1 de out. de 2012

VAZOU : Confira o clipe promocional do "Os Fornicadores" - Fio Terra

#Uma limousine para em frente a um enorme apartamento. Vários fãs estavam eufóricos ao lado de fora. Logan sai da limousine e sobe as escadas cantando.

Fast, eu a conheci num food fast
Ela estava com sanduiche de piroca na mão

#Vestido de segurança, Zayn Malik abre o portão e Logan entra todo dewo. Ele caminha até o elevador aonde encontra uma mensagem escrita "I love you". Logan ri, ele retira um spray e pixa a porta do elevador.

Bi, a vadia me chifrou e eu virei bi
Agora vou sair por aí, pra distribuir
Todos vão desejar apenas a mim

#Matheus Maka anda pelas ruas de nova york com algumas sacolas. Enquanto isso, com uma roupa de cadela no cio, Thomas Dekker segue o rapaz que nem se dá conta.

E eu gemo now
Vou dar vou dar, vou arregaçar meu rabo
Na esquina como se não houvesse amanhã
Vou dar, vou dar, vou dar, vou dar, vou dar
Nas boates de todo país
Ao anoitecer e quando chegar de manhã

#Logan entra em seu quarto e encontra Gally Blacks, com um chapéu de cupcake na cabeça. Ela estava em cima da cama do rapaz, com uma almofada com o rosto do mesmo esfregando na xana.

Cake, sua buceta só tinha cupcake
E comia o tempo todo na rede
Sem dividir um mísero sorvete
Aquela vadia me escravizava todo segundo
E eu nem pude ver seu corpo nu
Cansei de bancar a Cida, que vá tomar no c*

#Em outro lugar, Logan e Maka estão fazendo photoshoots para alguma revista masculina. Os dois fazem várias poses e riem juntos. Enquanto isso, do lado de fora, Gally e Thomas empurram um ao outro para tentar ver pelo buraco da fechadura.

E eu gemo now
Vou dar vou dar, vou arregaçar meu rabo
Na esquina como se não houvesse amanhã
Vou dar, vou dar, vou dar, vou dar, vou dar
Nas boates de todo país
Ao anoitecer e quando chegar de manhã

#Chris Zylka passa o secador no cabelo dos meninos e eles apertam as mãos. Em um outro lugar, Thomas e Gally estão em um galpão, aonde há várias fotos de Logan e Maka penduradas. Gally rasteja sua xana na parede fingindo sexar com o rapaz.

Faça aquele gostoso fio terra, enfie um dedo de cada vez
Temos a noite inteira pra eu me vingar da Cecê
Continuarei com meu rabo enpinando e ainda faço carão
Então meta um dedo, dois, três ou enfie toda a mão (a mão, a mão)

#Enquanto isso, Thomas pega os cartazes e coloca num liquidificador. Ele faz suco de Maka e toma tudo.

Já dei
Dei e gostei
Já dei
Não vou ser mais trocado
Por nenhuma Jessie J

#Matheus Maka e Logan Henderson saem do apartamento após a sessão de fotos. Eles reencontram Gally e Thomas. Matheus Maka revira os olhos. Maka retira um controle de seu bolso.

E eu gemo now
Vou dar vou dar, vou arregaçar meu rabo
Na esquina como se não houvesse amanhã
Vou dar, vou dar, vou dar, vou dar, vou dar
Nas boates de todo país
Ao anoitecer e quando chegar de manhã

#Maka aperta um botão vermelho e a carrocinha aparece. Thomas sai correndo. Gally fica com medo e paralisada, ela não sabe o que fazer. Logan apenas ri, Gally retira um celular para tirar foto do rapaz. Logan faz pose de deboche quando um carrinho de mão atropela a galinha.

Faça aquele gostoso fio terra, enfie um dedo de cada vez
Temos a noite inteira pra eu me vingar da Cecê
Continuarei com meu rabo enpinando e ainda faço carão
Então meta um dedo, dois, três ou enfie toda a mão (a mão, a mão)

#Logan e Maka batem a palma das mãos e saem mostrando o dedão pro pessoal da limousine. Gally levanta do chão, mas um cocô de pombo atinge sua cabeça.Gally fala para si mesma: "Por mais que eu esteja contra o mundo, jamais irei me render".

Nenhum comentário:

Postar um comentário