24 de jul. de 2012

The Lady Killer : 17º Capítulo - Cristina fisga Ronaldo de vez! Katy Perry desdenha de remix!



Anoitece...

Mansão Beckers : Sala de Jantar

Á luz de velas, Ronaldo e Cristina jantavam. Lígia termina de servir a comida. Ela fica parada.
Cristina (falsa) : Minha querida, por favor, poderia voltar para a cozinha?
Lígia (retribuindo) : Claro, amada dona Cristina.
As duas sorriem falsamente com ódio por dentro. Lígia passa pelo corredor e é puxada por Luiza que escutava á tudo.
Lígia (cochicando) : Sua louca!
Luiza (cochichando) : Xiu, vamos escutar o que ela quer falar com esse coroa ricaço!
Na sala de jantar, Cristina coloca seu plano em prática.
Cristina : Ai Ronaldo... Eu chorei tanto noite passada.
Ronaldo : Mas porque motivo?
Cristina : Porque eu não tenho ninguém. Mais ninguém... Ninguém que me ame, que possa me ajudar nas horas mais difíceis, que possa me apoiar...
Ronaldo : O Renato era isso pra você?
Cristina : Isso? Ele era muito mais, e estou cada vez mais certa de que apenas uma pessoa poderá o substituí-lo.
Ronaldo : Quem?
Cristina : Você...
Ronaldo tasca um beijão na Lady Killer que encena perfeimente bem. Lígia e Luiza ficam pretéritas.
Cristina : Eu te amo.
Ronaldo : Em apenas pouquíssimos dias já pude perceber... você é minha alma gêmea. Eu aceito substituir o Renato, eu aceito te amar por todos os meus dias até a minha morte. Que meu filho me perdoe, mas eu te quero.
Ronaldo beija Cristina que faz questão de parecer dócil. Ela para o beijo.
Cristina : Saiba que qualquer lugar que ele esteja, estará torcendo por nós dois.
Ela o beija novamente o conduz até o seu quarto, lá os dois transam.
Lígia : Chocada, a dona Cristina fisgou o velho mesmo!
Luiza : Deus é mais, gente. Será que ela está de olho na herança dela?
Eduardo : Eu sei que estou de olho em vocês...
As duas se assustam e pulam.
Lígia : Ain seu Eduardo, quase me matou agora.
Eduardo : Se continuarem ouvindo conversas as duas vão ser mortas. Quando a Cristina terminar o encontro, mande-a me ligar, fui.
Eduardo vai embora e deixa as duas morrendo de medo.

No dia seguinte...

Diamonds Records : Estúdios

Enquanto Cristina e os produtores analisavam o remix, Katy gravava sua parte.
Katy Perry : I'm not a Bad Girl, I just like spotlights, bitches in my way will fall down, Like a Firework, a dancin' flame, I will shine... I will shine! (So bitches, bang-bang!) ...
Após terminar sua parte, Katy vai até Cristina.
Katy Perry : Pronto, tudo gravado. Agora é só agendar as performances no chantelly, e vazar na artificialidade a música, baby!
Cristina : Não vai me dar nem um "obrigado" pelo remix?
Katy Perry : Faz-me rir, se fosse com alguém top até daria. Mas no caso... o "obrigado" seria de você né honey! Fui.
Katy Perry sai rebolando toda Part of Me. Cristina fica indignada.
Cristina : Pronto, já sei quem estampará as capas de jornais amanhã.
Ela sorri psicopatamente.

Mansão Beckers : Sala

Luiza e Lígia conversavam sentadas no sofá.
Luiza : Tenho quase certeza que a Cris matou a cantora Anahí!
Lígia : Será?
Luiza : É a única explicação!
Luiza : Preciso inventigar a minha prima!
Lígia : Quer seguir ela assim como no ritual iluminatti?
Luiza : Seria boa ideia...
Lígia : Ótimo, vou com você.
Luiza : Obrigada, assim não cago de medo.
As duas riem.

Diamond Records : Lanchonete

Olívia tomava café de mal humor. Rafael senta ao lado dela.
Rafael : O que foi?
Olívia : Como assim o que foi? Gravei mais de quarenta demos faz duas semanas e nada do meu CD. Vou flopar, simplesmente.
Rafael : Nós precisamos acabar com a Cristina.
Olívia : Você só fala isso e não faz absolutamente nada!
Rafael : Vamos seguir a Cristina, é o jeito. Temos que descobrir o que ela faz.
Olívia : Interessante. Olha, eu cansei dessa fase de boazinha, esperei muito, muito mesmo, mas agora vou começar a jogar. Se ela acha que é a vilã, ela está muito enganada.
Olívia beija Rafael que corresponde, selando assim um pacto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário