mosca está pertencendo ao copo e não sai de jeito nenhum.
Jennifer: Xatiada.
Shane: Mas enfim, Jenni, você gosta do Josh Kloss?
Jennifer: Adoro ele.
Sam: Bom mesmo, porque se não gostasse... Enfim, ele está vindo pra cá now!
Josh Kloss entra todo divo, Shane senta perto dele.
Josh: Oh...
Amanda: E aí, Josh. Como vai?
Josh: Tranquilo! Parabéns pelo programa, e obrigado pelo convite.
Shane: Tenho vários convites a te fazer também.
Sam: Morri! Vem cá, o que você preparou pra gente hoje?
Josh: Então, eu vim me divulgar, né, babys.
Amanda: Muito mais que digno. Mas antes de cantar pra gente, me diga, e o álbum, querido?
Josh: Então, o My Better Shot está produzido, e vamos começar a divulgá-lo aos poucos.
Shane: Por enquanto vai só divulgar o primeiro single, né?
Josh: Aham.
Jennifer: Então cante now! Adoro sua voz.
Josh: Ok, thank you.
Sam: Aliás, se não me engano, vocês estão trabalhando com os mesmos autores, não é?
Jennifer: Sim, Nathália Lima dirigem tanto a minha web, quanto Tudo Por Dinheiro.
Shane: "A minha web..." alguém não quer divulgar nomes.
Jennifer: Nem posso.
Josh: Sei bem como é, autores exigentes demais!
Amanda: Então boa sorte pros dois em suas respectivas web's! E Josh, we need your voice now!
Josh: Sambou. Vamos lá, galera.
#A produção entrega o violão ao rapaz e ele começa à tocar "Make Me Believe", seu debut-single.

Josh Kloss canta: When I Look at You
I feel the bad go away
Nobody knows how i'm feeling inside
Inside my head, inside my heart
I wanna believe in this love
But it's so complicated
They can talk: "it's wrong"
But to me and you
It's always will be the better choice

Help me wipe my eyes
of this tears
That they make me cry
I wanna have your smile just to me
Make me Believe
In this love

So don't leave me go out without say
That you Believe in this love too
So this way I'll go home happy
So this way I'll the bad go out
of my head, of my heart!

#Josh muda o ritmo no violão e começa à tocar outra canção.

Josh Kloss: Eu acho que essa aqui vocês conhecem, então, se quiserem me acompanhar...
Amanda: Nossas vozes são péssimas, soo....
Josh Kloss: KKKK'

#Josh Kloss começa um cover de "(In The Night) We Can Find Love" de Ashley Tisdale em versão acústica.

Josh Kloss canta:  Hit The Lights, baby
(In the dark is so better)
I can feel you touchin' me
(In the dark is so better)
In the night we can find a love
Isn't truth what they talk
We can find love in the night

Come here
And be my baby
Who knows we can marry
Gimme your telephone number, baby
We can find love
In the Night

In the Night...

#Josh termina e é aplaudido pelo trio de apresentadores e Jennifer Morrison.
Josh Kloss: Obrigado!
Amanda: Josh provando que não canta só no estudio, mas livemente também.
Sam: Sofri no livemente.
Jennifer: Essa música é da Ashley, né? DIVA!
Shane: Amooooh. Você curte a Ash, Josh?
Josh: Curto ela, Phoebe, Ully, Marina, até Gally & The Quings.
Sam: Arrasouuuuuuuuu
Shane: Só pra terminar, estou sabendo que o seu feat. com a Christina Aguilera vai estar como trilha sonora de Tudo Por Dinheiro, certo?
Josh: Nossa, as fofocas vazam que é uma desgraça... Mas vai estar sim.
Sam: Amoooooh. XLeitte diva!
Josh: Hã?
Shane: Ignore ele. Mas enfim, Josh and Jennifer, thanks for you consideration!
Jennifer: De nada, queridos, me chamem sempre, tenho que sair do anonimato.
Josh: Morto! Obrigado também. Aliás, vou levar a comida de vocês pro meu camarim pois estou morrendo de fome.
Shane: Posso te dar coisa melhor pra comer, querido!
Amanda: Esse Shane tá muito abusadinho, gente... Mas enfim, o Bom Dia está terminando, até amanhã, pessoal.
Sam: Não percam já já o Hit Parade! E phomos!
Eles se despedem comendo tudah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário