26 de jul. de 2012

The Lady Killer : 19º Capítulo - Cristina fica noiva e Su Maldonado decide apelar!



A Notícia da morte de Katy se espalha por todo o mundo...

Diamond Records : Entrada

A limousine de Cristina estaciona. Vários repórters tentam uma entrevista com a diva que ignora. Ronaldo vai ao encontro dela e se ajoelha.
Ronaldo : Até que enfim você chegou!
Cristina : O que aconteceu meu amor?
Ronaldo tira do bolso uma caixa com alianças.
Ronaldo : Casa comigo?
Cristina fica toda feliz e faz cara de Maria do Bairro.
Cristina : Claro que eu caso, bebê.
Ronaldo coloca a aliança em Cristina e tasca um beijo na lady killer. Os repórters registram tudo.

Apartamento de Carla : Escritório

Tássio está usando o notebook. Carla aparece de camisola toda radiante.
Tássio : A bela adormecida acordou?
Carla : Bela Adormecida? Talvez em outra vidas... Estou feliz, porque tomei algumas decisões.
Tássio : Posso saber quais?
Carla : Vou acabar de uma vez por todas com a Cristina Beckers! Estive pensando, agora com a morte da Katy Perry, posso inventar alguns contos da califórnia!
Tássio : O que você está aprontando?
Carla : Vou ligar todas as mortes que ocorreram ultimamente com a Cristina.
Tássio : Vai culpá-la pelos assassinatos?
Carla : Exato. Só assim vou poder me revelar.
Tássio : Revelar?
Carla : E em grande estilo. Afinal, o Aposta LUV já está chegando e... vai ser o pano de fundo da minha entrada triunfal no mundo da fama.
Tássio : Oh My Fucking God! Isso vai ser demais. Como diria Nicole Bahls, ai que tudo!

Mansão Beckers : Casa dos Fundos

Olívia, Rafael, Luiza e Lígia estão reunidos na casa de Lígia.
Luiza : Fomos muito tolos! Devíamos ter filmado tudo!
Olívia : Fiquei mega chocada, nem lembrei disso. Como eu não desconfiei que a Cristina era uma assassina?
Rafael : Agora é questão de honra! Quero acabar com aquele demônio.
Lígia : Já viram os jornais? Ronaldo Assunção pediu ela em casamento.
Olívia : O QUE? E ela aceitou?
Luiza : Haha, mas é claro que ela aceitaria. Minha prima é um poço de ambição!
Olívia : Tudo o que eu quero agora é esquecer o sucesso. Pra consegui-lo tem que apelar muito...
Rafael : É só você cantar porque gosta, não porque quer virar famosa.
Olívia : E é isso que eu vou fazer. Aliás, pretendo trocar de gravadora.
Rafael : Pois eu vou fazer o mesmo!
Luiza : Pena que não posso trocar de prima...
Lígia : Nós precisamos é nos unir pra parar a Cristina!
Olívia : A Aposta LUV está para chegar, será que ela vai matar alguém lá?
Rafael : Todos de plantão define...
Os quatro bolam planos.

Enfim chega o dia de Cristina voltar aos palcos...

Arena Plaza Hall : Palco

Cristina fazia um show VIP caríssimo. Ela performa seu hit "Sexy and Killer" e anuncia para todos seus fãs seu novo single, "Holofotes" o primeiro illuminatti de sua carreira. O público vai ao delírio e logo os downloads digitais do iTunes sobem. Após terminar o show Cristina conversa com seus fãs toda falsa.
Cristina : Vocês são minha vida!!!! Vocês são a minha nação!!! Chega de little monsters pra cá, katycats pra lá, heartbeats acolá, lovatics, selenators! Agora o mundo é dos serial killers!
Nesse instante, Lara e os little monsters começam uma verdadeira greve e derrubam o portão de entrada. Vladimir lidera o grupo de serial killers e os fãs fazem uma verdadeira guerra. Cristina adora tudo e os seguranças tiram ela do palco para proteger a lady.

Nenhum comentário:

Postar um comentário