24 de jul. de 2012

Bitches também trabalham!: Ashley fala sobre "Against Myself", sua nova turnê e próximo album!

http://www3.pictures.stylebistro.com/gi/Ashley+Tisdale+Long+Hairstyles+Long+Braided+M-moZ7A2-5Al.jpg

E quem disse que as bitches não trabalham? Nossa Miss Tizz é a prova de que as bitches trabalham sim. Se preparando para a sua próxima turnê, que tem início em setembro em Berlim, Ashley já gravou o clipe de "Against Myself", sucessor do hit "Dark Angel". Em entrevista à "Good Fofoca", Ashley contou tudo e mais um pouco! "O clipe de 'Against Myself' já está gravado. Não vejo a hora de divulga-lo, mas isso é com a LUV Records. Estou também muito ansiosa pela 'There's a Bitch on Stange Tour', serão ótimos shows, isso eu garanto". E para quem não sabe, Ashley já começou à compôr para o seu próximo album. "Sim, já estou compondo, mas a prioridade não é grava-lo agora. Ainda estou trabalhando na divulgação do 'TBHC' e essa é a prioridade. Componho nas minhas horas livres junto de Ceres, que me ajuda muito por sinal. Mas, eu creio que o próximo album terá o 'Cock Pop' (Country + Rock + Pop). Ultimamente, ando ouvindo muito Jessie J, Colbie Caillat, Miley Cyrus e a novata banda de country Gloriana. Também amo o som de Phoebe Tonkin. Ela é diva e se quiser parceria, estamos aí! Estou pegando de tudo um pouco, então, escrevo surpreende-los com a minha evolução", disse Ashley.

Nenhum comentário:

Postar um comentário