29 de set. de 2012

Reprise - Secrets and Lies : 23º Capítulo

Roseland - Colégio Believe Way - Jardins

Nanda : Isso é impossível, eu não posso estar grávida de você Tom.
Lília : Nem eu de você, Rodrigo.
As duas ficam preocupadas.
Nanda : Será que eu vou engordar de novo?
Lília : E se forem gêmeos?
Nanda : E se tiverem problemas de saúde?
Tom : Chega!
Rodrigo : Para com essa paranóia!
Tom : O melhor a se fazer é o exame.
Rodrigo : Concordo.
As duas se abraçam e lamentam. Rodrigo e Tom riem.

Roseland - Colégio Believe Way - Auditório - Camarim

Ceres se entristece.
Ceres : Eu amo ele.
Rique : Mas ele não presta...
Junior : Boa coisa não deve ser pra estar te espionando.
Ceres : Não posso chorar, a apresentação já vai começar.
Pietro : Vai lá e arrasa.
Jared : Pensa no que descobrimos.
Ceres : Ok.
Ceres e Brunna são chamadas ao palco.

Roseland - Colégio Believe Way - Auditório - Palco

Ceres está toda trabalhada na ave Cyrus. Brunna usa um vestido bonito, mas simples. Camilla, Lady Gaga e Manu estão em uma bancada de frente para as duas. A platéia está cheia. Ceres vê por trás da cortina, Rebecca e suas companheiras segurando uma corda. Há um balde no teto, que quando puxado o que há dentro dele cai bem na reta de Brunna. Por ser cega, ela está sentada em uma cadeira. O moço da cabine de som coloca os instrumentais. Ceres fica paralisada e não sabe o que fazer.
Ceres pensa : Será que eu a ajudo?
As juradas olham para Ceres que fica envergonhada por não ter começado a cantar. Ela se decide.
Ceres pensa : Tomare que se dane!
Rebecca e suas amigas puxam a corda e o balde se vira. Um litro de molho de tomate cai sobre Brunna. A platéia inteira cai na gargalhada, enquanto Brunna chora. Rebecca e suas amigas riem. Hytho vai até o palco e tira a irmã de lá. Ceres começa a cantar.

Ceres : O que nós adolescentes queremos
É poder sermos livres
Sem ninguém para mandar
Sem ninguém para dizer
O que fazer!

#Começa a sair fumaça do palco. Alguns dançarinos chegam voando como aves, enquanto a batida começa a tocar.

Ceres : Liberdade
É o que queremos
Abrir as asas e poder voar
E o Sol poder beijar
Alcançar
Os nossos sonhos
E poder sermos livres
Para sempre

Ceres : O que nós adolescentes queremos
É poder sermos livres
Sem ninguém para mandar
Sem ninguém para dizer
O que fazer!

#Os dançarinos de matam nas coreografias e Ceres começa a rasgar as roupas como se estivesse se "libertando".

Ceres : Liberdade
É o que queremos
Abrir as asas e poder voar
E o Sol poder beijar
Alcançar
Os nossos sonhos
E poder sermos livres
Para sempre

#Novos dançarinos começam a aparecer, todos acorrentados. Os dançarinos vestidos de aves junto á Ceres começam a tirar as correntes pela boca.

Ceres : O que importa
É sermos livres
Ninguém pode nos empedir (2x)

Ceres : Liberdade
É o que queremos
Abrir as asas e poder voar
E o Sol poder beijar
Alcançar
Os nossos sonhos
E poder sermos livres
Para sempre

#Ceres vai até o trio de juradas, e muito sensual termina com a frase:

Ceres : Para sempre...

Toda a platéia se levanta e vibra com a apresentação. Até as juradas. Ceres se emociona e seus olhos se enchem de lágrimas. As juradas pegam seus microfones.
Manu Gavassi : Garota, você simplismente arrasou. Nem teria coragem de fazer essa performance, até porque as músicas são alegres e fofas, né, mas sei lá, estou sem palavras! Amei, amei, amei!
Ceres : Obrigado Manu, sou muito sua fã.
As duas sorriem.
Camilla Uckers : Erótica, estou pretérita na balada! Chocada na BR-116! Você mostrou toda a safadeza oculta e a eroticidade no seu corpo com muito vigor.
Ceres e a platéia cai na gargalhada.
Camilla : Vou te dar uma nota que equivale a uma quantia que nem minha amiga Brigite Favelada conseguiu chegar. 10!
Ceres : Muito obrigado, perigo. Amo você, seus vídeos no youtube, sempre arrasando.
Camilla se sente poderosa e manda beijinhos.
Lady Gaga : Olha, em meus vinte e cinco anos de idade eu nunca vi algo tão perfeito como a sua apresentação. Todas as pessoas inclusive os meus fãs, me conhecem pelas minhas perfomances cheia de coreografias e efeitos mirabolantes, além das minhas roupas bizarras, digamos assim. Mas sinceramente, eu me apaixonei. 10!
Toda a platéia aplaude. Ceres se emociona.
Ceres : Muito obrigado, Gaga. Eu sou grande fã sua, uma verdadeira little monster. A sua opinião vai mudar muito no meu futuro. Vou amadurecer muito com ela.
Lady Gaga sorri e Ceres vai os juradas e abraça cada um. Depois, ela se retira do palco para o resto das pessoas se apresentarem.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário