23 de jun. de 2012

#MarinaCreativeVEVO : Popstar (Seu Coração Eu Vou Roubar) [Clipe Oficial]


#Marina Creative estava deitada em várias notas de R$ 1,99 com som de fundo "Ex Mai Love", ela gravava o clipe da canção. Após terminar as gravações ela se levanta e coloca o roupão. Alguns produtores conversam com ela. Bebendo um milkshake, ela entra no seu camarim. Marina tira a peruca verde, se olha no espelho e de repente, com um profundo olhar, as coisas há sua volta começam a se tornar concreto.

Po-po-po-po-po-popstar, yeah!
Po-po-po-po-po-popstar, yeah! [2x]

#Em outro cenário, Marina está em uma favela, ela começa a cantar enquanto segura uma lamparina* e caminha pelo morro. Marina encontra um pé de goiabas e fica fascina por uma. Ela arranca o fruto e o come deliciosamente.

I'm Dangerous,
Eu sou um perigo,
já passei da era liberal,
uma fera sensual

#Marina vê algumas crianças brincando de rojão, rouba e aponta pra cima. Vários fogos saem da garrafa. Ela encontra sua sobrinha Shantal abrindo a porta de um antiga casa e as duas dão as mãos.

Ah-Ah, Ah-Ah [2x]

#De repente, vários jornalistas invadem a favela e Marina não sabe para onde ir. Ela está toda produzida e fica com medo de tanto assédio. Um grande terremoto começa na favela. Marina solta um grito supersônico e quebra todas as janelas da mercearia do Seu Nholau.

Agora chegou a hora
algo novo está por vir
Figurante nunca mais
uma rainha vai surgir

#Em outra cena, Shantal leva Marina para o pronto socorro, a Goiaba que ela havia comido estava com bigato. Dilma e Lula estão barrando a entrada das duas, e então, com seu peso ungido Shantal pula e abala azistrutura fazendo os dois voarem. Marina consegue ter ânimo e se livra da doença. Ela passa pela porta da sala de medicamentos e de repente está toda produzida para um show. Ela começa a cantar e levar o público a delírio.

Popstar eu vou ser
meu sonho quando crescer
Bater cabelo e arrasar
seu coração eu vou roubar!

#De repente, Marina e Shantal aparecem em uma pracinha florida. As duas se abraçam e chupam sorvetes.

Já troquei o brilho labial
Glitter pelo ar é o que quero!
Dançar é normal
Com ares de diva eu espero

#Um político amigo de Dilma aparece saindo de uma limousine. Ele vai jogar charme para Marina, e ela dá um soco no rapaz.

Ah-Ah, Ah-Ah [2x]

#As duas batem as mão se achando divas.

Popstar eu vou ser
meu sonho quando crescer
Bater cabelo e arrasar
seu coração eu vou roubar!

#Marina faz outro show, agora na pracinha para a alegria do povo. As faveladas marcam presença.

Antes me esnobava
agora parece um cachorrinho
era só o que faltava
ter que aguentar esse teatrinho

#O político se levanta e começa a implorar o amor de Marina. Ela dá um tapa na cara dela e continua cantando toda J-Lo.

Po-po-po-po-po-popstar, yeah!
Po-po-po-po-po-popstar, yeah! [2x]

#Shantal adora passar a tarde com a tia, dá um abraço nela, coloca um cupcake na mão de Creative, pega sua bike e vai embora. Na bike havia uma placa com a frase: "Aqui jaz Ceres Lemos". Marina sorri e manda tchau.

Popstar eu vou ser
meu sonho quando crescer
Bater cabelo e arrasar
seu coração eu vou roubar!

#Na cena final, Marina está se preparado para outro show. No seu camarim ela abre o estojo de maquiagem e encontra o cupcake da sobrinha. Ela entra no palco comendo o cupcake e diz para o seus fãs...
Marina Creative : ARE YOU READY TO THE NEW ERA?

*Lamparia = Objeto que na época de Lampião, era usado para iluminar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário