21 de jun. de 2012

EIKE SUSTO! : Brigite Favelada ressurge like CW



A famosa ganhadora da primeira edição de "A Casa da Ceres Lemos", reapareceu toda trabalhada nas bijuterias: "Depois que a CW acabou, fui esquecida! Por sorte construi uma construtora com minha amiga Griselda e ainda continuo com a bufunfa nas mãos! O dinheiro do reality ainda não acabou, mas tive que me virar né? Uma hora vai acabar. Seis me acharam magra, né? Ó, num repara não mas outro dia mermo encontrei com a minha amiga Deborah Secco aí ela me recomendou uma lipoaspiração, sabe? Agora to assim, toda com esse corpinho violão." - disse a empresária. "A Shantal tá lá, virou patricinha agora, aquela ingrata! Mas tá bom né, melhor estudando na Harverd do que na Univerdade Santa Madalena de Chiclete Mascado, minha cidade natal. Mas tá bom né gente, vou voltar pro batente logo logo ainda mais agora que assinei com a LUV!" - sem revelar muito, Brigite fez a Adele e sentou na sua limousine, deixando os empregados de Pilar todos a ver navio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário