26 de jul. de 2012

Oficialmente, ela está de volta!: Ceres dá entrevista e fala sobre seu próximo CD e Phoebe Tonkin

http://contenido2.wambie.com/noticia/9784_br.jpg

Alegrai-vos! A Mother Liberada, assim apelidada por seus fãs, está de volta. Ceres concedeu recentemente uma entrevista rápida ao site POPLine aonde falou sobre o seu novo album e a novata Phoebe Tonkin. "O 'Contra o Mundo' não é tão diferente do 'Liberdade'. Há músicas lindas e super positivas, para você nunca ficar para baixo. Há vários estilos e, às vezes, foge um pouquinho do Pop. Eu acredito que de algumas músicas a igreja possa não gostar, mas eu tenho justificativa para todas as músicas. É um album totalmente voltado para os fãs. Quero muito que eles se divertiam, dancem e se sintam leves enquanto estiverem ouvindo-o.", contou Ceres. Além disso, ela disse que essa nova ERA não será tão extensa como a ERA Liberdade. "Será bem mais breve. É bom os fãs aproveitarem bastante enquanto podem, pois após este CD, quero dar uma pausa longa e descançar a minha voz.", disse Ceres que dará entrevista para o 'NFS!' ao lado de Ashley neste sábado. Ceres também comentou que o primeiro single do CD será lançado em meados de Agosto e o CD pode ser lançado em setembro. Além de tudo isso, Ceres também falou sobre Phoebe Tonkin. "Eu simplesmente estou viciada nesta menina. Ela é demais! Tenho certeza de que serei a primeira à comprar o seu CD-debut, pois eu posso fazer isso. Quero HARD para ontem!", disse Ceres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário