17 de jun. de 2012

Rivalidade? Depois de entrevista de Ashley Tisdale mencionando Adele, cantora britânica responde

Parece que mal a entrevista de Ashley Tisdale foi ao ar já está gerando polêmicas. Em uma das resposta da irmã de Ceres Lemos, a atriz e cantora respondeu: “A maioria das cantoras do mundo POP são "bitches" fantásticas. Me insperei em muitas delas para compôr músicas para meus albuns, menos na Adele. Não considero ela uma "bitch". Com a resposta feita, logo os fãs Tizzies e fãs de Adele (não sei o apelido) começaram a comentar no twitter, fazendo assim, a cantora e compositora britânica, Adele, respondeu o seguinte: “Eu sei que não sou uma "bitch" e ainda bem que ela sabe disso... O bom de tudo é que meu sucesso não é só constituído de polêmicas. Minha voz ajuda muito, diferente de outras”, postou a cantora, ultrapassando os limites de características em seu twitter. Adele é mundialmente conhecida por grandes sucessos como “Someone Like You”, “Set Fire to The Rain”, “Rolling in The Deep”, “Don’t You Remember” entre outros, mas nunca por fazer brigas entre ela e outras cantoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário