27 de set. de 2012

Caçadora| 14º Capítulo : Cofres Guardam Dinheiro... E Segredos


Hotel : Quarto Nº25

Teresa : Certo. Antes de o Rodolfo me internar naquele hospício, eu o fiz confessar o crime na minha frente, eu tinha um gravador escondido.
Marcela : E onde está essa gravação?
Teresa : Dentro de um cofre secreto na mansão do Rodolfo.
Marcela : Onde fica este cofre?
Teresa : Não adianta te dizer, você não vai encontrar, só eu posso fazer isso.
Marcela : Tenho que te levar a mansão numa hora que não tenha ninguém.
Teresa : Vai ser difícil, o Rodolfo já deve saber da minha fuga, e provavelmente está me caçando.
Marcela : Vamos dar um jeito, eu prometo!

Metalúrgica : Sala de Rodolfo

O telefone toca.
Rodolfo : Alô? Como disse? A Teresa sumiu da clinica? Explique-me isso! Rebelião? Vocês são uns imprestáveis mesmo.
Com raiva, ele joga o telefone na parede.
Rodolfo : Aquela mulher não vai descansar até me matar, tenho que tomar providências.

Mansão de Rodolfo : Quarto de Claudio e Lara

Lara estava trocando de roupa, quando Claudio entra.
Lara : Pode me dar licença?
Claudio : Não, eu quero você!
Lara : Como disse?
Claudio : Já que fui obrigado a casar com você, o mínimo que você deve fazer é me satisfazer.
Lara : Sonhe, eu nunca vou transar com você, aliás, nem dormir. Você vai dormir na sala ou no quarto de hóspedes.
Claudio : Está louca? Este quarto é meu.
Lara : Corrigindo, este quarto era seu, agora é todinho meu.
Claudio : Você não vai me tirar daqui.
Lara : Paga pra ver.
Claudio vai embora fechando a porta violentamente.
Lara : E isso é apenas o começo...

Horas depois...

Mansão de Rodolfo : Porta do Fundos

Marcela abre a porta para Teresa.
Marcela : Vamos.
Marcela e Teresa andam pela mansão.
Teresa : Pare!
Marcela : O que é?
Teresa : O cofre fica atrás deste quadro – diz apontando para um quadro.
Marcela : Vamos logo.
Quando elas vão tirar o quadro, ouve-se uma voz.
Santiago (Voz) : Marcela, cadê você?
Elas ficam assustadas.
Marcela : É o Santiago, vá se esconder.
Teresa se esconde e Santiago chega.
Marcela : Oi, amor – diz dando um beijo nele.
Santiago : Onde você estava?
Marcela : Fui beber um copo de água.
Santiago : Certo, vamos voltar a dormir.
Marcela : Vamos.
Os dois vão embora e Teresa sai do quarto.
Teresa : É agora.
Teresa tira o quadro.
Teresa : Como era mesmo a senha?
Teresa digita a senha e consegue abrir o cofre, ela pega o gravador.
Teresa : Finalmente teremos paz.
Ela vai para delegacia.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário