14 de abr. de 2012

Não Faz Sentido! • Primeiro Programa (Reestréia)

Felipe Neto: Olá, povada! Sobnova direção o programa, mas ainda teremos os mesmos quadros, só que o nosso Quem é o Travesti das Drogas? está infelizmente fora do ar. E para animar, teremos agora uma performace da nossa linda LaserLight. E depois a própria será entrevistada no quadro flopado da Dakota.
Dakota Fanning: Flopada é o seu...
Felipe Neto: Aqui não é o seu ponto de prostituição pra você ficar falando o que você prefere dar, tá bom? Let’s go, LaserLight.

#LaserLight entra erguida por vários dançarinos. Ela está com uma armadura de ferro. No alto, e em acústico, ela começa a cantar.

Days like this I want to drive away
Pack my bags and watch your shadow fade
You chewed me up and spit me out
Like I was poison in your mouth
You took my light, you drained me down
But that was then and this is now
Now look at me

#Os dançarinos soltam a cantora, e a batida pop começa. Cada um deles arranca uma armadura dela, que fica "plastificada" com cruzes pretas nos mamilos e na pussy. Ela, junto dos dançarinos, começa a coreografia.

This is the part of me
That you're never gonna ever take away from me, no
This is the part of me
That you're never gonna ever take away from me, no
Throw your sticks and your Stones
Throw your bombs and your blows
But you're not gonna break my soul
This is the part of me
That you're never gonna ever take away from me, no

#Luzes de laser começam a sair do telão em formato 3D, LaserLight começa a desviar delas. Em um rápido momento, ela estica as pernas e acaba mostrando a pussy.

I just wanna throw my phone away
Find out who is really there for me
You ripped me off, your love was cheap
Was always tearing at the seams
I fell deep and you let me down
But that was then and this is now
Now look at me

#Ela volta a fazer as coreografias com os dançarinos.

This is the part of me
That you're never gonna ever take away from me, no
This is the part of me
That you're never gonna ever take away from me, no
Throw your sticks and your Stones
Throw your bombs and your blows
But you're not gonna break my soul
This is the part of me
That you're never gonna ever take away from me, no

#De repente, um dos dançarinos com um incendiador tenta queimar LaserLight, que foge e desvia do instrumento.

Now look at me, I'm sparkling
A firework, a dancing flame
You won't ever put me out again
I'm glowing, oh whoa
So you can keep the diamond ring
It don't mean nothing anyway
In fact you can keep everything
Yeah, yeah
Except for me

#Cordas pretas são soltadas pelo teto, ela rapidamente as puxa e sobe como se fosse espiã. Os dançarinos fazem as mesmas coisas. LaserLight não se cansa de abrir as pernas e mostrar mais do que devia.

This is the part of me
That you're never gonna ever take away from me, no
This is the part of me
That you're never gonna ever take away from me, no
Throw your sticks and your Stones
Throw your bombs and your blows
But you're not gonna break my soul
This is the part of me
That you're never gonna ever take away from me, no

#As luzes são apagas e quando voltam, LaserLight não está mais nas cordas nem os dançarinos. A batido pop some, e um piano no centro do estúdio começa a ser tocado. LaserLight está em cima dele cantando suavemente.

This is the part of me, no
Away from me, no
This is the part of me, me, me...
No
Throw your sticks and your Stones
Throw your bombs and your blows
But you're not gonna break my soul
This is the part of me
That you're never gonna ever take away from me, no

Felipe Neto: Que arraso, LaserLight.
Dakota Fanning: Sim, Felipe, todos nós sabemos que foi um arraso. Vamos logo pro meu quadro, e vê se não fala besteira nele, pois é ao vivo, já que não deu tempo de gravar.


Isso Realmente Não Faz Sentido

Dakota Fanning: E chegamos no meu quadro divo e ungido pela Cley. Estou aqui ao lado da por enquanto anônima LaserLight. Tudo bem, querida?
LaserLight: Estou ótima, Dakota.
Dakota Fanning: Mas enfim, em que data mais ou menos é o lançamento do seu álbum?
LaserLight: No final de abril, Dakota. É por essa data o lançamento segundo a gravadora.
Dakota Fanning: O seu feat. com a Ashley Tisdale vai sair mesmo?
LaserLight: Com toda certeza, Ashley é uma Bitch que eu logo de cara me amarrei. Quem sabe não sai até outra coisa...
Dakota Fanning: Isso daqui não é o Safadeza Oculta da falida CW não. Qual a reação que você espera que o público tenha depois do lançamento?
LaserLight: Espero que tenham uma reação bem "orgástica". Feliz, alegre, sabe? Quero que meus fãs ouçam o CD e fiquem excitados de tanto prazer. Metaforicamente, claro.
Dakota Fanning: Pois se fosse verdade nem queira imaginar a cena. E qual a sua reação depois de ser presenteada com “Marilyn Monroe” da Nicki Minaj?
LaserLight: Na verdade eu desminto essa informação. Eu conversei com a Nicki Minaj há alguns meses, e ela me confirmou que gostaria muito de um remix nosso. A LUV Records decidiu então criar um remix com ela para o meu primeiro CD, e a Nicki muito querida pediu que eu escolhesse uma música do Roman Reloaded e regravasse. Acho a canção Marilyn Monroe muito inspiradora, ela foi um símbolo sexual, e o meu CD é muito apegado á isso, sexualidade. Não digo que Marilyn Moroe estará no CD, afinal a faixa já se encontra no dela. Mas a versão deluxe do Happy Orgasm tem grandes chances de conter esse remix de Marilyn Monroe com a Nicki, e quem sabe, mais um artista.
Dakota Fanning: Deus é pai, parece mais um artigo de revista, minha filha. O que podemos esperar de "Spring Love", o seu dueto com a Selena Gomez?
LaserLight: Posso dizer que é a música mais romântica e menos apelativa ao sexo. Selena é uma flor de pessoa, um doce. Não consigo vê-la dançando com trajes íntimos, ou em clipes de cabarés, sadomasoquismo e fantoches sexuais. Quando compus a canção, logo pensei "Preciso que essa canção vire single!", posso fazer um clipe simples, estar coberta de rosas e flores enquanto a Selena faz a mesma coisa que pra mim já está perfeito. Jamais filmaria um clipe com ela, apelando para calcinhas e sutiãs. Não vou mudar a imagem dela.
Dakota Fanning: Você se sente lisonjeada por ter todas essas chances de duetos e tudo? Tipo assim, com a Nicki Minaj, a Ashley Tisdale e a Selena Gomez que são talentosas no que fazem.
LaserLight: Olha, pra falar a verdade... Sou premiada, apenas. Começo de carreira é a coisa mais difícil que tem, vejo a Adriana Birolli por exemplo que montou sua banda, a voz dela é incrivel e o primeiro single não entrou nem nas paradas. Não quero ser grossa, mas digamos que "flopou". Sinto-me lisonjeada, honrada, feliz por daqui alguns anos olhar para trás, ler minha biografía e ver que "LaserLight começou sua carreira com o CD Happy Orgasm onde lhe rendeu parcerias bombásticas como da a da rapper Nicki Minaj, e das popstars Selena Gomez e Ashley Tisdale, febres atuais do momento". É gratificante.
Dakota Fanning: Mas enfim, para terminar o meu quadro divo e ungido e voltar para a flopagem do Felipe Neto. Você já foi confundida com a sua irmã, aquela que é mais famosa, com mais fãs, com mais músicas, com mais CD’s, com uma conta bancária recheada do que você nisso tudo, coisa phopha?
LaserLight: Gêmeas sempre são confundidas, dã. Mas digamos que nunca fui não. Na verdade eu bancava a palhacita e enquanto ela grava cd's, entrava em turnês e viajava pelo mundo, na nossa cidade eu usurpava o lugar dela e engana tudo mundo, já cheguei a dar vários autógrafos, uma tarde inteira. Enquanto ao quesito dela ser mais famosa, ter mais fãs, músicas, CD’s e até conta bancaria, ISSO É ÓBVIO, MINHA FILHA! Nem comecei minha carreira ainda e você quer que eu faça milagres? Tenho dó, apenas.
Dakota Fanning: Sinto cheiro de Pretty Little Liars na parte da gêmea usurpar o lugar outra, lixa. Enfim, obrigada, LaserLight. Que você tenha sucesso na sua carreira e em tudo que fará, e que se for possível, depois do lançamento do seu CD, quando sua agenda estiver vaga, voltar ao programa novamente e me conceder uma entrevista maravilhosa, e maior do que uma matéria de escândalo de famoso.
LaserLight: Ai titia Dakota só você mesmo, muertinha. Eu é que agradeço á todos, a produção, ao Vitor amigo da minha acessora, ao Felipe e um grande beijo aos meus fãs. Em breve vocês poderão descobrir algo muito melhor do que relações sexuais, bejitos!
Dakota Fanning: O que tem de melhor do que ter relações sexuais? Ah, falando nisso, vamos lá pra minha sala depois fazer um ménage à trois com o camioneiro que me vendeu drogas hoje cedo. Ele está doido para ter um happy orgasm.

Felipe Neto: Deus do céu. Coitada da LaserLight, se salve da king kong. Mas eaí, vamos para o Revendo a Cena?

Revendo a Cena


Felipe Neto: Então, hoje veremos uma cena do capítulo de ontem de “Jóia Rara”, uma cena importantíssima para a novela, que é a qual o vadio miserável do Rodolfo descobre que a nossa linda Esmeralda, interpretada pela Sabrina Petraglia é sua filha. Vejam!

Casa Grande: Sala de Estar

Rodolfo chega furioso. Branca vai tirar satisfação.
Branca : Para onde você levou a Esmeralda? Para onde?
Rodolfo : Ela terá o que ela merece!

Felipe Neto: Até o Lúcio Malaver seria melhor pai do que você!

Rosário, Margarida e Florzinha chegam.

Rodolfo : O que estão fazendo aqui? Isso aqui não é a casa da mãe Joana!
Rosário : Pois fique o senhor sabendo que aquela pobre cega é a sua filha!
Armando chega no mesmo momento em que Rosário pronuncia essa frase e ele fica perplexo, assim como Rodolfo.

Felipe Neto: Quero só ver no que isso vai dar, e para você que não quer perder a continuação desta cena assista Jóia Rara nesta segunda! Não apenas nesta segunda, assista sempre, pois é uma ótima novela, de segunda à sexta, ás 21h00min!

Dakota Fanning: Felipe Neto só presta pra fazer anúncios de novelas.
Felipe Neto: Quem te chamou aqui, Dakota? Você não ia na sua sala fazer ménage?
Dakota Fanning: A stupid hoe da LaserLight me deu um fora, me consola?
Felipe Neto: Sai assombração. Vamos pro “Barzim da Marizety” now, antes que a Dakota me agarre aqui ao vivo.

Barzim da Marizety

Marizety está limpando o balcão, ao som de Domino, de Jessie J. Ela dança e rebola. Uma moça senta.

Marizety: Minha filha, sai daí, eu to limpando.
Jessie J: Descul...
Marizety: Fale logo o que quer pois to sem paciência.
Jessie J: E sem educação também.
Marizety: Te perguntei alguma coisa? Deixe eu ouvir minha boa Jessie J e suma.
Jessie J: A senhora não sabe quem eu sou?
Marizety: Senhora e é mulher que te pariu.
Jessie J: Não tenho que ficar ouvindo isso.
Marizety: Ei, espere. Tenho que te dar o número do meu cabeleireira.
Jessie J: E pra que eu precisaria?
Marizety: Nunca se olhou no espelho? Mesmo por um segundo antes dele quebrar?
Jessie J se sente ofendida, e sai batendo o pé. Alfredo vem da cozinha.
Alfredo: Aquela não era a Jessie J?
Marizety: Mas nunca que é. Jessie J não tem um cabelo mais falsificado do que a pussy da Madonna.
Alfredo: Mas era sim, Marizety. Era a Jessie J. O que você fez para ela ficar assim?
Marizety: Eu... Ain!

Felipe Neto: E essa Marizety que não toma jeito?
Dakota Fanning: Mas, pessoal, nosso programa tá chegando no fim, felizmente, assim eu posso ir correr atrás do camioneiro pra fazer uma rapidinha.
Felipe Neto: Calada, Dakota. Enfim, é isso mesmo, lovers, nosso programa deste sábado está chegando ao fim. E semana que vem, se a Ke$ha sair do lixão de Avenida Brasil ela fará uma matéria, se a gente encontrar ela...
Dakota Fanning: Agente do FBI ou da CIA? Olha, eu sei de gente melhor pra achar ela, esses aí não prestam.


Performances
: LaserLight • Part Of Me

Nenhum comentário:

Postar um comentário