29 de set. de 2012

Não Faz Sentido! • 22º Programa



Felipe Neto: Maria brasileira, de tudo sou capaz, Maria verdadeira, tudo que você...
Dakota Fanning: Eu faço mais e melhor. Agora, calado!
Felipe Neto: Recalcada.
Dakota Fanning: Taquara rachada.
Felipe Neto: Morre!
Dakota Fanning: Antes de dar esse sábado, dream!
Felipe Neto: Isso é programa de respeito.
Dakota Fanning: Você já é a putaria em pessoa, e quer falar de mim?
Felipe Neto:
Sua vadia!
Dakota Fanning: Programa de respeito? Sei...

As Aventuras de Ke$ha!

Ilha : Tribo dos Índios

Ke$ha continua gritando, mas os policias não a veem e nem escutam.
Ke$ha: Estou aqui seus retardados! Não me deixem nesse inferno com esses animais, please!
Carla (no helicóptero): Ela está ali, vejam.
Ke$ha: Estou salva, GRAZADEUS.
O helicóptero desce.
Ke$ha: Por que vocês demoram tanto para me achar, seus imprestáveis? Qualquer um me contraria rapidamente, eu esbanjo beleza a quilômetros.
Policial: Você está bem?
Ke$ha: Óbvio que não, retardado. Estou presa nessa ilha com esses índios imprestáveis.
Carla: Dona Ke$ha...
Ke$ha: O que você está fazendo aqui, hein, criatura...
Carla: Menos, muito menos! Eu vim lhe salvar.
Ke$ha: E como você sabia que eu estava aqui?
Carla: Eu ouvi o cozinheiro, a Flávia e a Amando armando sua morte.
Ke$ha: Aqueles wadeos vão se ver comigo. Vamos now para minha festa.

Enquanto isso na festa...

Amanda: Bem vindos à festa da Ke$ha, sou sua recepcionista. Nomes?
Ceres Lemos: Ceres Lemos, Nathália Lima, Vitor Somerhalder, Pietro Portella 

 Amanda: Ain, sou muito fã de vocês!
Ceres Lemos: Que fofis!
Amanda: Posso abraçar vocês?
Pietro Portella: Dream!
Nathália: Kirida você pode por favor para de nos olhar? Eu sey que somos dewos, mas olhar de pobre cansa a nossa beleza, phopha!
Vitor: Morta!
Nathália: Revivida!
Vitor: (D)
Nathália: (LIPS)
Amanda: Entrem.
O quinteto entra.
Amanda: Próximos...
Dakota Fanning: Dakota Divanning e Floplipe Neto.
Felipe Neto: Dakota recalcada e burro, inverteu os papeis.
Amanda: Sim, vocês estão na lista! Senhorita Dakota, por que a senhora olha tanto para minhas pernas? (D)
Dakota Fanning: Eu? Magina! (A)
Amanda: Entrem.
Os dois entram.
Amanda: Próxima...
Nara: Nara Paranhos de Vasconcellos.
Amanda: Você é aquela mendiga, né?
Nara: Mendiga é seu koo. Agora é seu ryca e phinna. Não acredito como a Ke$ha tem coragem de contratar gente tão incompetente e desinformada. Quando ela voltar, vou alertá-la.
Amanda (falando baixo): Quando? Nunca.
Nara: Sua inútil, você disse alguma coisa?
Amanda: Nada. Pode entrar.
Nara: Ótimo!
Nara entra toda diva. Flávia chega.
Flávia: Falta mais alguém?
Amanda: Não.
Flávia: Vamos curtir a festa.
As duas entram e começam a rebolar. Convidados famosos como Katy Perry, J-LO, Thalía, One Direction riem das duas.
Jennifer Aniston: Essas duas não se tocam da palhaçada que estão fazendo?
Paris Hilton: Elas vieram para o lugar errado, o circo é do outro lado da cidade.
As duas percebem as risadas.
Amanda: De quem elas estão rindo?
Ke$ha: De vocês.
Todos: KE$HA?
Flávia: Como...
Ke$ha: Como eu estou viva? Minha vida não lhes diz respeito. O que importa aqui é que vocês tentaram me matar.
Todos ficam chocados. Os policias chegam e prendem-nas.
Flávia: MALDITA!
Ke$ha: Isso aqui não é novela mexicana, kirida!
Amanda: Cadê o cozinheiro?
Ke$ha: Está trancando no canil e as cadelas aqui vão para lá também.
Flávia: Não vamos para a delegacia?
Ke$ha: Comprei vocês de seus pais no caminho de volta, vocês são minha propriedade.
Amanda e Flávia: Hein? Pessoas não são compradas.
Ke$ha: O dinheiro compra tudah, bebê! Levem elas para o canil, daqui a pouco eu vou lá porque hoje alguém vai Die Young!  (LIPS)
As duas são levadas.
Lívia Andrade: Isso está melhor que Avenida Brasil!
Ke$ha: E vai ficar melhor. A festa ainda não acabou, bebê!
Ke$ha sobe ao palco e começa cantar Tik Tok. Todos rebolam até o chão!
Ke$ha: Amigos, família, inimigos... Como vocês devem saber, vou sair do NFS! Quero agradecer ao Vitor e a Nathália pela oportunidade de resgatem meu quadro e reformularem ele, o transformando em algo inovador e engraçado. Não posso dizer que minhas aventuras acabaram, mas preciso tomar novos rumos na minha vida e na minha carreira. Vou sentir muita saudades das sambadas que eu dava no Felipe nos bastidores, das batidas de pussy que eu e Dakota dávamos e das palhaçadas da Lívia. Todos vocês estão no meu coração e nunca vou esquecê-los. E não pensem que vão se livrar de mim tão fácil. Em breve estarei de volta em um novo projeto com a Ceres. Aguardem!
Todos aplaudem Ke$ha, que chora!
Ke$ha: Os mendigos que quiserem algumas das minhas lágrimas para vender por 100 mil venham now, aproveitem enquanto estou de bom humor.
Ceres Lemos: Essa Ke$ha não muda.
Ke$ha: Vamos voltar a dançar.
Ke$ha e todos os convidados voltam a dançar.

Fim...

Dakota Fanning: Arrasei olhando pras pernas dela!
Felipe Neto: Sua puta!
Dakota Fanning: Sua besha enrustida! Se toca, ok?
Felipe Neto: Calada, recalque.
Dakota Fanning: Ai, vamos logo pro quadro da Lívia!
Felipe Neto: Marizety!
Dakota Fanning: Calado.

Barzim da Marizety

Marizety ouvia suas boas Ully Lages e rebolava com a diva.
Marizety (“cantando”): Já tô cansada de suas desculpas esfarrapadas, pra justificar o término do nosso relacionamento!
Uma moça entra e se senta junto ao balcão, quando Marizety ia limpar.


Ully Lages: Vai limpar?
Marizety: Não, vou ficar olhando pra bonito. Tira as patas!
Ully Lages: São braços!
Marizety: Calada.
Ully Lages: Dream! Hey, pode aumentar o volume?
Marizety: Não.
Ully Lages aumenta o volume e começa a dança toda louca.
Marizety: Quem deixou?
Ully Lages: Eu. Pois eu posso!
(LIPS)
Ully Lages (cantando): Estou afim de uma bela vingança, e o meu verdadeiro eu, vou lhe mostrar!
Marizety: E a desafinação vai atacar!
Ully Lages: Grossa!
Marizety: O pau do meu marido!
Ully Lages: Vou me retirar desse boteco de quinta.
Marizety: Melhor do que você é!
Ully Lages: Vou difamar isso daqui pra todos.
Marizety: Como se as quengas viessem aqui.
Ully sai rebolando. Marizety ri. Alfredo vem da cozinha e olha pra Marizety.
Alfredo: Por que não segurou ela?
Marizety: Pois não quis!
Alfredo: Era a Ully Lages, coisa lenta!
Marizety: Olha como fala comigo.
Alfredo: Se não o que?
Marizety: Vou te demitir!
Alfredo: Nem parecia a Ully...

Felipe Neto: Alfredo falso!
Dakota Fanning: Mais do que o meu pênis de plástico.
Felipe Neto: Corror!
Dakota Fanning:
(A)
Felipe Neto: Enfim, povada...
Dakota Fanning (correnda): Até sábado que vêm, phomos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário