18 de jun. de 2012

The Lady Killer : 1º Capítulo - Cristina assina contrato com a Diamond Records!


Mansão Beckers : Sala

Depois de se arrumar, Cristina desce as escadas esbanjando glamour e poder. Lígia, que já estava com o uniforme e avental, para em frente á patroa.
Cristina : O que está fazendo aí, ornitorrinca?
Lígia : O que?
Cristina : Esqueça. Você é ignorante demais pra entender. O motorista já está a minha espera?
Lígia : Perfeitamente, senhora Cristina.
Cristina : Senhora? Acho que não, querida.
Lígia : Senhorita, desculpe-me.
Cristina : Não, não desculpo. Espero que não tenha próxima vez.
Lígia : Garanto que não terá.
Cristina coloca os óculos escuro, e se dirige á entrada da mansão. Lígia faz cara de desprezo.
Lígia (para si) : Ornitorrinca? Essa caranguejeira pensa que não sei o que é. Rum.

Diamond Records : Sala Presidencial

Renato beija o pescoço de Cristina, que o empurra.
Cristina : O que é isso?
Renato : Eu hein, não se pode nem curtir uma deusa.
Cristina : Não sou mulher de elogios, mas de ação.
Renato : Não seja por isso.
Cristina : Inútil! Estou falando do contrato, aonde está?
Renato : Na minha mesa, mas acho melhor não assinar agora. Afinal seu outro contrato com a EMI ainda não venceu.
Cristina : E eu com isso?
Renato : Se você assina agora, terei que pagar milhões para a gravadora.
Cristina : Pois que pague.
Cristina assina o contrato e deixa Renato boquiaberto.
Renato : Acha que estou disposto a pagar assim, por nada? Sem pelo menos... Ter você?
Cristina passa a mão pelo peito do rapaz.
Cristina : Se eu acho? Tenho certeza!
Ela o empurra novamente, pega sua bolsa e sai. Renato fica fascinado.

Apartamento de Carla : Escritório

Carla estava navegando pelo seu computador, á procura de notícias.
Carla (lendo) : "Tá Podendo? : Cristina Beckers rompe contrato com EMI e assina com Diamond Records; Cantora deve pagar multa multimilionária!". Very well, acho que Su Maldonado pode errar nas teclas ao digitar e modificar algumas coisinhas... hihi.
A jornalista começa a rir.
Carla (escrevendo) : "Falida? Cristina Beckers sai de grande império musical e vai parar em gravadora novata!".
Carla escreve a postagem toda confiante para seu blog de fofocas Famosidade.

Logo após a notícia ser postada, um alvoroço começa na internet...

Mansão Beckers : Piscina

Cristina está deitada embaixo do guarda-sol usando seu laptop.
Cristina : Então a Su Maldonado atacou mais uma vez e resolveu falar de mim. Sofrível! Veremos a proeza...
Cristina começa a ler calmamente. A cantora bebe um gole de seu suco e logo joga o copo para longe. Lígia corre até o local, assustada com o barulho.
Lígia : Aconteceu alguma coisa, patroa? Porque quebrou o copo?
Cristina : Liga pro meu acessor. Farei com que essa notícia suma de vez por todas da internet! Cristina Beckers, falida? Jamais!
A lady fica com um olhar frio.
Cristina Beckers (para si) : O jogo está apenas começando...

Nenhum comentário:

Postar um comentário