28 de set. de 2012

Guilty Pleasure : Último Capítulo - Um final "Guilty Pleasure" para Aline


Casa de Patrícia : Sala de Estar

Patrícia : Por favor, senhor Rodrigo, não vá fazer nenhuma loucura!
Rodrigo : Patrícia, você não sabe o que essa garota fez! Ela acabou com a minha vida... Me fez cair em tentação pelo seu corpo, e agora? Acabou com a família que tanto planejei!
Patrícia : E o senhor vai acabar com isso tudo acabando com a sua própria vida?
Aline : Paty, deixe ele. Vamos, papai. Me mate! Acabe comigo, acabe com esse corpo que tanto lhe deu prazer!
Rodrigo não consegue atirar e cai, de joelhos, com lágrimas nos olhos.
Rodrigo : Eu sou apenas um homem fraco!
Patrícia olha para Aline, pedindo para ela ir e se reeconciliar com o pai. Aline atende ao pedido da amiga e abraça Rodrigo.
Aline : Pai, não fique assim, por favor...
Rodrigo : Você não pode mais me chamar de pai. Nós nos amamos, nos entregamos um ao outro...
Aline : Fique calado. Vamos deletar isso e refazer a nossa vida. Vamos?
Rodrigo : Sim, minha filha...
Os dois se abraçam novamente e podem sentir o amor. Patrícia fica super feliz.
Rodrigo : Agora, vamos voltar para casa.
Aline : Sim, vamos. Paty, obrigada por tudo.
Patrícia : Não há de que.
Aline e Rodrigo voltam para casa e Patrícia volta à escrever em seu blog.

Casa de Giovanna : Quarto

Emocionada, Giovanna via as suas fotos com Rodrigo e Aline. Giovanna começa à ouvir vozes e vai ver quem é. Giovanna desce as escadas e encontra Rodrigo e Aline.
Giovanna : O que foi? O que vieram fazer aqui? Vieram acabar ainda mais com a minha vida?
Rodrigo : Giovanna, eu vim lhe pedir uma nova chance! Por favor, vamos refazer nossas vidas! Vamos voltar à ser uma família.
Giovanna : E essa garota, o que ela quer?
Aline : Giovanna, me permite voltar à lhe chamar de mãe?
Aline abraça Giovanna e as duas se emocionam. Rodrigo abraça as duas e os três voltam à ser uma família.

No dia seguinte...

Colégio Gute Lehre : Refeitório

Patrícia : Amiga, você não sabe o quanto eu fico feliz após saber disso. Que bom que tudo voltou ao normal para você.
Aline : É verdade. As vezes, realizar seus Prazes Culposos nem sempre é bom, mas que é divertido eu não posso negar que é.
Patrícia : Você não muda, né?
Aline : I was Born this Way, baby.
Patrícia : Amooo!
Aline : E aí, e o seu blog?
Patrícia : Aline, ontem eu fiz minha primeira postagem e já tenho bastante seguidoras.
Aline : Olha, isso tem futuro. Vejo que voltou à comer bem.
Patrícia : Sim, eu percebi o que eu estava fazendo com o meu corpo. Line, olha ali. Parece que o Augusto quer falar com você.
Aline : Ain, não quero saber desse garoto!
Patrícia : Quer sim, que eu sei. Vai lá, anda!
Aline : Chataaah!
Patrícia : Rebeldeeeee!
Aline : Tá, eu vou.
Aline se levanta e vai até Augusto.

Colégio Gute Lehre : Pátio

Aline : O que você quer?
Augusto : Parece que o nosso plano babou, né?
Aline : Ain, era só para isso. Pff, querido.
Augusto : Espera, Aline. É que eu queria falar com você.
Aline : Eu estou aqui...
Augusto : Você aceita namorar comigo?
Aline : Com você? N.A.O.~ : Não!
Aline tenta ir embora, mas Augusto a pega pelo braço e a agarra.
Augusto : Deixe-me ser o seu Prazer Culposo?
Aline : Meu prazer culposo, é?
Augusto e Aline se beijam apaixonados e como trilha sonora, os aplausos do diretor.
Diretor : Estão de parabéns...
Aline e Augusto : Diretor?!
FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário