18 de mai. de 2012

Jóia Rara : 55º Capítulo - Daniel pede Graziela em namoro


SP : Convento Três Marias : Pátio

Esmeralda e Álvaro se beijavam apaixonadamente. Esmeralda começa a se lembrar de Armando e para o beijo.
Álvaro : Desculpe-me. Eu fiz algo errado?
Esmeralda : Não, não é você. É que... eu estou passando por um momento complicado da minha vida.
Álvaro : E não pode dar uma chance ao amor?
Esmeralda : Sim... Não... Ah, eu não sei.
Álvaro : Deixe o seu coração falar por você.
Álvaro se aproxima do rosto de Esmeralda e lhe beija novamente.
Esmeralda : Eu já sei o que o meu coração quer.
Álvaro : E o que ele quer?
Esmeralda : Simplesmente ser feliz.
Álvaro : E eu juro que eu vou fazer o que for possível para lhe fazer muito feliz.
Os dois se beijam novamente.

RJ : Mansão Álvares Real : Cozinha

Armando estava ali sentando, pensativo. Branca chega na cozinha e vai falar com ele.
Branca : E então? O que ela queria?
Armando : O pai dela, o Drº Fernandes, me deu a proposta de trabalhar no Hospital aonde ele é diretor.
Branca : Mas que maravilha.
Armando : Sim, é mesmo.
Branca : Não parece estar feliz com essa decisão.
Armando : Não é isso é que... eu quero não quero ficar com a Patrícia apenas por que ela está sendo legal comigo. Eu quero ficar com ela por que eu amo ela.
Branca : E isso não está acontecendo?
Armando : Eu não sei! Uma parte de mim ainda ama a Esmeralda e a outra diz para eu ficar com a Patrícia.
Branca : Siga o seu coração... Siga!
Branca se levanta e vai para seu quarto. Armando fica ali pensativo.

Anoitece...

RJ : Restaurante : Mesa 45

Daniel esperava por Graziela e ela chega.
Graziela : Demorei?
Daniel : Atraso bobo. Não sabia que viria assim tão... bela.
Graziela : Ah, isso aqui é uma roupa do dia-a-dia.
Daniel : Imagine quando estiver realmente bonita.
Graziela : E então, o que quer comer?
Daniel : Eu não consigo escolher nada. Eu estou hipnotizado por você.
Graziela : Está mesmo? Me mostre.
Daniel agarra Graziela e começa a beija-la sem parar.
Graziela pensa : Ele está mesmo apaixonado por mim. Logo, logo me dará todo o seu dinheiro e assim ficarei rica! Sem precisar dos Álvares Real.
Daniel : E então, provei?
Graziela : Com toda certeza, adorei esse beijo.
Daniel : E você terá muito mais se aceitar ao meu pedido.
Graziela : E qual será o seu pedido?
Daniel : Quer namorar comigo?
Graziela : Mas assim, tão rápido?
Daniel : Bom, se quiser esperar mais...
Graziela : Claro que não! Eu quero você agora!
Graziela agarra Daniel e os dois se beijam.

SP : Convento Três Marias : Sala de Estar

Rosário e Ortênsia conversavam. Esmeralda e Álvaro chegam de mãos dadas.
Rosário : Hm... pelo visto o amor chegou aqui nesta sala.
Ortênsia : Fico muito feliz por vocês dois.
Esmeralda : Olha, já compramos as passagens para amanhã. Amanhã bem cedo estaremos indo para o Rio de Janeiro.
Rosário : Bom, as malas já estão prontas. Amanhã é só ir para o aeroporto e embarcar.
Esmeralda : Perfeito.
Ortênsia : Agora, Rosário, vamos deixar os dois, vamos.
Rosário : Vamos.
Rosário e Ortênsia saem da sala e deixam Esmeralda e Álvaro ali.
Esmeralda : Ai!
Álvaro : O que foi?
Esmeralda : Eu acho que o bebê está chutando.
Álvaro : Nossa, tão pequeno e já fazendo pirraça. Não vejo a hora dessa criança nascer, formaremos uma bela família.
Esmeralda : Olha só, mal começamos a namorar e já estamos pensando em uma família.
Álvaro : Esmeralda, você é a mulher da minha vida.
Esmeralda sorri e os dois se beijam.

RJ : Perto da Mansão Álvares Real : Carro de Daniel

Daniel e Graziela se beijavam em um clima caliente.
Graziela : Acho melhor eu entrar. Já está ficando tarde.
Daniel : Ah, espera vai.
Daniel agarra Graziela e a beija. Ela corresponde, mas acaba se lembrando e Adrian. Graziela para o beijo e abre a porta do carro.
Graziela : Amanhã nós nos falamos, ok?
Daniel : Durma bem, amor.
Graziela : Pode deixar, amorzinho.
Os dois se beijam novamente e Graziela fecha a porta do carro. Graziela vai em direção à Mansão e Daniel vai embora.

RJ : Mansão Álvares Real : Quarto de Fátima e Graziela

Graziela entra no quarto e Fátima vai falar com ela.
Fátima : E então? Como foi o encontro?
Graziela : Mãe, amanhã nós conversamos. Estou cansada e louca para tomar um banho.
Fátima : Graziela! Volta aqui!
Graziela entra no banheiro e se tranca.
Graziela pensa : Por que eu não consigo de tirar do meu pensamento, hein? Hein, Adrian?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário