16 de mai. de 2012

Me Conte Uma Mentira: Vigésimo Terceiro Capítulo: Aline decide revelar tudo para Carla!


Faculdade Sensações. Dia. Pátio

Ceres e Mathias estão conversando. Ceres vê Alan chegar.
Ceres: Seu amiguinho chegou...
Mathias: Você sabe que eu estou do seu lado.
Ceres: Eu sei... Por isso você vai fingir continuar sendo amigo dele.
Mathias: Será que o plano dará certo?
Ceres: Sim, vai dar...
Mathias: O que você pretende fazer?
Ceres: Depois eu te conto.
Mathias: E qual o motivo dessa vingança? Outra coisa além do término do namoro?
Ceres: Curiosidade demais. Depois de conto!
Ceres sai. Alan se aproxima de Mathias.

Casa de Carla e Steven. Tarde. Sala

A campainha toca. Steven abre a porta. É Aline.
Steven: O que quer?
Aline: Vim falar com a Carla.
Steven: Sobre?
Aline: Virou policial? Pois isso é um interrogatório.
Steven: Fale o que você veio dizer pra ela que eu te deixo entrar.
Aline: Toda a verdade!
Carla chega: Que verdade?

Casa de Vitor. Tarde. Quarto de Vitor

Sarah e Vitor entram no quarto.
Sarah: Obrigada por deixar eu ficar aqui.
Vitor: Nós temos que fazer o trabalho mesmo... Enfim, vou ir fazer alguma coisa pra comer.
Sarah: Ok, levo as coisas que precisamos pra baixo.
Vitor: O notebook está na primeira gaveta.
Ele sai. Sarah abre a gaveta errada e acha vários papéis.
Vitor chega: O que está fazendo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário