23 de set. de 2012

Reprise - Secrets and Lies : 22º Capítulo


Chega o dia do Festival de Música no Colégio Believe Way. Todos os alunos, pais e professores comparecem ao evento... Inclusive o trio de jurados : Manu Gavassi, Camilla Uckers e Lady Gaga.

Roseland - Colégio Believe Way - Biblioteca

O local está vazio, já que as pessoas estão curtindo o festival no auditório. Rique e Hytho entra na biblioteca e Hytho tranca a porta.
Rique : O que você quer me falar de tão importante?
Hytho : É sobre a Yasmine... Sobre aquela noite.
Rique : Que sua irmã ficou cega?
Hytho : Sim.
Rique : Então fala...
Hytho : Eu era muito curioso naquela época. Ainda mais quando se tratava do grupo da Yasmine. Vocês sempre foram os mais populares.
Rique : É, eu sei.
Hytho : Em todas as noites que vocês se reuniam eu subia na árvore pra ver o que vocês faziam. Sem nenhuma maldade. Infelizmente, naquela noite e a Yasmine resolveu se vingar de mim.
Rique : Usando a bomba de luz.
Hytho : Isso. E aí, eu fugi pra garagem de casa. A Brunna estava lá, pintando alguns quadros. Ela usava o local como ateliê.
Rique : Então a Yasmine jogou a bomba que acabou provocando a cegueira nela.
Hytho : É, mas depois ela veio me chantagear.
Rique : Como assim?
Hytho : Ela disse que se eu contasse que foi ela quem jogou a bomba, contaria que eu mantenho relações sexuais com a minha irmã.
Rique fica horrorizado.
Rique : Você o que?
Hytho : A Brunna me obriga fazer relações sexuais com ela há muito tempo. Eu sempre tento fugir mas não consigo. Ela sabe que eu sou gay e diz que quer me transformar em homem.
Rique : Ela é louca!
Hytho : Depois da cegueira dela, eu consegui dar uma controlada nisso. Mas ela fica no meu pé, ela me ama mais do que irmão. E sente ciúmes de todas as pessoas que eu tento me relacionar.
Rique : Meu deus...
Hytho : Agora você já sabe de tudo.
Rique : E vou te ajudar a se livrar dela, porque eu te amo.
Hytho : Eu também.
Os dois se beijam apaixonadamente.

Roseland - Colégio Believe Way - Jardins

Jared chega e beija Junior.
Junior : Nossa, que gato.
Jared : E você é a minha gata.
Junior : Ei! Sem vexames.
Os dois sorriem. Rique e Hytho se juntam ao casal.
Rique : Preparados pra ver a Ceres arrasando?
Junior : Mother Liberadoura dewa!
Todos riem.
Jared : Falando nela, eu preciso falar com você Junior.
Junior : O que foi?
Jared : Eu acho o Lucas muito suspeito.
Junior : Como assim?
Jared : Eu escutei ele conversando com alguém no telefone. E ele dizia que usou a desculpa que brigou com a tia pra conseguir ficar no porão da mansão. Acho que ele está mentindo pra ela. Inclusive, ele comentou sobre você Rique.
Rique e Junior ficam desconfiados. Hytho se lembra de uma ligação que a irmã fez.
Hytho : Espera, ontem eu ouvi uma conversa da Brunna. Ela dizia pra alguém espionar a casa da Ceres e descobrir sobre você, meu amor.
Eles ligam os pontos e ficam chocados.
Junior : A Brunna infiltrou o Lucas...
Rique : Para espionar a Ceres!
Os quatros correm até o camarim de Ceres para avisar que ela corre perigo.

Roseland - Colégio Believe Way - Pátio

Nanda come alguns salgadinhos, quando Rodrigo, Lília e Tom chegam.
Rodrigo/Lília/Tom : Precisamos conversar!
Nanda : Ih, pelo visto a notícia se espalhou rápido.
Lília : Exatamente, aliás, já está sabendo da minha transa com o Rodrigo?
Nanda fica pretérita. Ela finge não se importar.
Nanda : Estou nem aí.
Rodrigo : Pois é bom estar!
Tom : Nanda, quando eu transei com você, não usei camisinha.
Nanda : Eu sei, estava lá kirido. E adorei.
Lília : Epa! Sem gracinhas com meu marido. Bom, eu fiquei revoltada quando soube e transei com o Rodrigo.
Rodrigo : Sem camisinha...
Nanda : Tá, pulam pra parte interessante.
Lília : Acho que estamos grávidas!
Nanda fica pasma.
Nanda : O que?
Lília : Cada uma do homem da outra.
Os quatro se entreolham, preocupados.

Roseland - Colégio Believe Way - Auditório - Camarim

Pietro maqueia Ceres.
Ceres : Ain, estou dewérrima.
Pietro : Vai arrasar, phopha.
Ceres : Obrigado por tudo, Pih!
Os dois se abraçam. Junior, Jared, Rique e Hytho chegam correndo.
Ceres : O que houve?
Junior : Ceres, termine now seu namoro com o Lucas.
Ceres : Mas porque?
Rique : Ele é duas caras. Um bandido, igual o Gustavo.
Ceres não entende, Pietro muito menos.
Jared : Lá no porão, eu ouvi uma conversa misteriosa dele. Ele se referia á você, dizendo que usou a desculpa de estar brigado com a tia para conseguir ficar no porão.
Junior : E o Hytho foi a mesma coisa.
Hytho : Na minha casa, eu ouvi uma conversa da Brunna onde ela mandava ele descobrir tudo sobre você e principalmente do Rique.
Pietro : Quer dizer que o Lucas trabalha pra Brunna?
Junior/Jared/Hytho/Rique : Sim!!!
Ceres fica perplexa.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário