15 de mai. de 2012

Jóia Rara : 52º Capítulo - Armando e Patrícia transam e Esmeralda faz a cirurgia para conseguir enxergar


RJ : Rua Próxima à Mansão Álvares Real : Carro de Patrícia

Patrícia e Armando se beijavam. Patrícia para de beijar o rapaz.
Patrícia : Ah, meu Deus! Olha só o que acabou acontecendo...
Armando : E por que você parou? Eu quero mais... muito mais...
Bêbado, Armando agarra Patrícia e a beija novamente, que corresponde. Os beijos começam à ficar calorosos e Patrícia começa a desabotar a blusa de Armando. Armando faz o mesmo com a moça, que fica com a lingerie à mostra. Os dois acabam transando ali mesmo.

Amanhece...

SP : Convento Três Marias : Quarto de Esmeralda

Esmeralda dormia, feita um anjo. Rosário entra no quarto e acorda a moça.
Rosário : Esmeralda, o dia já raiou. Você está pronta para a cirurgia?
Esmeralda : Mais pronta, eu acho que é impossível. Não vejo a hora de poder enxergar todos à minha volta.
Rosário : Não sabe o quanto eu fico feliz por você.
Esmeralda : A senhora não sabe o quão eu estou feliz.
As duas se abraçam e Rosário ajuda Esmeralda à ir ao centro cirúrgico do Convento.

RJ : Rua Próxima à Mansão Álvares Real : Carro de Patrícia

Após uma louca noite de amor, Patrícia e Armando acordam. Armando estava ainda muito atordoado, devido a bebida. Ele começa a recolher suas roupas e por elas.
Patrícia : Armando, você está bem?
Armando : Sim, eu estou. Apenas acho que nos precipitamos demais.
Patrícia : Pois, para mim, foi a melhor noite da minha vida.
Patrícia beija Armando, que, sem saber o que fazer, beija a moça também, mas ainda com Esmeralda em sua mente. Armando começa à pôr a roupa e Patrícia faz o mesmo.
Patrícia : E então, quando vamos nos encontrar novamente?
Armando : Eh... que tal hoje à noite?
Patrícia : Para mim está perfeito, meu amor. Bom, vou lhe levar em casa.
Armando : Acho que não é necessário. Patrícia, me dê seu número.
Patrícia : Aqui está, me ligue se precisar de algo.
Armando : Pode deixar.
Armando sai do carro atordoado e Patrícia vai embora.
Armando pensa : O que eu fiz? O que aquela droga de bebida fez comigo? O que eu fiz com a Esmeralda?!
Armando vai andando em direção à Mansão Álvares Real.

RJ : Mansão Álvares Real : Sala de Estar

Florzinha e Adrian descem com suas respectivas malas. Armando chega, ainda sem entender nada.
Armando : O que é isso? Estão indo aonde?
Florzinha : Nós vamos nos mudar para a vila. Pedido da Rosário.
Branca : Meu filho, aonde passou a noite? Eu estava preocupada.
Armando : Ah... Com licença.
Armando sobe as escadas e vai para seu quarto.
Florzinha : Bom, dona Branca, estamos indo para a vila.
Rodolfo : Não querem ajuda com as malas?
Adrian : Não, senhor Rodolfo, não é necessário. É, eu vou deixar a Florzinha lá e já volto para o trabalho.
Rodolfo : Vá sem pressa.
Adrian e Florzinha saem, Branca sobe para ir atrás de Armando e Rodolfo vai para o curral. Ali, apenas resta Graziela, que observava tudo por detrás da pilastra.
Graziela : Talvez essa seja a chance de apagar o Adrian da minha vida e recomeçar a minha nova vida.

RJ : Mansão Álvares Real : Quarto de Armando

Branca entra no quarto, assustando Armando que, além de estar assustado com o que houve na noite passada, estava apenas de cueca.
Armando : Mãe! Isso é jeito que entrar no meu quarto?
Branca : Desculpe, meu filho. É que, o jeito que você chegou, meu deixou super preocupada.
Armando : Eu acho que fiz a maior burrada da minha vida!
Branca : O que foi?
Armando : Sabe o Drº Rodrigues?
Branca : Claro que conheço.
Armando : Então, ontem eu encontrei a Patrícia, filha dele no bar e...
Branca : E...?
Armando : Rolou mãe, rolou tudo o que a senhora possa imaginar.
Branca : E já sei, você estava com a Esmeralda na cabeça e com algumas gotas de cerveja na garganta.
Armando : Exatamente. Eu fiz tudo aquilo para esquecer a Esmeralda e agora me sinto culpado por ter traído, mesmo sabendo que estamos separados.
Branca : Calma, Armando, tudo vai se ajeitar.
Armando : E o que eu faço com a Patrícia?
Branca : Armando, não é fácil deixa-la iludida. Siga em frente, se não deu com a Esmeralda, veja se essa moça é o que você procura.
Armando : Eu não sei o que seria de mim sem a senhora.
Branca se senta à beira da cama e Armando se deita no colo dela.

Horas mais tarde...

SP : Convento Três Marias : Hospital : Quarto de Esmeralda

Álvaro : A cirurgia foi um sucesso! Em poucos minutos, essa linda moça acordará, agora, enxergando tudo a sua volta.
Álvaro começa a fazer carinho em Esmeralda, que começa a acordar.
Álvaro : Esmeralda? Consegue me enxergar?
Esmeralda movimenta suas mãos até o rosto de Álvaro e toca no rapaz.
Esmeralda : Eu não acredito! Eu posso enxergar!
Álvaro sorri para Esmeralda e se apaixona perdidamente pela moça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário