20 de jun. de 2012

#MarinaCreativeVEVO: Popstar (Seu Coração Eu Vou Roubar) [Vídeo - Letra]


(Intro)
Po-po-po-po-po-popstar, yeah!
Po-po-po-po-po-popstar, yeah! [2x]

(1ª Estrofe)
I'm Dangerous,
Eu sou um perigo,
já passei da era liberal,
uma fera sensual

(Intro 2)
Ah-Ah, Ah-Ah [2x]

(Pré-Refrão)
Agora chegou a hora
algo novo está por vir
Figurante nunca mais
uma rainha vai surgir

(Refrão)
Popstar eu vou ser
meu sonho quando crescer
Bater cabelo e arrasar
seu coração eu vou roubar!


(2ª Estrofe)
Já troquei o brilho labial
Glitter pelo ar é o que quero!
Dançar é normal
Com ares de diva eu espero

(Pré-Refrão)
Ah-Ah, Ah-Ah [2x]

(Refrão)
Popstar eu vou ser
meu sonho quando crescer
Bater cabelo e arrasar
seu coração eu vou roubar!


(3ª Estrofe)
Antes me esnobava
agora parece um cachorrinho
era só o que faltava
ter que aguentar esse teatrinho

(Pré-Refrão)
Po-po-po-po-po-popstar, yeah!
Po-po-po-po-po-popstar, yeah! [2x]

(Refrão)
Popstar eu vou ser
meu sonho quando crescer
Bater cabelo e arrasar
seu coração eu vou roubar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário