19 de mai. de 2012

Não Faz Sentido! • Sexto Programa

Felipe Neto: Chegamos, povada! Está no ar o seu NFS! digno. Hoje o programa vai ser curto, pois estamos gravando um pouco depois da hora prevista.
Dakota Fanning: Mesmo assim, a minha presença continua aqui.
Felipe Neto: Claro, precisa tanto do salário que chega até na quinta-feira ás 23h00 pra gravar.
Dakota Fanning: Calado, vagabundo.
Felipe Neto: Gente, vamos pro Revendo a Cena, pra não perder tempo.

Revendo a Cena

Felipe Neto: Povada, hoje vamos rever uma cena importante em Me Conte Uma Mentira, a qual a Carla, personagem da Carolina Dieckmann, descobre tudo sobre o caso da Aline e do Steven. Roda a manivela!

Casa de Carla e Steven. Tarde. Sala

Steven está olhando Carla, que está de braços cruzados. Aline entra. Steven fecha a porta.
Carla: Então... Que verdade?
Aline: Vai falar?
Steven: Não, e nem você.
Carla: Começaram, terminem.
Steven: Ela começou, eu não tenho nada haver com isso.
Aline: Tem, tem sim, e muito.
Carla: Falem!
Aline: Eu e o Steven já transamos.

Felipe Neto: Vai fuder tudo agora.

Carla olha para os dois, surpresa.
Carla: Durante o noivado?
Aline: Eu não sabia que você era noiva dele, e se soubesse, nunca te trairia.

Felipe Neto: Aham, você transaria com o Steven até se ele fosse seu padrasto.


Carla: Quem sabe se você não ia? Paramos de nos falar por muito tempo, poderia ter parado de ser minha amiga e ter ficado com ele.
Steven: Amor, é sério... Eu não queria.
Carla: Todos querem. E ainda durante nosso noivado?
Steven: Não tive culpa, ela me seduziu.
Carla: Canalha!
Steven: E nosso casamento?
Carla: Casamento? Não! Nunca.
Steven: Eu te mato, Aline. Eu te mato!

Felipe Neto: Todos Steven pira!

Steven avança em Aline, e começa a esganá-la. Carla puxa Steven, que está vermelho, de tanta raiva. Aline olha para ele, perplexa.

Felipe Neto: Credo, e agora, gente? Mas a continuação da cena já foi ao ar, na sexta-feira. E para você que quer saber mais da reação da Carla e do relacionamento deles, é só assistir Me Conte Uma Mentira de segunda a sexta-feira, escrita pelo Vitor.

Dakota Fanning: Carolina Dieckmann digna. Sambará no Jonas Sulzbach.
Felipe Neto: Alguém pediu sua opinião?
Dakota Fanning: Eu falo de graça, phopho.
Felipe Neto: Enfim, gente, vamos para o Barzim da Marizety. Não aguento mais a Dakota.

Barzim da Marizety

Marizety limpava os copos e colocava em cima do balcão, ela via That’s So Raven. Uma moça entra e se senta, ela vira um dos copos.

Marizety: Não está vendo que estou limpando?
Raven-Symoné: Desculpe-me, mas poderia me servir um refresco?
Marizety: Virei empregada?
Raven-Symoné: Mas é garçonete.
Marizety: E você uma vaca nariguda.
Raven-Symoné: Não sou a Ashley Tisdale, sou Raven-Symoné, a Raven Baxter do seriado.
Marizety: E eu sou a Chayene, prazer, brabuleta.
Raven-Symoné: Se está estressada, me diga que eu me retiro.
Marizety: Sua presença aqui, sua presença em outro lugar. Não fará diferença, coisa nariguda.
Raven-Symoné: Ninguém merece, tento ser gentil, e você age assim, adeus.
Raven-Symoné sai, revoltada. Marizety continua limpando os copos. Alfredo vem da cozinha.
Alfredo: Raven-Symoné! Você viu, Marizety?
Marizety: Não era Raven-Symoné, era uma tucano.
Alfredo: Você não chamou ela assim, chamou?
Marizety: Chamei ela de vaca nariguda. Falei a verdade.
Alfredo: Não, você não fez isso. Olhe para a televisão, é Raven-Symoné que saiu daqui.
Marizety: Ain... É mesmo!
Alfredo: O que foi que você fez?
Marizety: Eu? Raven, dona Raven, volte aqui, phopha. Era brincadeira! Ain...

Felipe Neto: Vaca nariguda? Pegaram pesado, gente.
Dakota Fanning: Ela merece.
Felipe Neto: Assim como você merece ser chamada de boqueteira.
Dakota Fanning: Calado.
Felipe Neto: Eu? Dream. Gente, o nosso NFS! deste sábado está terminando, mas sábado que vem nós estaremos de volta, ok? Boa noite, phomos, povada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário