24 de set. de 2012

Guilty Pleasure : 6º Capítulo - Augusto beija Giovanna

Colégio Gute Lehre : Pátio

Aline : Você entendeu o plano, não é?
Augusto : Sim, eu entendi tudo. Mas a sua história com o seu pai...
Aline : Augusto, calado. Eu não quero ouvir mais nada. Agora vai, vai pôr o plano em prática.
Augusto : Sim senhora, quer dizer, Aline...
Aline : Engraçadinho...
Augusto vai andando e Aline fica procurando pôr Patrícia.
Aline : Aonde será que ela se meteu?

Colégio Gute Lehre : Refeitório

Patrícia comia todas as rosquinhas que estava no cardápio.
Patrícia pensa : Como ela pôde falar daquele jeito comigo? Sempre fomos amigas! Ain, ela vai se ver comigo... Mas, por que eu estou comendo tanto? Eu vou ficar uma porca! Uma vaca leiteira! Ah, nada disso... Eu tenho que me livrar desses quilos que acabei de receber.
Patrícia sai correndo.

Colégio Gute Lehre : Corredor

Giovanna andava pelo corredor com diversos livros. Ela deixa cair um e se abaixa para pegar. Derrepente, Augusto aparece e assuta Giovanna.
Giovanna : Nossa, que susto Augusto.
Augusto : Quer ajuda, professora Giovanna?
Giovanna : Não, não é necessário.
Os rostos de Augusto e Giovanna chegam cada vez mais perto. Augusto agarra Giovanna e a beija, que acaba correspondendo por alguns minutos, mas depois empurra o garoto e lhe dá um tapa.
Giovanna : Está maluco?

Colégio Gute Lehre : Banheiro Feminino

Patrícia vomitava todos as rosquinhas que tinha acabado de comer. Depois de tanto vomitar, Patrícia acaba ficando tonta e sua pressão abaixa. Ela acaba desmaiando ali, no piso do banheiro.

Colégio Gute Lehre : Corredor

Giovanna : Saia da minha frente, Augusto!
Augusto : Nada disso, eu te amo... e eu tenho que expressar isso.
Giovanna : Eu sou uma mulher casada e respeito muito o meu marido! E tem mais, eu só não vou na direção por que eu tenho certeza de que isso nunca mais irá se repetir...
Augusto : Ou é por que você gostou?
Furiosa, Giovanna vai andando de pressa e Augusto fica pensando no beijo em que deu em sua professora.

Colégio Gute Lehre : Banheiro Feminino

Aline entra no banheiro e vê Patrícia desmaiada. Aline começa a se desesperar, mas logo a amiga acorda.
Aline : Patrícia, você fez aquilo de novo?
Patrícia : É que eu tinha comido muito!
Aline : Isso não é desculpa. Olha, você vai até a pscicóloga do colégio agora mesmo!
Patrícia : Obrigada, Aline.
Aline : Que isso... Amiga é para essas coisas...
Emocionadas, as duas se abraçam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário