25 de jul. de 2012

The Lady Killer : 18º Capítulo - Cristina mata Katy Perry! Aliança vindo por aí?



Diamonds Records : Corredor

Cristina caminha pelo corredor com seu celular.
Cristina (ao celular) : Alô? Katy? Olha, querida, é que eu... ain, não sei. Eu fui injusta com você e... eu queria me desculpar. Posso fazer na sua casa agora? Ué, para nós, sei lá... comermos algo. Ok, então. Estou indo para aí agora. Beijinhos com sabor de pirulito.
Cristina desliga e põe seu óculos escuro. Ela sorri maléficamente.
Cristina para si : Não se preocupe, Katy. Será uma doce morte...
Cristina sai andando toda diva e, enquanto Olívia e Rafael viam tudo de um lado, Luíza e Lígia faziam a mesma coisa.
Olívia e Luíza : Vamos atrás dela!
Sem perceber que Olívia e Rafael também estavam ali, Luíza e Lígia esbarram neles e todos os quatro caem no chão.
Olívia : Mas que palhaçada é essa?
Rafael : O que vocês estão fazendo aqui?
Luíza : Podemos fazer a mesma pergunta à vocês.
Lígia : Boa, Luíza!
Olívia : Nós gravamos CDs aqui. Espere, estavam fazendo a mesma coisa que nós.
Lígia : Depende, se vocês estavam também perseguindo a Cristina, estamos fazendo a mesma coisa.
Rafael : Não, porque agora estamos perdendo ela de vista.
Luíza : Vamos, atrás dela!
Os quatro saem atrás de Cristina e começam à persegui-la.

Igreja Santo Agostinho

Ronaldo entra na igreja, se ajoelha e começa à rezar.
Ronaldo reza : Oh, meu Deus! Eu apenas lhe peço que me perdôe. Eu peço que você, meu filho Renato, aonde quer que esteja, também me perdôe pelo o que eu estou fazendo também. Mas espero que você esteja feliz, pois pode ter certeza que irei cuidar muito bem da Cristina para você. Eu prometo.

Apartamento de Carla : Escritório

Carla e Tássio pesquisavam sobre notícias de famosos na internet para postar no Famosidade.
Carla : Ah, sério. Quem quer saber de Justin Bieber ou Nicki Minaj? Quem liga se eles fizeram um dueto?
Tássio : A verdade é que se a Cristina não apronta, não tem graça.
Carla : É, nem os looks da Gaga tem mais graça.
Júlia : Mamãe, posso lhe fazer uma pergunta?
Carla : Claro, minha querida.
Júlia : O que é homossexualidade?
Carla : É um nome mais sofisticado para uma pessoa gay.
Tássio : Como eu, querida.
Júlia : Mas, isso não é pecado?
Carla : Filhinha, escuta. Sei que é pequena, mas precisa saber disso. Não é errado gostar de uma pessoa do mesmo sexo, o importante é amar. Seja lá quem for. Não é pecado sentir o amor ou amar outro ser humano. Ou seja, ser quem você é, não é pecado. É saber viver.
Júlia : Ah, agora eu entendi.
Os três sorriem.

Mansão de Katy Perry : Sala de Estar

A campanhia toca e a empregada abre a porta.
Empregada : Ah, olá dona Cristina. A dona Perry está lá em cima à sua espera.
Cristina : Obrigada.
Cristina sobe as escadas e a empregada vai para a cozinha, esquecendo a porta aberta. Olívia, Rafael, Lígia e Luíza entram e se escondem.

Mansão de Katy Perry : Quarto

Katy Perry acessava à internet em seu notebook e Cristina entra.
Cristina : Olá, amiga.
Katy Perry : Olá, querida.
Cristina : Me desculpe, viu?
Katy Perry : Não há do que se desculpar. Olha, até pedi para a empregada fazer cupcakes para comemorármos nossa amizade.
Cristina : Não é a Ceres quem gosta de cupcake?
Katy Perry : Também. Enfim, vamos descer?
Cristina : Claro...
Cristina e Katy se levantam da cama e vão ao corredor, aonde fica a escada para descer. Cristina para Katy no topo da escada.
Cristina : Espera, amiga. Posso te fazer uma pergunta?
Katy Perry : Claro, fale.
Cristina : Custava dizer "obrigada"?
Katy Perry : Oi?
Cristina empurra Katy Perry e assiste a princesa do pop rolar escada à baixo. Olívia, Rafael, Lígia e Luíza ficam chocados mais uma vez. Cristina vê que Katy Perry não demonstra reação e sorri.
Cristina para si : Agora eu não sei à quem agradecer... Nazaré ou Tereza Cristina? Não importa, eu agora tenho o meu legado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário