19 de jun. de 2012

The Lady Killer : 2º Capítulo - Carla tenta acabar mais uma vez com Cristina


Diamond Records : Sala Presidencial

Cristina invade a sala e Renato pula da cadeira presidencial.
Renato : Amou a minha sala mesmo, né?
Cristina : Cala a boca, seu idiota. Veja bem, pague logo essa multa antes que eu tenha que pagar idenização à você e essa gravadora desgraçada, que sem mim, não será nada!
Renato : Mas que ira é essa?
Cristina : Ira? Você não sabe o que é ira, querido. Felizmente já tiraram da internet uma notícia que aquela vadia chamada Su Maldonado postou.
Renato : Que notícia?
Cristina : Isso não importa agora. Pague logo essa multa! Agora!

Cristina vai embora e Renato fica sem saber o que fazer.


Diamond Records : Saída

A saída da gravadora estava estava lotada de paparazzis. No meio da multidão estava Carla, a nossa Su Maldonado. Ela estava com uma câmera fotográfica em suas mãos. Cristina deixa a gravadora com dois seguranças. A mídia vai toda para cima dela.
Repórter : Cristina, é verdade o que dizem? Você está falida?
Cristina Beckers : Pergunte à sua mãe!
Cristina pega o microfone da repórter e joga no chão. Carla flagra a imagem e começa a tirar várias fotos. Cristina entra na sua limousine e vai para a mansão.

Apartamento de Carla : Escritório

Carla (escrevendo) : Sim, leitores. A nossa Cristina Beckers é uma mulher fria. Podem ver o que ela fez com a pobre repórter, que apenas quis fazer uma simples perguntinha. Ela está mesmo falindo? Será? A fama está subindo à cabeça da nossa diva do POP brasileiro? Ela deixará mesmo a Wanessa fazer mais sucesso que ela? Veremos nos próximos capítulos dessa novela chamada "Mudando de Gravadora"...
Carla começa a rir e posta o seu artigo com as fotos que havia tirado.
Carla : Nossa, já temos um comentário na postagem. Que rápido!

Carla abre o comentário e era Vladimir, fã de Cristina Beckers, que havia comentado.

Carla (lendo) : "Pare de ser idiota! Ninguém manda esses repórters imbecis irem perturbar a artista. E quem é Wanessa perto da Cristina? Por favor, sem comparações...".
Carla : Que rapaz abusado... Vejamos, outro comentário. Agora, de uma menina chamada Lara...
Carla (lendo) : "Su, é por isso que continuo te amando cada vez mais. Lady Gaga é mas e todas Cristina é menas".
Carla : Nossa, quanta guerra no mundo da música. E eu amo isso... hihi.


Diamond Records : Corredor


Olívia estava com um copo de café nas mãos, enfurecida. Rafael chega perto da moça e lhe dá um susto.
Olívia : Está louco?
Rafael : Nossa, olha o stress...
Olívia : Stress? Stress é pouco.
Rafael : Talvez eu possa ajudar.
Olívia : A Cristina está me tirando do sério. O que essa brega do POP vem fazer aqui na Diamonds?
Rafael : Se encantar por mim, é claro.
Olívia : Rafael, não sonhe. Eu era a princesinha deste lugar e não vou perder o meu posto.
Rafael : Bom, já vou preparar mais músicas para a Cristina cair aos meus pés.
Rafael sai todo saltitante para o estúdio e Olívia bola algo para acabar com a Cristina.

Mansão Beckers : Sala de Estar

Cristina chega na mansão e Lígia corre até ela.
Cristina : Ain, o que é isso? Tá virando lésbica, querida?
Lígia : Não é nada disso. É que...
Cristina : Não, não, por favor. Nem venha com os seus paparicos que hoje eu já sofri demais.
Lígia : Mas, dona Cristina!

Luíza houve a voz da prima e se levanta. Cristina fica surpresa.

Cristina : Luíza?!
Luíza : Surpresa, priminha!
Lígia : Eu tentei avisar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário