17 de mai. de 2012

Jóia Rara : 54º Capítulo - Esmeralda e Álvaro se beijam


SP : Convento Três Marias : Quarto de Álvaro

Álvaro acessava seu e-mail e vê que recebeu uma nova mensagem. Ele abre o e-mail e vê que é uma proposta de trabalho. Ortênsia entra no quarto.
Ortênsia : O que está vendo de tão interessante, meu filho?
Álvaro : Mãe, eu recebi uma proposta de trabalho em um dos melhores hospitais do Rio de Janeiro. Sabe do Drº Fernandes? Então, foi ele quem me mandou essa proposta.
Ortênsia : E então, você vai aceitar?
Álvaro : Claro, mas com um detalhe.
Ortênsia : E qual é?
Álvaro : Só vou para o Rio se a senhora for comigo.
Ortênsia : É claro que eu vou meu filho. Eu quero ver de perto o grande médico que você será.
Ortênia abraça Álvaro.

RJ : Vila 506 : Casa de Rosário : Sala de Estar

Aurora : Bom, eu vou indo.
Adrian : Tem certeza?
Aurora : Sim, eu vou. Obrigada pela recepção. Tchau, queridos. Até mais.
Florzinha : Até, querida.
Adrian : Eu abro a porta.
Adrian abre a porta e Aurora vai embora.
Florzinha : Senti o coração de alguém batendo mais forte.
Adrian : Ah, para de bobeira.
Florzinha : Não há problema algum de estar apaixonado por alguém, maninho. Pense nisso...
Florzinha vai para a cozinha e Adrian não consegue parar de pensar em Aurora.

RJ : Mansão Álvares Real : Sala de Estar

Patrícia : Olá, dona Branca.
Branca : Olá, Patrícia. Bom, eu vou deixar vocês dois à sois. Até mais.
Patrícia : Até.
Branca sobe as escadas e Armando leva Patrícia até o sofá. Os dois se sentam.
Patrícia : E então, você está bem?
Armando : Sim, eu estou sim.
Patrícia : Fiquei preocupada, você estava tão... estranho para veio para casa.
Armando : Não, estou bem sim.
Patrícia : Na verdade, eu vim aqui por um outro motivo.
Armando : E qual foi?
Patrícia : Bom, eu conversei com o meu pai sobre você e ele disse que tem uma vaga lhe aguardando lá no Hospital aonde ele é diretor.
Armando : Mais que maravilha, Patrícia! Será ótimo trabalhar com o Drº Fernandes.
Patrícia : Então, você aceita.
Armando : Claro, é claro que aceito.
Patrícia : Ah, é muito bom lhe ver assim feliz.
Patrícia beija Armando e ele tenta parar o beijo, mas não consegue.
Patrícia : Bom, eu vou indo. Se cuida, tá?
Armando : Pode deixar.
Patrícia vai embora e Armando se senta no sofá pensativo.

RJ : Convento Três Marias : Pátio

Esmeralda observava o jardim e sentia o Sol sobre o seu rosto. Álvaro se aproxima da moça e senta ao lado dela.
Álvaro : E então, você está bem?
Esmeralda : Muito bem. Enxergar é muito bom!
Álvaro : Que bom que você pensa assim. São coisas tão pequenas no nosso dia-a-dia e as pessoas nem ligam tanto para isso.
Esmeralda : Amanhã mesmo eu irei voltar para o Rio de Janeiro.
Álvaro : Eu também! Recebi a proposta de um grande médico Carioca para trabalhar no hospital aonde ele é diretor.
Esmeralda : Nossa, que legal. Você é um ótimo profissional, merece isso.
Álvaro : E você é uma bela moça...
Esmeralda : Assim você me deixa sem graça.
Esmeralda e Álvaro se olham apaixonados. Álvaro beija Esmeralda e ela corresponde. Os dois se beijam apaixonados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário