19 de jun. de 2012

Jóia Rara : 77º Capítulo - Armando e Álvaro batem o carro em um poste


Mansão Álvares Real : Sala de Estar

Esmeralda e Álvaro descem as escadas. Esmeralda percebe que Branca e Rodolfo estão preocupados com algo.
Esmeralda : Aconteceu alguma coisa?
Branca : A Graziela ainda não chegou.
Esmeralda : Como assim?
Fátima : Ela saiu antes de mim lá do apartamento de mãe do Daniel e até agora não chegou.
Armando chega na sala.
Armando : Quem ainda não chegou?
Rodolfo : A Graziela. Ela saiu antes da Fátima do apartamento de mãe do Daniel e ainda não chegou.
Armando e Álvaro : Bom, eu posso ajudar...
Os dois se entreolham furiosos.
Rodolfo : Tá, e o que propõem?
Álvaro : Bom, eu pensei em sair com o carro e procurar. Ela não deve estar tão longe.
Armando : Eu ía dizer o mesmo...
Rodolfo : Ótimo, então, eu peço para o Ádrian fazer a mesma coisa.
Armando : No seu carro ou no meu, Álvaro?
Álvaro : Tanto faz, vamos logo.
Armando fica furioso, enquanto Álvaro corre até seu carro. Álvaro abre a porta de seu carro e Armando entra. Álvaro liga o carro e os dois saem à procura de Graziela. Ádrian, à mando de Rodolfo, faz o mesmo. Fátima não conseguia parar de chorar.
Rodolfo : Calma, maninha, ela vai chegar... Você verá.
Esmeralda e Branca se entreolhavam sem saber o que fazer.

Vila 506 : Casa de Rosário : Sala de Estar

Florzinha e Aurora brincavam com José Rodolfo.
Florzinha : Ah, como esse menino sorri, meu Deus! Aurora... Aurora?
Aurora : Ah, oi.
Florzinha : Mas que animação, né?
Aurora : É que eu estava pensando em uma coisas aqui.
Florzinha : Já sei, em você e o Ádrian.
Aurora : Não, no Ádrian e na Graziela.
Florzinha : Hãn? Não entendi.
Aurora : Será que o Ádrian esqueceu mesmo a Graziela?
Florzinha : Mas que pergunta boba, Aurora. É claro que esqueceu e ele só tem olhos para você.
Aurora : Será mesmo?
Florzinha : É claro, sua boba. Agora venha, vamos dar algo para comer ao José Rodolfo antes que ele fique com muita fome.
Aurora : Ok, vamos.
As duas saem felizes com José Rodolfo para a cozinha.

Ruas do Rio de Janeiro : Carro de Álvaro

Álvaro dirigia o carro, enquanto Armando estava ali, impaciênte.
Armando : Vem cá, você vai ficar mesmo nessa lerdeza?
Álvaro : Estou apenas respeitando as regras de trânsito.
Armando : Eu não quero saber de regras de trânsito. A Graziela pode está em apuros. Será que nem um carro você sabe dirigir?
Álvaro : Isso tudo é por que a Esmeralda está comigo?
Armando : Não, eu apenas estou pedindo para você ir um pouco mais rápido.
Álvaro : Eu sei que você ainda está apaixonado por ela. Mas ela não quer mais nada com você, a deixe em paz.
Armando : Eu não vou ficar discutindo isso com você. Agora, me passe logo a direção.
Álvaro : Você está tapando minha visão!
Armando tenta tirar o volante do controle de Álvaro e ele acaba perdendo a direção. O carro sobe na calçada e bate em um poste.

Ruas do Rio de Janeiro : Carro de Ádrian

Ádrian dirigia à procura de Graziela também. Ádrian olha para um bar e vê uma moça, em uma cadeira de rodas, bebendo cerveja.
Ádrian : Graziela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário