28 de jul. de 2012

Reprise - Secrets and Lies : 13º Capítulo


Roseland - Bar Rockin' Live

Ceres e Lucas entram no bar. A patricinha vê Gaby e Jonatas sentados em uma mesa e vai até lá.
Ceres : Oi amiguinhos. Esse aqui é meu namorado, Lucas.
Lucas : Namorado?
Ceres : Claro meu amor.
Ceres beija Lucas. Ele não entende nada, mas gosta do beijo.
Jonatas : Será que podiam dar licença? Eu e a MINHA namorada queremos ficar juntos.
Jonatas abraça forte Gaby, que fica roxa.
Gaby : Nada disso! Sentem-se com a gente.
Jonatas não gosta da ideia. Ceres já vai logo sentando. Lucas senta do lado da "namorada".
Gaby : Esse suco de acerola deve estar tão bom!
Gaby vai pegar a jarra, mas Ceres a impede.
Ceres : Faço questão de servir.
Ela se levanta, pega a jarra e derrama todo o suco no cabelo de Gaby.
Gaby : Sua louca!
Gaby pega o prato de frango e joga em Ceres.
Ceres : Minha blusa da Tailândia! Vadia!
Ceres pega a salada e joga em Gaby, que puxa Jonatas na sua frente. A roupa do garoto fica suja.
Jonatas : Ah, mas você vai ver Ceres!
Ele pega um pote de sorvete e joga na ex-namorada. Ceres puxa Lucas que leva uma 'sorvetada' na cara. Os quatro continuam com a guerra de comida até que o dono do bar chega.
Dono : Mas o que é que está havendo?
Gaby : Foram esses dois favelados!
Ceres : Favelados?
Dono : Chega! Vocês dois, já pra fora!
Ceres e Lucas ficam pretéritos. Eles vão embora do bar. Gaby e Jonatas comemoram.

Roseland - Bar Rockin' Live - Calçada

Lucas e Ceres estão com cara de taxo.
Ceres : Que ridículos! Nunca mais volto aqui U_U
Lucas : Você me usou pra fazer ciúmes nele, não é?
Ceres : Claro que não. Eu adoro implicar com o Jonatas. Fomos namorados, mas agora não penso mais nele.
Lucas : Sério?
Ceres : Tão sério que eu só consigo penso em você!
Ceres o beija apaixonadamente. Lucas fica feliz.

Roseland - Casa dos Gomez - Sala

Nanda está vendo tv no sofá. Rodrigo está jantando, sentado ao lado da esposa.
Paty : Mãe pode me ajudar com esse exercício de...
Nanda : Não fiha, acabou de começar Linda Vida Louca!
Paty : Pai, e você?
Rodrigo : Não está vendo que estou jantando?
Pietro entra furioso.
Patrícia : Maninho, será que você pode me ajudar com esse exercício?
Pietro : Desculpa Paty, mas agora não dá.
O garoto sobe as escadas estressado.
Paty para si : Ninguém liga pra mim...
Ela vai pro seu quarto revoltada.

Amanhece...

Roseland - Colégio Believe Way - Corredor

Hytho carrega vários livros. Alguns badboys o empurram contra a parede e zoam com o jeito esquisito dele. Rique assistia á tudo. Ele vai ajudar o garoto.
Hytho : Deixa que eu pego.
Rique : Eu quero ajudar.
Rique ajuda Hytho a pegar os livros.
Hytho : Obrigado.
Rique : Nada. Odeio essas pessoas que praticam bullying...
Hytho : Pois eu, tenho que aturá-las todo dia.
Rique : E como foi o seu dia?
Hytho : Bem. Porque a pergunta? Aliás, porque você está conversando comigo? A Yasmine sempre me humilhava.
Rique : Ela sim. Mas eu não.
Os dois sorriem.
Rique : Quer ser meu acompanhante no festival de música? Tipo, eu sei que você não gosta de garotos... Mas podemos ir como amigos.
Hytho : Como você tem certeza que eu não gosto de garotos?
Rique : Sei lá... Você gosta?
Hytho : Faz o seguinte, no festival de música eu te conto.
Rique : Ok.
Rola um clima entre os dois. Brunna chega se apoiando na parede.
Brunna : Quem está ai?
Hytho : Rique, um dos amigos da Yasmine.
Rique : Oi.
Brunna ignorando : Porque você me deixou sozinha no refeitório?
Hytho : Eu tive que pegar alguns livros na biblioteca.
Rique : Bom, eu já vou indo. Você me pega ás oito?
Brunna : Do que estão falando?
Rique : Do festival de música.
Brunna : O Hythalo já vai comigo!
Hytho : Engano o seu irmãzinha. Ás oito, Rique!
Rique se despede e sai. Brunna fica enciumada. O celular de Rique toca é um SMS.
Mensagem : "Resolveu mexer no passado? Cuidado, relógios só andam no sentido horário. -Y".
Rique para si : Será que ela ainda não descobriu que odeio enigmas?

Roseland - Colégio Believe Way - Sala 015

Marcos estava copiando um texto do notebook, quando Pietro entra.
Pietro : Precisamos conversar.
Marcos : Claro meu amor.
Ele beija Pietro, que desvia.
Marcos : O que foi?
Pietro : Eu quero terminar o nosso namoro.
Marcos : Como?
Pietro : Me desculpa, mas eu pensei bem e é muito perigoso. Qualquer deslize, vão descobrir e estaremos ferrados. Além de que eu preciso aproveitar mais a minha adolescência.
Marcos : Mas há dois dias atrás, você estava implorando pra ficarmos juntos! Não estou entendo...
Pietro : Desculpa, mas é isso!
Pietro sai, chorando. Marcos fica confuso.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário