26 de jul. de 2012

#BiancaRinaldiVEVO: Holofotes


#Bianca está em um local todo escuro, deitada, no meio do nada. Ela começa à cantar e de sua boca começa à sair uma luz.

O palco é todo meu
O show é todo meu
E você também é meu
O beijo quente é meu
A noite é toda minha
Não vá duvidar
Não vá tentar me derrubar
Eu chego primeiro
E faço você chorar

#No lugar escuro em que Bianca estava deitada, o teto se abre e o brilho Solar invade o local e o corpo de Bianca.

Ponha todos os Holofotes sobre mim
Faça-os refletir meu brilho
Nem o Sol é pário para mim
Quando a noite chega
Não tente me parar
Eu posso te cegar
Com o meu brilho fatal

(Al-Al-Al)
Meu brilho fatal
(Al-Al-Al)
Meu brilho fatal

#Bianca começa à relembrar das matanças de Cristina Beckers enquanto a música rolava.
Flashback on: Cristina empurra Katy Perry e assiste a princesa do pop rolar escada à baixo. Olívia, Rafael, Lígia e Luíza ficam chocados mais uma vez. Cristina vê que Katy Perry não demonstra reação e sorri.

O palco é todo meu
O show é todo meu
E você também é meu
O beijo quente é meu
A noite é toda minha
Não vá duvidar
Não vá tentar me derrubar
Eu chego primeiro
E faço você chorar

FlashbackOn²: Cristina é rápida e empurra Anahí. Ela cai de uma altura de 500 metros, seu corpo se estilhaça na entrada do shopping para o horror de milhares de pessoas. Cristina, do alto, sorri maleficamente.

Ponha todos os Holofotes sobre mim
Faça-os refletir meu brilho
Nem o Sol é pário para mim
Quando a noite chega
Não tente me parar
Eu posso te cegar
Com o meu brilho fatal

#Agora, no local escuro, que não está mais tão escuro, Bianca e alguns dançarinos, com roupas brilhantes fazem a coreografia da música.

(Al-Al-Al)
Meu brilho fatal
(Al-Al-Al)
Meu brilho fatal...

#Bianca vê que seu dedo está sangrando, vai até a câmera a qual filmava o clipe e escreve "Who's Shining Now, Bitches?".

Nenhum comentário:

Postar um comentário