22 de jun. de 2012

Jóia Rara : 80º Capítulo - Armando cai no plano de Patrícia


Vila 506 : Casa de Rosário : Quarto de Esmeralda

Álvaro colocava José Rodolfo para dormir no berço.
Álvaro : Mas que coisinha mais linda... Quando crescer, será um grande homem...
Esmeralda entra no quarto e sorri ao ver Álvaro cuidando tão bem de José Rodolfo.
Álvaro : Esmeralda? Quanto tempo está aí, amor?
Esmeralda : Acabei de entrar.
Álvaro : Bom, acho que ele finalmente dormiu.
Esmeralda : Podemos conversar?
Álvaro : Claro.
Álvaro e Esmeralda se sentam na cama.
Esmeralda : Já pode contar a verdade.
Álvaro : Que verdade?
Esmeralda : Você e o Armando não se deram muito bem enquanto estavam procurando a Graziela, não é?
Álvaro : Ficou tão na cara?
Esmeralda : Ficou...
Álvaro : Tá, eu e ele discutimos.
Esmeralda : E...?
Álvaro : E eu bati o carro num poste.
Esmeralda : Meu Deus! Mas, isso é muito perigoso.
Álvaro : Mas, não foi nada demais. Estamos bem e é isso que importa.
Esmeralda : O que aconteceu?
Álvaro : Ele começou à falar de você...
Esmeralda : De mim?
Álvaro : É e ele tentou pegar a direção e acabei perdendo o controle do carro.
Esmeralda : Álvaro, isso foi muito arriscado. E se fosse um acidente maior? Eu nunca mais iria me desculpar.
Álvaro : Ah, amor, ele tem obsessão por você, sei lá... E eu também sei que você ainda sente algo por ele.
Esmeralda : Eu?
Álvaro : Não adianta mentir, eu ainda vejo isso. Mas eu juro, eu vou te fazer a mulher mais feliz do mundo.
Esmeralda : Já está me fazendo...
Os dois se beijam e Florzinha entra no quarto.
Florzinha : Ops... hora errada.
Esmeralda : Claro que não.
Florzinha : A Rosário está chamando os dois lá para baixo.
Esmeralda : Ok. Vamos, amor?
Álvaro : Vamos...
Álvaro e Esmeralda se beijam e, junto de Florzinha, descem para a sala.

Mansão Álvares Real : Quarto de Graziela e Fátima

Fátima : Filha, por que toda essa rebeldia? Por quê?
Graziela : Eu não estou rebelde, apenas estou expressando minha liberdade.
Fátima : De forma errada. Ficar bêbaba não é expressar sua liberdade e você sabe disso. Você nunca foi disso.
Graziela : O destino não foi bom comigo. Olha só como estou. Dependente de uma cadeira-de-rodas para me locomover!
Fátima : Não seja tão cruel consigo mesma. Você pode achar um cara rico e de bom coração que possa lhe ajudar.
Graziela : A senhora me respeite! Eu não vou ficar me vendendo para nenhum homem rico ter pena de mim. Prefiro até mesmo os caipiras, mas eu quero viver o amor.
Fátima : Não acredito que...
Graziela : Sim, eu amo o Ádrian e ele é o homem da minha vida!
Fátima : Mas, filha...
Graziela : Chega, me deixa sozinha agora. Agora!
Fátima sai do quarto em lágrimas e, deitada na cama, Graziela chora também.

Restaurante : Mesa 45

Patrícia esperava por Armando e ele chega.
Armando : Bom, cheguei. E então? Podemos conversar?
Patrícia : Armando, você mudou comigo. Não é o mesmo rapaz que conheci ali no bar da esquina.
Armando : Patrícia, aconteceu muita coisa e...
Patrícia : Eu sei, você ainda ama a Esmeralda. Isso está estampado no seu olhar.
Armando : Patrícia, eu...
Patrícia : Não adianta dizer mais nada... Você apenas que me usar para esquecer aquela mulher...
Patrícia finge começar à chorar e Armando não sabe o que fazer.
Armando : Patrícia, por favor...
Patrícia : Enquanto eu estou aqui, sofrendo pelo seu amor...
Armando vai fazer um carinho em Patrícia e ela desvia.
Patrícia : Não toque em mim, Armando.
Armando : Eu te amo, Patrícia.
Patrícia : Me prove isso...
Armando agarra Patrícia e a beija, apaixonadamente. Patrícia ama tudo aquilo e percebe assim que seu plano está dando certo.
Armando : E então? Agora tem certeza que eu te amo?
Patrícia : Não, ainda não tenho certeza. Um beijo é muito pouco para mim. Eu quero mais, só assim vou saber que realmente você me ama.
Armando pensa um pouco e toma uma decisão. Armando pega Patrícia no colo e desta forma do restaurante com ela, até seu carro. Armando põe Patrícia no carro e logo após entra ele. Ele liga o carro e dirige para um motel.

Motel Hot Germany : Quarto 596

Armando e Patrícia entram no quarto já se beijando. Armando tira a blusa da vilã, que faz o mesmo com ele. Patrícia joga Armando na cama e põe seu corpo sobre o dele.
Armando : Eu te amo, Patrícia...
Patrícia : Eu te amo, Armando...
Patrícia sente seu plano dando certo e os dois transam, sem ter hora para acabar.

Mansão Álvares Real : Curral dos Cavalos

Sem camisa, Ádrian escovava o pelo dos cavalos. Fátima se aproxima no rapaz.
Ádrian : O que a senhora quer agora?
Fátima : Que você suma de uma vez por todas da vida da Graziela.
Ádrian : E o que a senhora quer que eu faça?
Fátima : Se demita deste emprego.
Ádrian : O que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário