20 de jun. de 2012

Jóia Rara : 78º Capítulo - Bêbada, Graziela dá em cima de Ádrian


Ruas do Rio de Janeiro : Carro de Ádrian

Ádrian estaciona seu carro e vai em direção ao bar aonde Graziela estava.
Ádrian : Graziela?
Graziela : Ah, olá Ádrian... Nossa, você está tão... gostoso...
Ádrian : Você está bêbada?
Graziela : Quem eu? Claro que... Não uma mulher mulher controlada.
Ádrian : Ah, meu Deus.
Ádrian paga a conta e começa à levar Graziela em direção ao carro.
Graziela : Quem está mandando você fazer isso?
Ádrian : É para o seu bem?
Graziela : Meu bem? Eu quero beber mais!
Ádrian pega Graziela no colo e põe dentro do carro. Ele põe a cadeira de rodas no porta-mala. Graziela puxa Ádrian pela camisa para dentro no carro.
Graziela : Por que não relembramos os velhos tempos?
Ádrian : Você está bêbada...
Graziela : Bêbada de amor...
Graziela beija Ádrian, que não resiste e a beija também.

Ruas do Rio de Janeiro : Calçada

Álvaro sai do carro sem nenhum arranhão. Álvaro vê que Armando se machucou e tenta ajuda-lo.
Álvaro : Você está bem?
Armando : Não foi nada demais, apenas um arranhão.
Álvaro : Deixe-me lhe ajudar.
Armando : Eu não preciso da sua ajuda.
Armando sai do carro e Álvaro o segura.
Álvaro : Por que tudo isso? Só para mostrar que é o melhor?
Armando : Você roubou a Esmeralda de mim.
Álvaro : Eu não a roubei de ninguém. Apenas lhe dei a atenção que você não deu. Não posso fazer nada se ela preferiu a mim do que a você. Entra no carro, Armando.
Armando : Eu não vou no mesmo carro que você.
Álvaro : Pare de ser mimado e entra logo.
Armando encara Álvaro e acaba entrando no carro. O celular de Álvaro toca.
Álvaro : Alô?
Ádrian : Não precisa mais procurar a Graziela. Eu acabei de encontra-la.
Álvaro : Ótimo. Nos vemos na Mansão.
Ádrian : Ok.
Álvaro desliga e entra no carro. Álvaro liga o carro e dirige em direção à mansão.

Mansão Álvares Real : Cozinha

Esmeralda andava de um lado para o outro. Branca vê a cena e vai falar com a filha.
Branca : Filha, mas o que é isso?
Esmeralda : Eu estou preocupada. Não foi uma boa idéia ter deixado o Armando e o Álvaro irem juntos.
Branca : Ah, calma minha filha. Os dois já são dois adultos, vão saber se controlar.
Esmeralda : Não teria tanta certeza.
Branca : Olha, vamos apoiar a Fátima, que é melhor. Mesmo eu não gostando desta filha da...
Esmeralda : Mamãe, coitada.
Branca : Coitada? Quem não a conhece que lhe compre.
Esmeralda sorri e, junto de Branca, caminha até a Sala de Estar.

Ruas do Rio de Janeiro : Carro de Ádrian

Ádrian e Graziela se beijavam e Ádrian para o beijo.
Graziela : Por que parou? Estava tão bom...
Ádrian : Não, não é o certo.
Ádrian vai para o banco do motorista e liga o carro. Ele olha Graziela pelo retrovisor e dirige em direção à Mansão Álvares Real.

Mansão Álvares Real : Sala de Estar

A campanhia toca e Margarida abre a porta. Armando e Álvaro entram na mansão.
Fátima : Cadê a minha filha?
Armando : Calma tia. A Graziela não está conosco, mas está sendo trazida pelo Ádrian.
Fátima : Logo pelo Ádrian?
Rodolfo vê o machucado na testa de Armando.
Rodolfo : O que houve, meu filho?
Armando : Não foi nada demais...
Álvaro olha para Armando e conta uma falsa história.
Álvaro : É que eu perdi a direção do carro e acabei batendo em um poste.
Branca : Mas, vocês estão bem?
Álvaro : Estamos, estamos sim.
Esmeralda não acredita na história, mas fica calada. Ádrian chega com Graziela em seus braços.
Rodolfo : Finalmente...
Fátima se levanta com ódio no olhar.
Fátima : Tire suas mãos da minha filha, seu caipira desgraçado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário