23 de jul. de 2012

The Lady Killer : 16º Capítulo - "Famosidade" sai do ar e Cristina fecha parceria com Katy Perry!



No dia seguinte...

Apartamento de Carla : Escritório

Tássio assistia a algumas performances de Lady Gaga na "The Born this Way Ball Tour" e se animava todo.
Tássio : Gente, quando essa mulher vir pro Brasil eu tenho que estar todo arrasando.
Carla chega ao escritório com Júlia no colo e assiste Tássio fazendo suas performances. Ao dar um giro, Tássio vê que Carla estava ali parada, lhe assistindo e leva um susto, quase derrubando o notebook.
Carla : A essa hora da manhã fazendo suas performances... Quer reclamações dos vizinhos, querido?
Tássio : Ah, por favor, né?
Júlia : O tio Tássio dança muito bem. Já pode formar uma nova geração do Rouge.
Tássio : Ouviu o que a sua filha disse, Carla?
Carla : Calado, Tássio. Vamos ver como estão as vendas do single da nossa querida Cristina Beckers.
Carla vai entrar no "Famosidade" e não consegue.
Carla : Mas que palhaçada é essa?
Tássio : Ih, menina, a SOPA te pegou.
Carla : A Su Maldonado não está gostando nada disso.
Tássio : E agora?
Carla : E agora que esse blog vai voltar ao ar nem que eu tenho que chamar o Papa para isso.
Tássio : E o Papa lá entende de computador?
Carla : Tássio, cala a boca e pega o telefone que eu tenho que resolver isso.

Mansão Beckers : Quarto de Cristina

Cristina estava em seu notebook e toda sorridente com uma champagne nas mãos. Eduardo entra no quarto e se senta ao lado dela na cama, após lhe dar um beijo.
Eduardo : Por que a felicidade a essa hora da manhã?
Cristina : O Ronaldo conseguiu. A SOPA tirou o "Famosidade" do ar.
Eduardo : Também, depois de todo aquele chororô ontem... o idiota tinha mesmo que fazer algo.
Cristina : E não é só isso...
Eduardo : Como assim não é só isso?
Cristina : Acabei de receber um e-mail oficial da "Columbia Records", gravadora da nossa querida Katy Perry, a diva lá da Candyland, confirmando a nossa parceria.
Eduardo : Ótimo, ótimo! E, em que música?
Cristina : Claro que será um remix de "Holofotes". Esse remix com toda certeza lucrará mais que a versão normal e bang!, Su Maldonado vai com a cara na poeira.
Eduardo : Perfeito...
Cristina : A e clipe também é confirmado, claro. Assim, a música bomba logo de uma vez só.
Eduardo : Então, já temos que ir procurando um diretor... que saque de tudo sobre o nossos rituais para dirigir esse clipe.
Cristina : É tempo de illuminatizar, bebê!
Os dois sorriem e bebem champagne.

Diamonds Records : Sala Presidencial

Ronaldo estava ajeitando uma papelada e Olívia entra na sala toda furiosa.
Ronaldo : Mas o que é isso?
Olívia : Eu quero saber quando o meu novo CD será lançado.
Ronaldo : Desculpe-me, mas artistas secundários não têm prioridade na gravadora.
Olívia : Artistas... secundários? Está me chamando de secundária?
Ronaldo : Sim.
Olívia : E quem é a principal aqui?
Ronaldo : A nossa querida Cristina Beckers.
Olívia : Ah, essa vadia também te ganhou, foi?
Ronaldo : Olha como fala dela. Ela é uma ótima pessoa.
Olívia : Ah, por favor, né? Eu não ganho para isso.
Ronaldo : E seu CD só depois do da Cristina.
Olívia ía saindo da sala, toda furiosa, e Larissa entra.
Larissa : Já estava de saída, querida?
Olívia : Sai da minha frente.
Olívia sai andando e Larissa fecha a porta.
Larissa : O que deu nela?
Ronaldo : Nada que deva se preocupar, compositora favorita da Cristina.
Larissa : Ah, obrigada. Mas então, aqui estão mais duas composições, caso a Cristina vá precisar. Queria que mostrasse à ela.
Ronaldo : Pode deixar, mas eu tenho um outro serviço à você.
Larissa : Pode dizer.
Ronaldo : Sabe escrever em inglês?
Larissa : Sim, sei. Por quê? Dona Cristina vai cantar em inglês?
Ronaldo : Não ela, mas a Katy Perry. Ela fará participação especial em "Holofotes" e você escreverá a parte dela.
Larissa : Katy Perry? Tipo... escrever para a Katy?
Ronaldo : Isso mesmo.
Larissa : Oh, My God! Quero dizer... Meu Deus! Eu vou correndo escrever agora mesmo.
Larissa sai correndo e Ronaldo sorri.

Apartamento de Carla : Escritório

Carla : Prontinho, queridos. "Famosidade" no ar de novo.
Tássio : Mas e as vendas?
Carla : Foram encerradas. Mas, já lucramos bastante com essa música.
Tássio : Adoooro!
Carla : Olha só o que achei nas minhas fontes! Cristina fará feat. com a Katy Perry, querido...
Tássio : Não acredito que a Katy vai se rebaixar assim.
Carla : Quer escrever o título desta postagem?
Tássio : Ah, por favor.
Carla : Faça as honras querido. Ponha a Lady Gaga para fora e sambe na Cristina.
Tássio (escrevendo) : Uma tal de Cristina Beckers tentou, mas o "Famosidade" está de volta e com uma bomba! : Katy Perry se rebaixa e faz parceria com Cristina! Mas, Gaga, não se desespere. Cristina é uma fábrica... de flops...
Tássio posta e Carla e ele começam a rir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário