25 de set. de 2012

Guilty Pleasure : 7º Capítulo - Aline realiza o seu desejo, o seu prazer culposo

Casa de Giovanna : Sala de Estar

Após assistir todas as aulas, Aline chega em casa. Ela percebe que seu pai estava na sala, pois tinha um copo de suco e outros elementos que provam que seu pai estava ali.
Aline : Ah, com toda certeza ele estava vendo o jogo...
Aline joga seu fichário no sofá e corre para o andar de cima.

Casa de Giovanna : Quarto de Giovanna e Rodrigo

Aline abre a porta devagar, e logo vê que seu pai, Rodrigo, está em um sono profundo. Aline entra no quarto e não consegue mais apenas ver seu pai dormir.
Aline pensa : Tem que ser agora...
Aline começa a tirar sua roupa e vai para cima de seu pai. Rodrigo começa a acordar e fica assustado ao ver Aline sobre seu corpo.
Rodrigo : Aline...
Aline : Quietinho, papai. Eu juro, você não vai se arrepender.
Aline começa a beijar Rodrigo. Rodrigo não resiste e acaba correspondendo. Os dois acabam transando.

Colégio Gute Lehre : Sala dos Professores

Giovanna e Débora, a professora de Química, conversavam.
Débora : Não acredito que ele lhe beijou!
Giovanna : Juro, mas deixe isso apenas entre nós.
Débora : Não, claro. Com toda certeza. Mas, como ele pôde?
Giovanna : Adolescentes... Bom, agora eu vou indo. Tchau, minha amiga.
Débora : Tchau, Giovanna. Até amanhã.
Giovanna : Até.

Colégio Gute Lehre : Sala da Psicóloga

A psicóloga do colégio, Fabiane, consultava Patrícia.
Fabiane : Mas, você faz isso frequentemente?
Patrícia : Sim, eu sempre me sinto culpada por ter comido demais...
Fabiane : Patrícia, isso é coisa da sua cabeça...
Patrícia : Coisa da minha cabeça? Olha só! Eu estou gorda!
Fabiane : Não, você não está. Você está linda, perfeita. Eu sim tenho algumas gordurinhas... Patrícia, comer não faz mal à ninguém! Você sobre de bulimia, e isso é sério. Você precisa se tratar.
Patrícia : A Aline já tinha me tido isso...
Fabiane : Olha, você pode vir aqui quando você quiser.
Patrícia : Muito obrigada, Fabiane.

Casa de Giovanna : Quarto de Giovanna e Rodrigo

Rodrigo e Aline se beijavam e, do nada, Rodrigo empurra Aline.
Aline : O que foi isso?
Rodrigo : Aline! Você é minha filha e eu sou o seu pai!
Aline : E por isso nós não podemos nos amar?
Rodrigo : Não é isso... é que... está errado!
Aline : Não há nada de errado em duas pessoas se amarem...
Aline chega cada vez mais perto de Rodrigo e os dois voltam à se beijar. Giovanna chega e assusta os dois. Giovanna vê a filha apenas com as roupas íntimas e Rodrigo apenas de cueca e fica perplexa.
Giovanna : Mas o que é isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário