26 de set. de 2012

Guilty Pleasure : Antepenúltimo Capítulo - Após apanhar, Aline empurra Giovanna da escada


Casa de Giovanna : Quarto de Giovanna e Rodrigo

Giovanna : Vamos, o que significa isso?
Rodrigo : Giovanna, eu posso explicar!
Aline : Papai, acho melhor não... Ela nunca irá entender o nosso amor...
Giovanna : Amor? Vocês dois...
Aline : Sim, nós nos amamos, mamãe!
Contaminada pelo ódio, Giovanna pega Aline pelos cabelos e a leva até o banheiro. Rodrigo tenta impedir, mas é em vão. Giovanna joga Aline no banheiro e Rodrigo tenta abrir a porta, mas não consegue.
Aline : Ain, você está maluca?
Giovanna : Você não presta, garota! Depois de tudo o que eu fiz para lhe criar! É assim que você me retribui?
Aline : O que eu posso fazer? Eu estou apaixonada!
Giovanna : Mas e daí? É pelo o seu pai, não por um adolescente como você!
Aline : Você não manda em mim! Eu não escolho quem eu quero acabar, e sim o meu coração! Eu sou sim, apaixonada pelo meu pai!
Giovanna dá um tapa em Aline, e a menina cai no chão.
Giovanna : Escute bem, você nunca mais repita isso!
Aline : Eu vou repitir sim! Eu amo o meu pai!
Giovanna pega Aline pelo braço e a empurra contra a parede. Giovanna abre a porta do banheiro e encontra Rodrigo. Giovanna dá um tapa em Rodrigo.
Rodrigo : Para com isso, Giovanna! Para agora! Tente se controlar!
Giovanna : Saiam da minha casa agora mesmo! Agora!
Rodrigo : Por favor, Giovanna! Não vamos terminar o que começamos... Isso foi uma fatalidade, um acidênte!
Giovanna dá o segundo tapa em Rodrigo.
Giovanna : Eu não consegui mais lhe enxergar como o meu marido! Vá embora, e nunca, nunca mais pareça aqui!
Desolado, Rodrigo vai até o quarto e começa à arrumar suas coisas.

Casa de Giovanna : Banheiro

Aline começa a se levantar e se olha no espelho. Aline começa à ver uma menina rebelde e com um rosto totalmente marcado pela surra que sua mãe lhe deu.
Aline : Ah, mas isso não vai ficar assim! Não vai mesmo!
Aline sai do banheiro revoltada. Aline vê Giovanna na beira da escada, chorando e desolada. Aline corre em direção à mãe e quando Giovanna se vira, Aline a empurra da escada. Giovanna rola um lance de escadas. Ao ouvir o barulho, Rodrigo sai do quarto e vai ver o que aconteceu.
Rodrigo : Aline, o que você fez?
Aline : Eu fiz o que devia ser feito.

Casa de Patrícia : Quarto

Patrícia estava deitando, pensando em tudo o que a pscicóloga havia dito.
Patrícia : É verdade, eu preciso voltar a comer melhor. Tive uma ótima idéia! Eu posso compartilhar tudo isso que eu estou sentindo com o pessoal da internet. Irei criar um blog, para compartilhar com meninas da minha idade essa doença chamada bulimia.

Casa de Giovanna : Sala de Estar

Rodrigo tenta reaminar Giovanna.
Rodrigo : Giovanna, acorda, pelo amor de Deus.
Aline descia as escadas com sua mala.
Rodrigo : Aonde você vai, garota? Não está está vendo o que está acontecendo com sua mãe?
Aline : Por mim, que morra!
Aline vai embora, e deixa Rodrigo desesperado.
Rodrigo : Como eu pude cair naquela tentação? Eu destruí minha a família que tanto sonhei! Ah, meu Deus! Me ajude!

Será que Giovanna conseguirá sobreviver? E o que Aline planeja fazer agora? Não perca os emocionantes últimos capítulos de Guilty Pleasure!
Seu Prazer Culposo pode lhe custar caro, muito caro...

Nenhum comentário:

Postar um comentário