21 de jun. de 2012

The Lady Killer : 4º Capítulo - Cristina recebe visita iluminatti


Diamond Records : Corredor

Olívia anda pelos corredores da gravadora e Larissa a persegue.
Larissa : Olívia!
Olívia : Sim, querida?
Larissa : Devolva as músicas que você pegou, agora!
Olívia : Colocando as garrinhas de fora, querida?
Larissa : Devolva as músicas agora!
Olívia : Senão...?
Larissa rasga o vestido de Olívia, que grita. Larissa põe as mãos dentro do sutiã da megera e pega as letras.
Olívia : Ficou louca?
Larissa : Não, apenas sou contra as ladras de música!
Larissa sai andando e Olívia tenta cobrir os seios. Rafael passava pelo local e começa a zombar Olívia.
Rafael : Nossa, até aqui no corredor? Pensei que você só fizesse isso nas ruas...
Olívia : Cala a boca, seu idiota.
Rafael : Mas, bem que poderíamos aproveitar essa situação toda.
Olívia dá um tapa na cara de Rafael. Olívia sai andando e Rafael passa a mão no rosto.
Rafael : Nossa, que mão pesada a dela...

Diamond Records : Corredor

Cristina estava saindo da sala presidencial e Larissa grita por ela.
Cristina : Está louca de sair gritando por aí?
Larissa : Desculpe-me, é que...
Cristina : Por favor, fale logo. Eu tenho coisas para fazer.
Larissa : Olhe, é que... eu escrevi uma nova música para você, mas ainda não está totalmente escrita.
Cristina : E cadê?
Larissa abre a bolsa e tira a letra dela. Larissa entrega a letra para Cristina, que começa a ler.
Cristina (lendo) : Sua boca é como mel... me-me-mel... Você sabe que eu sou demais e que eu posso ser toda sua... Mas, o que é isso?
Larissa : Não gostou?
Cristina : Claro que não. Que coisa melosa. Veja bem, eu preciso de músicas bem melhores que isso para o meu próximo CD.
Larissa : Então, já vai começar a gravar?
Cristina : Apenas as três músicas que você escreveu e que ficaram boas, porque o restante, né?
Larissa : Desculpe-me, eu vou tentar melhorar.
Cristina : Acho bom mesmo. Quero logo, logo estar no topo de todas as paradas e não daqui do Brasil, e sim do mundo!
Cristina sai andando toda maliciosa. Larissa olhava para a letra.
Larissa : Mas ficou tão boa... Droga! Menos uma...

Mansão Beckers : Cozinha

Luíza : ...Então, ela é uma verdadeira cascável?
Lígia : Cascável é pouco para ela. Sabe aquela música "Eu Sou Um Perigo" da Ceres Lemos?
Luíza : Sei...
Lígia : Define Cristina Beckers...
Cristina : Posso saber o porquê do nome da música da bitch da Ceres ser citado aqui?
Lígia : Ain, que susto. Fica chegando assim...
Cristina : Como é que é?
Luíza : Não é nada, prima. E então, pronta para o jantar?
Cristina : Não, vou tomar um banho na minha banheira de cristal primeiro.
Luíza : Banheira de cristal? Nossa, eu também vou.
Cristina : Primeiro que eu não sou lésbica e segundo que você vai continuar no seu chuveirinho e acho melhor nem chegar perto do meu quarto. Ouviu bem?
Luíza : Pode deixar, priminha.
Cristina vai para seu quarto.
Luíza : Afinal, o que há neste quarto?
Lígia : Não queira saber, querida...
Luíza : Ah, eu quero sim...

Apartamento de Carla : Escritório

Carla, como Suellen, estava postando em seu blog.
Carla (digitando) : Novo single saindo? : Primeiro album de Cristina começa a ser gravado em breve.

No dia seguinte...

Mansão Beckers : Quarto de Cristina

Cristina dormia feito uma rainha. Lígia entra no quarto toda escandalosa.
Lígia : Dona Cristinaaaaaaaaaaaaaaaa!
Cristina : AAAAAAAAAAAAAAAAAH! Mas o que é isso? Tá louca?
Lígia : Desculpe-me, mas é que tem um cara muito estranho lá embaixo. Ele tem uma cruz como colar e é muito estranho mesmo...
Cristina : Cruz? Avise que eu já estou descendo.
Cristina (pensa) : Deve ser o cara illuminati...

Mansão Beckers : Sala de Estar

Cristina : Bom dia...
Eduardo Rockfeller : Prazer e muito encantado com a vossa beleza.
Cristina sorri maliciosamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário