3 de out. de 2012

LUV#1 : Pocket Show de Ceres Lemos em Copacabana



Amy Heidemann: Hey, eu sou Amy Heidemann e a partir de agora você está no LUV#1! E eu acabei de descobrir que Ceres Lemos está fazendo um pocket show em Copacabana! Quem tá afim de rebolar? Eu estou e vou pra lá NOW!


#Ceres já está ao lado de sua banda e o instrumental de rock pesado começa à tocar com a guitarra. Ceres começa à cantar. 

Ceres canta: Oh-Oh
Yeah-Yeah
Oh-Oh
Yeah-Yeah
Sex and Hot, bitches!

Sinta a Vibe
Curta o show
(Sexo e muito Rock 'n'Roll)
Pule, dance
Mágica no ar
(Sexo e muito Rock 'n'Roll)
Esqueça os problemas
Que a vida lhe deu
Apenas viva
Intensamente

Clique Para Ampliar essa Imagem

Um brinde
À tudo que vivemos
Enlouquessa ao sentir a vibe
Não pense duas vezes
Deus pode dar duas chances
Mas eu não, 
Sexo e Muito Rock 'n' Roll! 

Ceres canta: Oh, My Loveers 
I can feel my heart in flames...
And only you can save me, bitches! 

#Ceres tira o microfone do suporte e vai para junto do púlico. 

Ceres canta: Sinta a Vibe
Curta o show
(Sexo e muito Rock 'n'Roll)
Pule, dance
Mágica no ar
(Sexo e muito Rock 'n'Roll)
Esqueça os problemas
Que a vida lhe deu
Apenas viva
Intensamente

#Ceres vai para perto do guitarrista e junto dele se diverte ao som do refrão. 

Clique Para Ampliar essa Imagem

Ceres canta: Um brinde
À tudo que vivemos
Enlouquessa ao sentir a vibe
Não pense duas vezes
Deus pode dar duas chances
Mas eu não, 
Sexo e Muito Rock 'n' Roll! 

Ceres Lemos: Agora eu quero que você cantem o hino do rock'n'roll comigo, ok? Come on, singin'! 
Platéia canta: I love rock and roll, so put another dime in the jukebox baby, I love rock and roll, so come on take some time and dance with me!
Ceres Lemos: Mais uma vez, mais uma vez!

Clique Para Ampliar essa Imagem

Platéia canta: I love rock and roll, so put another dime in the jukebox baby, I love rock and roll, so come on take some time and dance with me!

#O rock'n'roll volta ao auge e Ceres corre até o guitarrista e passa por debaixo de suas pernas. Ajoelhada e super trabalhada no rock'n'roll Ceres volta à cantar o refrão. 

Ceres canta: Um brinde 
À tudo que vivemos
Enlouquessa ao sentir a vibe
Não pense duas vezes
Deus pode dar duas chances
Mas eu não, 
Sexo e Muito Rock 'n' Roll!

Amy Heidemann: E vocês acabaram de ouvir "Sexo e Muito Rock 'n' Roll", e ela está aqui comigo! Ceres, prometo que vou ser rápida, OK? Ai que quiosque divo, está afim de uma água de côco?
Ceres Lemos: Ah, óbvio. Amo água de côco, amo mesmo!!
Amy Heidemann: Menina, me conta como foi essa preparação para o "Contra o Mundo", digo, no que você se inspirou?
Ceres Lemos: Nossa, inspiração foi o que não faltou. Eu ouvi bastante coisa diferente do que eu estava acostuma à ouvir para o "Contra o Mundo". E eu tentei captar o que realmente era bom e tentei reproduzir no CD. Eu acho que o resultado ficou ótimo e espero que os Liberados também tenham achado isso.
Amy Heidemann: E para a música "Sexo e Muito Rock 'n' Roll"? De onde veio tanta ousadia?
Ceres Lemos: Não sei se já ouviu falar em Joan Jett, se não ouviu falar, precisa ouvi-la! Foi ela quem compôs o hino do rock, "I Love Rock'n'Roll" e como eu amo me aventurar por outros estilos, peguei esse rock e coloquei na minha música. É ótimo canta-la, eu amo isso.

Amy Heidemann: Bom e depois desse Rock todo, nada como um bom Pop, não é mesmo? Vamos pular e cantar sem olhar pra trás, darlings!

#Ceres bebe um pouco de água para a próxima performance. 

Ceres Lemos: Esse é o meu próximo single, "Viva Sem Olhar pra Trás". 

#A platéia grita e aplaude. Ceres começa a performance da próxima canção. A introdução começa. 

Ceres Lemos: Quero que vocês cantem comigo, por favor. 

Ceres canta: Somos todos iguais
Como "Born this Way" e "Express Yourself"
Ops... Falei demais!
Não importa quem dança mais
Nicole ou Beyoncé
Porque cada um tem o seu jeito!
Viva e não olhe para trás
Só se for para ver...
O Sol se pôr!

Diga isso alto
E faça todos nós ouvirmos 
"Liberdade é viver intensamente"
Expresse o seu "eu mesmo"
Pois nascemos deste jeito
Neste jogo não há perdedor 
ou um ganhador
Quem ganha aqui
É quem sabe viver 

Yeah, Somos todos iguais
Como "California Gurls" e "TiK ToK"
Falei demais, produção? 
Não importa quem dança mais
Britney ou Christina
Porque cada um tem o seu jeito!
Viva e não olhe para trás
Só se for para ver...
O Sol se pôr!

Diga isso alto 
E faça todos nós ouvirmos 
"Liberdade é viver intensamente"
Expresse o seu "eu mesmo"
Pois nascemos deste jeito
Neste jogo não há perdedor 
ou um ganhador
Quem ganha aqui
É quem sabe viver 

#Ceres muda para o hip-hop e solta um "rapzinho". 

Ceres canta: Viva sem olhar pra trás
Os erros cometidos já não
nos afetam mais
Viva sem olhar pra trás
Confie em si
Confie n'Ele
And all will be right!

Ceres Lemos: Queridos, agora é com vocês. Vamos lá, diga isso alto! Eu quero ouvir vocês! 

Platéia canta: Diga isso alto
E faça todos nós ouvirmos
"Liberdade é viver intensamente"
Expresse o seu "eu mesmo"
Pois nascemos deste jeito
Neste jogo não há perdedor
Wooh-Wooh!

#Grandes bolas coloridas começam à cair do teto e passam pela platéia e deixa o lugar bastante colorido. Ceres pula e canta ao som POP.

Ceres canta: Diga isso alto 
E faça todos nós ouvirmos 
"Liberdade é viver intensamente"
Expresse o seu "eu mesmo"
Pois nascemos deste jeito
Neste jogo não há perdedor 
ou um ganhador
Quem ganha aqui
É quem sabe viver!

Amy Heidemann: Ah como eu amo essa música!!! Posso dizer que foi uma honra comprar o Contra o Mundo, você está incrível. Como se sente com a reação do público?
Ceres Lemos: Feliz e Grata. Cantar e ver os Liberados sorrindo e cantando as minhas músicas é a maior recompensa que eu posso ter.
Amy Heidemann: Você divulgou ontem a capa "Viva Sem Olhar Pra Trás" e anunciou que será o segundo single oficial do álbum. O que te levou á essa decisão?
Ceres Lemos: A música tem uma letra ousada e eu realmente quero falar o que eu penso. "Viva Sem Olhar pra Trás" quer acordar o mundo, deixar de pensar no passado e viver o presente intensamente. Deixar essas tolices e brigas inúteis, que não vão nos levar à lugar nenhum e viver, viver intensamente. É isso que as pessoas devem sentir ao ouvir a música. É por isso que estou tornando-a single.
Amy Heidemann: O "Contra o Mundo" apresenta influências de divas atuais?
Ceres Lemos: Como já disse, ouvi muita coisa diferente. Claro que tem. Christina Aguilera foi e ainda é uma de minhas maiores inspirações. Não descarto Katy Perry, Lady Gaga, Britney e todas as outras.

Amy Heidemann: E quem tá afim de se libertar? Ai como essa música é TU-DO!

#O instrumental de "Escrava" começa à tocar e o público vai ao delírio. 

Ceres canta: E você não vai me escravizar
Não serei mais uma em sua lista
No jogo quem manda sou eu
E eu não vou ser
E eu não vou ser
Não serei sua escrava... 

#A platéia grita por Ceres e ela começa à cantar a música. 

Clique Para Ampliar essa Imagem

Ceres canta: O fogo da sua alma
Já está me encendiando
E eu não quero me queimar 
Posso sentir o chão queimar
Meu sangue borbulhar
E eu não me controlar 
Não sou mais nenhuma garotinha e sei
Que com fogo eu não devo brincar
E você não vai me escravizar
Não serei mais uma em sua lista
No jogo quem manda sou eu
E eu não vou ser
E eu não vou ser
Não serei sua Escrava 
Ah-Ah-Ah
Não serei sua Escrava
Ah-Ah-Ah
Ceres Lemos: Cantem comigo, vadias! 
Ceres canta: O fogo da sua alma
Já está me encendiando
E eu não quero me queimar 
Posso sentir o chão queimar
Meu sangue borbulhar
E eu não me controlar 
Não sou mais nenhuma garotinha e sei
Que com fogo eu não devo brincar
E você não vai me escravizar
Não serei mais uma em sua lista
No jogo quem manda sou eu
E eu não vou ser
E eu não vou ser
Não serei sua Escrava 
Ah-Ah-Ah
Não serei sua Escrava
Ah-Ah-Ah

#Uma cruz é introduzida no palco e Ceres, enquanto canta olha para ela. 

Ceres canta: (Escrava... Escrava...)
Você não vai me escravizar...
(Escrava... Escrava...)
Não serei mais uma em sua lista...
(Escrava... Escrava...)
A Terra pode tremer
O Universo parar
Por mais que eu esteja Contra o Mundo
Eu não vou me render...
Não se rendam, Liberadoooooooos!

Clique Para Ampliar essa Imagem

#A música volta ao POP e enquanto pula junto com a platéia, Ceres canta. 

Ceres canta: E você não vai me escravizar
Não serei mais uma em sua lista
No jogo quem manda sou eu
E eu não vou ser
E eu não vou ser
Não serei sua Escrava 
Ah-Ah-Ah
Não serei sua Escrava
Ah-Ah-Ah
I won't be your Slave
Eh-Eh-Eh
I won't be you Slave 
Eh-Eh-Eh

Amy Heidemann: Menina, sambou! Não fica com receio pela Igreja Católica sobre a cruz?
Ceres Lemos: Não. Acho que esse "choque" que as pessoas têm precisa parar. Quando vêm um beijo gay é... "oooh, isso é errado". Não podem ver ninguém dançando sensualmente que é "ooh, ela é uma vadia". Sabe, são coisas tão bobas. Não digo que a cruz é uma coisa boba, porém, não vejo nenhum motivo para ficar criando tanta polêmica.
Amy Heidemann: E "Escrava" está sendo o HIT do Ano, segundo críticos! Você virou escrava de hits, não é mesmo?
Ceres Lemos: KKKKKKKKK' Talvez, talvez. Mas fico muito feliz de ver uma música minha sendo reconhecida, não que eu ligue muito para os charts.
Amy Heidemann: E agora a pergunta que todos querem saber... O que você é "contra o mundo"?
Ceres Lemos: Eu estou contra o mundo quando a política é intolerante, quando o preconceito invade a vida das pessoas. Estou contra o mundo quando há bullying e as pessoas que se dizem "importantes" não dão a mínima. É algo que tem que parar e temos sim que falar sobre isso. Eu apoio a rebeldia quando é nesse sentido, não quando é para fazer vandalismo. Com o vandalismo não vamos à lugar nenhum.
Amy Heidemann: Falou tudo! E chegou a hora de descobrirmos o que os Liberados estão "contra o mundo" também! 


Amy anda pela praia. Ela aborda uma senhora.


Amy Heidemann : Boa tarde, dona. Qual seu nome?
Senhora : Neuzinha.
Amy Heidemann : Neuzinha, mande um recado pra Ceres Lemos dizendo o que você atualmente está "contra o mundo"?
Neuzinha : Olha, não sei quem é essa. Mas eu estou contra os políticos sabe? Essa coisa de caçar mandadatos, já está clichê po/
Amy Heidemann (cochichando) : Vamos procurar alguém mais "culto"...
Neuzinha (ao fundo) : Ei, espera! Vocês são do PT, não é?

Amy aborda uma garota.


Amy Heidemann : Eaí menina, qual seu nome?
Garota : Michelle.
Amy Heidemann : Primeiramente você gosta de Ceres Lemos?
Michelle : Divaaaaa!!
Amy Heidemann : Amooh, estou fazendo uma pegunta para os fãs dela, o que atualmente você se encontra "contra o mundo"?
Michelle : Nas lojas americanas.
Amy Heidemann : Filha, perguntei o que você está contra o mundo??
Michelle : Ah ta, olha pra ser sincera, acho que as pessoas não se preocupam com o meio ambiente. Isso me deixa nervosa, porque muita gente enche a boca e fala que preserva, mas depois tá fazendo tudo errado de novo. Temos que parar, pensar e agir corretamente.
Amy Heidemann : Falou tudo, baby!

Amy anda mais um pouco e encontra um homem moscando.


Amy Heidemann : Heey, tu conhece Ceres Lemos?
Homem : Eita moça bonita!
Amy Heidemann : Morri. Ela lançou recentemente uma pergunta aos fãs sobre o novo CD dela, o que atualmente você está "contra o mundo"?
Homem : Estou contra a ignorância desses homofóbicos que se acham melhores que homossexuais. Todos nós somos iguais e mesmo sendo hétero tenho orgulho de dizer isso.
Amy Heidemann : Tapa na cara da sociedade define. E então Ceres? O que tem a dizer?

Amy Heidemann : Você viu né menina? Como tem muita gente por aí que ainda sabe usar a cabeça.
Ceres Lemos : Né? Aquela Michelle disse tudo! Meio ambiente ta acabando e precisa ser preservado enquanto ainda resta algo. E esse cara também disse algo muito forte! Homofobia tem que ser parada urgente! Meus liberados estão ciente de tudo isso!!!
Amy Heidemann : Bom, espero que tenha gostado das respostas, e claro, da minha compania!
Ceres Lemos : Eu ameeeeeey, sério. Amei mesmo! É bom saber que meu álbum toca em diversos assuntos que atualmente são ignorados pela sociedade. E enquanto á você Amy, foi um prazer tê-la te conhecido pessoalmente, sua fofa!
Amy Heidemann : Igualmente, bitch. É isso, galera. Mari Rios vai aparecer a qualquer momento no seu monitor e eu volto semana que vem, beijitos!

Ceres Lemos : Hey, eu sou Ceres Lemos e você está no LUV#1!



Performances:
Sexo e Muito Rock 'n' Roll/I Love Rock N Roll
Viva Sem Olhar Pra Trás
Escrava

Nenhum comentário:

Postar um comentário