25 de set. de 2012

Caçadora| 13º Capítulo : Fuga


Mansão de Sandra : Quarto de Lara

Lara está vestida de noiva.
Lara : E então? Estou bonita?
Sandra : Linda.
Marcela : Por que está fazendo isso, Lara?
Lara : Isso o que?
Marcela : Como pode se casar com o homem que te estuprou?
Lara : Justamente por isso.
Marcela : Não entendo.
Lara : Eu quero vingança, Marcela. Vou me casar com o Claudio e humilhá-lo até os últimos dias de sua vida.
Sandra começa a chorar.
Sandra : Você ficou igual a sua irmã, cega pela vingança.
Marcela : É melhor pararmos por aqui, do contrário começaríamos a brigar, e isso não é bom.
Sandra : Certo.
Lara : O papai não vai me levar até ao altar?
Sandra : Seu pai sumiu, nunca mais tive notícias dele.
Marcela : Ele não atende as minhas ligações, acho que ele está deprimido pela separação.
Sandra : Problema dele.
As três vão pra igreja.

Igreja : Casamento de Cláudio e Lara

Claudio está visivelmente incomodado e Rodolfo fica irritado.
Rodolfo : Mantenha a postura.
Lara entra vestida de noiva e Claudio fica encantado por ela, mas logo em seguida ele volta a ficar serio.
Padre : Lara, você aceita de casar com Claudio?
Lara : Sim.
Padre : E Claudio, você aceita se casar com Lara?
Claudio fica calado.
Rodolfo : Anda logo – diz enfurecido.
Claudio : Sim.
Os dois se casam.

Mansão de Rodolfo : Quarto de Marcela e Santiago

Marcela liga para Teresa.
Marcela : Teresa? Sou eu, Marcela. Sua fuga será hoje à noite, vamos causar uma rebelião entre os pacientes do hospício, vamos aproveitar essa rebelião para você fugir.

Hospício : Recepção

Marcela entra disfarçada, ela vai até três enfermeiras.
Marcela : Vamos até ali.
As três vão até o corredor com Marcela, que entrega dinheiro para elas.
Marcela : Eu quero que vocês causem uma rebelião nesse hospício, tirem os pacientes mais desequilibrados de seus quartos e abram as saídas.
Enfermeira : Ok, por esse dinheiro eu faço tudo.
Em menos de uma hora a maioria dos pacientes já estão soltos, eles começam a fazer uma rebelião pelo hospício. Marcela vai até o quarto de Teresa.
Teresa : Você veio!
Marcela : Vamos! Não temos muito tempo.
As duas saem pela saída de emergência.

Hotel : Quarto Nº25

Teresa : Obrigada.
Marcela : Aqui você vai estar segura, mas agora eu quero minha recompensa. Eu te ajudei a fugir, agora me diga como eu posso colocar o Rodolfo na cadeia.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário