24 de set. de 2012

#JoshKlossVEVO: Make Me Believe

#Josh Kloss está sentado em sua casa no Alasca, olhando algumas fotos do seu antigo relacionamento. O rapaz está bastante triste. Em outra cena, Josh está sentado em um monte de gelo e começa à cantar. 

When I Look at You
I feel the bad go away
Nobody knows how i'm feeling inside
Inside my head, inside my heart
I wanna believe in this love
But it's so complicated
They can talk: "it's wrong"
But to me and you
It's always will be the better choice


#De volta à casa, Josh joga as fotos no chão e desaba em lágrimas enquanto canta o refrão da música.

Help me wipe my eyes
of this tears
That they make me cry
I wanna have your smile just to me
Make me Believe
In this love 


#O rapaz se lembra dos momentos em que passava com a sua amada. Em um belo dia de verão, enquanto os dois passeavam pelo parque, o pai da moça a pega pelo braço e a puxa para ir embora. Josh consegue entender que a moça dizia "Eu sinto muito" e ele não poderia fazer nada para impedir tudo aquilo. 

When I Look at You
I feel the bad go away
Nobody knows how i'm feeling inside
Inside my head, inside my heart
I wanna believe in this love
But it's so complicated
They can talk: "it's wrong"
But to me and you
It's always will be the better choice


#Após chegar em casa, Josh vê que seu celular vibrava e ele o pega. Havia um sms da moça em que diz: "Estou partindo. Desculpe e... eu te amo". Josh joga o celular no chão. De volta à sua casa no Alasca, Josh canta o refrão da música. 

Help me wipe my eyes
of this tears
That they make me cry
I wanna have your smile just to me
Make me Believe
In this love


#Agora, de volta à cena em que Josh está sentado em um monte de gelo, Josh se levanta e caminha chutando a neve. 

So don't leave me go out without say
That you believe in this love too
So this way I'll go home happy
So this way I'll the bad go out
of my head, of my heart!


#O rapaz se ajoelha na neve enquanto canta.

No, No, No!
Make me believe!
Make me believe!

#De volta à sua casa, Josh percebe que há alguém vindo em direção à mesma. Josh corre então até a porta e abre. Era sua amada.

Help me wipe my eyes
of this tears
That they make me cry
I wanna have your smile just to me
Make me Believe
In this love  


#De volta à neve, Josh está sentado com sua amada, junto à uma fogueira, aonde estão abraçadinhos, deixando o calor deste amor lhes esquentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário