23 de set. de 2012

"My Better Shot": Josh Kloss dá detalhes sobre o seu primeiro CD!


Capa Oficial do primeiro CD de Josh, "My Better Shot"

Josh Kloss está vindo com tudo! A nova aposta da LUV Records já está pronto para lançar seu primeiro CD, intitulado "My Better Shot". Em entrevista com a revista "All About Music", Josh revelou alguns detalhes sobre o seu CD-debut. "Não consigo defini-lo em apenas um gênero. Teremos um pouquinho de cada coisa. Me inspirei muito em Matthew Morrison e James Morrison pois são os meus ídolos. Amo sua musicalidade e isso me inspirou muito para compor", revelou. Além disso, o cantor falou como foi trabalhar com Christina Aguilera. "Ela é simplesmente demais! Tem uma potência vocal incrível e me ensinou muito. Sou eternamente grato à ela", disse. Como já havia sido anunciado, o CD terá a participação de Christina Aguilera (na música "Call It Magic"), de Katy Perry (na canção "Sun Way") e um cover de "Don't Stop Dancin'" de Matthew Morrison. Amanhã, dia 24, o primeiro single do album, "Make me Believe", será lançado no iTunes. "Nesta canção, peço para que a pessoa que eu amo me faça acreditar nesse amor que, às vezes, parece ser impossível". "My Better Shot" ainda não tem data de lançamento divulgada, mas, provavelmente, será lançado em meados de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário