18 de jun. de 2012

Jóia Rara : 76º Capítulo - Fátima chega na Mansão e descobre que Graziela ainda não havia chegado


Mansão Álvares Real : Jardim

Armando e Patrícia passeavam pelo jardim da Mansão.
Patrícia : Quem diria que o Lúcio Malaver iria aparecer assim, do nada... Você viu a cara que ficou a Esmeralda? Armando, você está me escutando?
Armando : Hãm? O que foi?
Patrícia : Por que você está assim comigo? Me ignora, finge que não ouve...
Armando : Patrícia, acho que eu quero ficar um pouco sozinho. Tem muita coisa acontecendo e eu preciso pensar um pouco.
Patrícia : Está bem, eu vou indo. Fique aí com seus pensamentos.
Revoltada, Patrícia pega sua bolsa e vai embora.
Armando : Patrícia, espera....
Patrícia não dá bola para o rapaz e vai embora. Armando se senta num banco.
Armando pensa : Se eu continuar assim, não terá nem Esmeralda, nem Patrícia...

Mansão Álvares Real : Antigo Quarto de Esmeralda

Esmeralda e Álvaro se beijavam na cama.
Esmeralda : Nossa, você me fez me sentir uma princesa...
Álvaro : É assim que você se sentirá todos os dias ao meu lado. Eu lhe farei muito feliz, Esmeralda, eu prometo.
Os dois se beijam. Álvaro percebe a tristeza no rosto de Esmeralda.
Álvaro : O que houve? Eu fiz algo errado?
Esmeralda : Claro que não. É que...
Álvaro : O Lúcio Malaver?
Esmeralda : Sim, ele está me deixando preocupada. E se ele nos levar mesmo o José Rodolfo.
Álvaro : Eu não vou deixar isso acontecer, pode ficar despreocupada. Você é a mulher da minha vida. Eu te amo muito, minha Jóia Rara.
Esmeralda : Eu também te amo...
Álvaro e Esmeralda se beijam.
Esmeralda pensa : Eu espero te amar mesmo, não quero lhe magoar. Está mais que na hora de eu apagar o Armando da minha cabeça, se uma vez por todas.

Mansão de Patrícia : Sala de Estar

Lúcio Malaver colocava sua roupa, enquanto Marília está apenas de lingerie.
Lúcio Malaver : Marília, põe logo essa roupa.
Marília : Eu quero mais... Você não sabe quanto tempo eu esperei por esse momento e ele não pode acabar assim.
Lúcio Malaver : Mas vai acabar.
Marília : Ah, por quê?
Lúcio Malaver : Porque eu estou falando que vai acabar. Agora, pega logo a sua roupa e põe.
Marília se levanta e começa à passar sua mão pelo corpo de Lúcio Malaver.
Marília : E se eu não quiser?
Lúcio Malaver segura Marília pelos ombros e lhe dá um tapa, no qual ela cai no sofá.
Marília : Você está maluco?
Lúcio Malaver : Não, só não estou de brincadeira. Agora anda, pega a roupa e ponha! Eu estou mandando!
Marília : Você acha que é assim? Você satisfaz seu prazer e depois me joga fora.
Lúcio Malaver : Eu não acho, eu tenho certeza. Agora...
Lucio Malaver pega a roupa de Marília e põe sobre ela.
Lúcio Malaver : Põe logo isso, se não quiser levar outro tapa.
Lúcio Malaver sobe as escadas e Marília fica ali indignada.
Marília : Ah, você me paga, Lúcio Malaver...

Mansão Álvares Real : Sala de Estar

A campanhia toca e Margarida abre a porta.
Fátima : Margarida, a Graziela já chegou?
Margarida : Não, não senhora.
Fátima : Mas, como assim? Ela saiu de lá na minha frente.
Rodolfo : Algum problema? Cadê a Graziela?
Fátima : Esse é o problema. Ela saiu de lá primeiro que eu e ainda não chegou. Ah, será que aconteceu alguma coisa com a minha filha?
Rodolfo : Calma, ela vai aparecer. Fique calma.
Fátima se senta desesperada e Rodolfo e Branca se entreolham sem saber o que fazer.

Mansão de Patrícia : Quarto

Patrícia entra no quarto e encontra Lúcio Malaver.
Patrícia : Uma única pergunta : Por que a sua secretária está colocando a roupa na minha sala?
Lúcio Malaver : Ah, se dependesse dela ela nem iria colocar.
Patrícia : Tentativa desesperada de transar com você?
Lúcio Malaver : Não, até que ela é boazinha...
Patrícia : Espera aí, você transou com ela na minha sala?
Lúcio Malaver : Yeah...
Patrícia : Mas que nojo!
Lúcio Malaver : Mas, enfim, gostou da minha magnífica atuação?
Patrícia : Nossa, amei, podia trabalhar no teatro, querido.
Lúcio Malaver : O primeiro passo já foi dado, agora a Esmeralda deve estar tremendo de medo.
Patrícia : Sim e está mesmo. Mas eu não estou gostando nada em uma coisa nesta história.
Lúcio Malaver : O que foi?
Patrícia : O Armando... ele está super preocupado com a Esmeralda e isso não era para estar acontecendo.
Lúcio Malaver : Vai ver ele ainda não a esqueceu.
Patrícia : Se não esqueceu, eu irei faze-lo esquecer rapidamente. Eu não vou perder o meu Armando para aquelazinha. Mas não vou mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário