20 de jun. de 2012

The Lady Killer : 3º Capítulo - Cíntia decide dar golpe em Cristina!

Mansão Beckers : Sala de Estar

Cristina fica impaciente.
Cristina : Visitar? Não sei o motivo.
Luíza : Mas eu sei, saudades oras.
Cristina : Pois eu não estou sentindo sua falta, agora pode se retirar.
Luíza : Poxa priminha, eu vim te fazer um agrado.
Cristina : Agrado seria se desaparecesse do mundo. Mas como não fez isso.
Luíza : Sou sua única parente viva!
Cristina : Tá ta, tudo bem, pode ficar quantos dias quiser. Desde que não me atrapalhe e ouça minhas conversas atrás da porta porque eu sei muito bem que você faz isso. Há, e não entre na onda dessa ornitorrinca, porque se formarem complô contra mim, eu já vou avisando. Sou o perigo em pessoa.
Lígia : Mas eu...
Cristina : Mas nada! Ajude a Luíza com as malas e depois prepare o jantar. Aliás, nem prepare porque eu ainda terei que voltar naquela maldita gravadora. Agora se me derem licença. Vou descansar!
Cristina sobe as escadas com sua pouse. Luíza se senta satisfeita, enquanto Lígia faz cara feia.

Gravadora Diamond Records : Sala de Larissa

Larissa compunha músicas para Cristina. Ela olha indignada para o cesto de lixo que está cheio de papéis com letras escritas jogadas fora por Cristina. Olívia entra na sala.
Olívia : Tok Tok.
Larissa esconde a música que estava compondo.
Larissa : O que quer?
Olívia : Nossa, nem me convida pra entrar?
Larissa : É que eu estou ocupada.
Olívia : Não vai demorar, só queria perguntar um coisa. É que eu to sem inspiração pra compor e, queria saber o que você faz quando está no mesmo dilema que eu.
Larissa : Procuro fazer coisas nas quais me deixam alegre e feliz. A inspiração vem rapidinho.
Olívia : Obrigada, vou tentar fazer a mesma coisa.
Propositalmente, Olívia que escondia o celular dentro da manga do casaco o deixa cair no lixo.
Olívia : Que descuido, meu celular novo que acabei de comprar!
Larissa : Fica tranquila, só tem papéis ai, nada de lixo orgânico.
Olívia : Que ótimo!
A megera enfia a mão no cesto de lixo deixando alguns papeis cairem para fora. Ela pega o celular coloca no bolso e discretamente enfia algumas canções descartadas por Cristina, no sutiã. Ela se despede e vai embora. Larissa continua compondo, quando percebe que alguns papéis foram pegos por Olívia.
Larissa : Nem vão fazer falta. Afinal a Cristina não quis! Rum! Se bem que... Se ela descobre vai me matar. Não posso deixar a Olívia usar as minhas músicas...
Larissa pega sua bolsa coloca a música que compunha dentro dela, sai da sala e tranca com a chave.

Mansão Cavalcanti : Quarto de Cíntia

A socialite está deitada em sua imensa cama. Junto dela há várias contas para pagar: luz, água, telefone, cartões de crédito e etc.
Cíntia : Oh my gosh! Não sei mais o que fazer. Depois que o Fernando morreu, gastei toda a fortuna dele. O que vai ser de mim agora?
Quase chorando de raiva, ela liga a TV quando ouve um anúncio do show de Cristina Beckers.
Cíntia : Minha nossa senhora da bicicletinha, mas eu conheço essa mulher. Meu deus é a Cristina Magalhães aquela retardada do colégio. Sempre fui muito mais bonita que ela. Se bem que agora ela deve estar milionária. É isso! Vou ao show dela, e digo que sou uma super fã. Quem sabe me tornando amiga, não posso usufruir da vida boa que ela leva?
Cíntia começa a rir maléficamente.

Horas depois...

Gravadora Diamond Records : Sala Presidencial

Cristina e Renato brindam ao pagamento da multa da quebra de contrato com a EMI.
Cristina : Até que enfim você se tocou e pagou.
Renato : Nada disso, quero tocar em você.
Cristina o empurra.
Cristina : Sai daqui seu imundo.
Renato : Você é irredutível, impressionante. Essa polêmica da gravadora lhe rendeu o mercado internacional, sabia?
Cristina : Como assim?
Renato : New York Times, ABC News e a Billboard fizeram uma matéria especial sobre a primeira cantora brasileira a conseguir 24º posição na parada mais importante dos EUA.
Cristina : O que??? Eu consegui tal marco e você nem me liga pra avisar?
Renato : Pensei que seria melhor dar a notícia pessoalmente.
Cristina : Eu quero mais. Muito mais. O topo seria ótimo.
Renato : É muito simples, basta virar uma illuminati.
Cristina : Aquela seitazinha que falam tanto por aí?
Renato : Exatamente!
Cristina : Se com isso eu atinjo o first, pode me colocar.
Renato : Você não tem medo disso?
Cristina : Fofo, e por acaso Cristina Beckers tem medo de alguma coisa? Geralmente as pessoas é quem tem medo dela.
Cristina sorri toda satânica. Renato sente um arrepio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário