26 de jul. de 2012

iTunes : "Holofotes" de Bianca Rinaldi


O palco é todo meu
O show é todo meu
E você também é meu
O beijo quente é meu
A noite é toda minha
Não vá duvidar
Não vá tentar me derrubar
Eu chego primeiro
E faço você chorar

Ponha todos os Holofotes sobre mim
Faça-os refletir meu brilho
Nem o Sol é pário para mim
Quando a noite chega
Não tente me parar
Eu posso te cegar
Com o meu brilho fatal

(Al-Al-Al)
Meu brilho fatal
(Al-Al-Al)
Meu brilho fatal

O palco é todo meu
O show é todo meu
E você também é meu
O beijo quente é meu
A noite é toda minha
Não vá duvidar
Não vá tentar me derrubar
Eu chego primeiro
E faço você chorar

Ponha todos os Holofotes sobre mim
Faça-os refletir meu brilho
Nem o Sol é pário para mim
Quando a noite chega
Não tente me parar
Eu posso te cegar
Com o meu brilho fatal

(Al-Al-Al)
Meu brilho fatal
(Al-Al-Al)
Meu brilho fatal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário