22 de jun. de 2012

The Lady Killer : 5º Capítulo - Cristina recebe visita iluminatti

Mansão Beckers : Sala de Estar

Cristina : A que devo a honra?
Eduardo : Ora, pois eu é que te pegunto. Renato me ligou e disse que você estava interessada em paticipar do meu negócio.
Cristina : Se isso me trazer milhões de dinheiro, e muita, mas muita fama digamos que eu estou sim!
Eduardo : Ótimo pois é isso que eu quero. Ver você muito rica e famosa.
Cristina e Eduardo trocam olhares. Ele tira um cartão de seu bolso e entrega para a bela mulher.
Cristina : O que é isso? Centro de macumba? Não frequento estes lugares.
Eduardo: Na verdade é o endereço de um restaurante. Fiz uma reserva para nós dois. Me encontre lá daqui cinco dias. O horário? Eu ligo.
Eduardo vai embora todo misterioso da mansão. Cristina fica curiosa. Ela sobe para seu quarto. Luíza escutava tudo atrás da porta, intrigada.

Casa dos Mesquita : Quarto do Vladimir

Como sempre, Vladimir atualizava o site oficial de Cristina Beckers. A cada minuto ele apertava F5 pois sabia que alguém postaria notícias dos próximos shows da cantora.
Vladimir : Drooooooga!!! Meu amigo jurou que viu o comercial dos shows na TV, porque não postaram ainda? Eu preciso saber urgente quando é o próximo show dela, nem que for nos EUA mas eu vou!
De repente, uma nova postagem surge. Vladimir começa a ler e acaba chorando de felicidade.
Vladimir : Depois de quase um mês Cristina Beckers volta aos palcooooooooooooos!!! E com novo single, meu deus, isso é felicidade demais!

Casa dos Paranhos : Sala

Lara acessa o blog LibertyPOP e fica chocada com o que lê.
Lara (lendo) : "Cristina Beckers anuncia shows para daqui 2 semanas; A cantora fala sobre comparações com Lady Gaga!"
Lara clica no player do vídeo em que Cristina Beckers é entrevistada.
Cristina (vídeo) : "Eu juro que não entendo porque que as pessoas decidem me comparar com a tal da mãe monstro sei lá o que. Primeiro que eu não uso roupas ridículas, cafonas e bregas como ela. No meu look só tem peças elegantes, no máximo vintage. Não faço questão de usar o corpo para ganhar fama, aliás, a Lady Gaga tem corpo? Sem contar que a toda hora ela mancha cada vez mais sua imagem. Porque cai entre nós, ninguém aguenta pessoa chatinha que decide cutucar a ferida do Papa, mexendo com religião! Uma escrota, isso que eu acho dela. E falo mesmo, melamores..."
Cristina manda beijos e entra em sua limousine. Lara começa a chorar com a acusação e promete vingança.
Lara : Pois essa vadia que me aguarde. Prevendo o showzinho entrar pra história, dos fracassados é claro.
Lara começa a mandar emails para vários Little Monsters.

Diamonds Records : Corredores

Rafael ouve as músicas de seu último CD no iPod enquanto dança pelo local. Olívia passa e debocha do cantor.
Olívia : Mas é convencido mesmo, hein?
Rafael (fingindo) : Eu não estou ouvindo nada.
Em um ataque de raiva, Olívi tira os fones do rapaz e joga o iPod no lixo.
Rafael : Hey, qual é a tua?
Olívia : Acabar com a Cristina.
Rafael : Do que você está falando?
Olívia : Sinto que o Renato está dando muita confiança para ela.
Rafael : Isso tem haver com os illumi... ?
Olívia : Calado. Fala baixo. É, isso mesmo. Nós dois estamos aqui nessa gravadora há muito tempo, e ele nunca fez essa proposta pra gente.
Rafael : Isso é verdade!
Olívia : Eu sempre quis entrar pra essa seita, sempre quis derrubar a Rihanna e me tornar a princesa illuminati.
Rafael : E eu me transformar no novo Michael Jackson, hehe.
Olívia : Pois sabe o que estamos virando? Paula Fernandes e Michel Teló.
Rafael : Olha que o Michel tá fazendo sucesso lá fora...
Olívia : Cala a boca! Eu preciso fazer alguma coisa, mas sozinha não tem jeito.
Rafael : E se eu te ajudar? O que acha?
Rafael todo galanteador, puxa a megera e a beija.

Nenhum comentário:

Postar um comentário