11 de abr. de 2012

Ilusões : 18º Capítulo - Luciana fica com raiva de Cecília


Vila 506 : Casa de Débora : Sala de Estar

Débora lixava suas unhas, enquanto assistia TV. Alguém bate na porta e ela atende a porta.
Débora : Até que fim, pensei que não viria mais.
Ricardo : Sabia que sentiria minha falta.
Ricardo e Débora se beijam. Ricardo se joga no sofá e Débora se joga sobre ele.
Débora : E então, como foi lá?
Ricardo : Horrível. Ela não sabe nem beijar direito.
Débora : Já era de se esperar.
Ricardo : Você não sabe o quão foi difícil ver aquela coisa do meu lado na cama. Por favor, me faça esquecer esse trauma.
Débora : Faço, é claro que eu faço...
Débora começa à desabotoar a blusa de Ricardo e vai descendo pelo corpo dele. Débora chega na parte do corpo que Ricardo queria e ele sente muito prazer.

Mansão de Cecília : Sala de Estar

Cecília assistia TV e a campanhia toca. Guilhermina abre a porta e Luciana entra.
Luciana : Bom dia, Guilhermina.
Guilhermina : Bom dia, Luciana. Com licença...
Guilhermina sai da sala e Luciana se senta ao lado de Cecília.
Luciana : E então? Por que queria que eu vinhesse?
Cecília : Você não sabe. O...
Luciana : O Ricardo passou aqui, não foi?
Cecília : Como sabe disso?
Luciana : A dona Eugênia me contou. Mas o que ele queria a essa hora da manhã?
Cecília : Nós nos beijamos e... acabamos transando.
Luciana : O que? Você foi para a cama com o Ricardo?
Luciana fica perplexa e Cecília não sabe o que fazer.

Mansão de Cecília : Cozinha

André : E então? Viu quem chegou?
Guilhermina : Sim, a Luciana.
André : Sai o rapaz e entra a Luciana. Isso aqui parece até novela.
Guilhermina : E como parece... Quem diria que a Cecília era uma pobre coitada que vendia flores no centro e hoje é uma mas mulheres mais ricas do Rio de Janeiro.
Joana passava pelo local.
Guilhermina : Joana, leve esses pratos para o armários maior, por favor.
Joana passa sem ao menos prestar atenção no que Guilhermina disse.
André : O que deu nela?
Guilhermina : Não foi nada...
Guilhermina sai da cozinha e André fica ali, sem entender nada.

Vila 506 : Casa de Débora : Quarto

Débora e Ricardo se amavam na cama.
Ricardo : Ah, você não sabe o quanto isso é bom.
Débora : Nós damos mesmo um ótimo par, não é?
Ricardo : Claro, com toda certeza. Somos maus e ótimos na cama.
Débora : Você não presta mesmo, não é?
Ricardo : Nem você, querida. Nem você...
Os dois voltam a se beijar e a transar.

Mansão de Cecília : Sala de Estar

Luciana : Cecília, não acredito que você foi para a cama com o Ricardo.
Cecília : E qual é o problema nisso?
Luciana : Qual não é o problema nisso, né? Ele vai te dar o golpe, Cecília.
Cecília : Luciana, não viaja, ele me disse palavras doces e disse que está me amando de verdade.
Luciana : Cecília, é tudo mentira. Não percebe que ele só ficou "afim" de você quando você tomou posse da herança do Abrão.
Cecília : Luciana, o Ricardo não é assim. Eu tenho certeza, eu senti isso quando estávamos juntos na cama. Nós nos amamos de verdade.
Luciana : Está bem, Cecília. Eu tentei, mas vejo que não vai dar mesmo para abrir seus olhos. Você está hipnotizada por um cara que quer lhe dar um golpe. Bom, boa sorte e torça para eu não estar certa.
Cecília : Luciana, espera!
Luciana pega sua bolsa e vai embora. Cecília se senta no sofá pensativa.
Cecília pensa : O que está acontecendo? Será que eu estou mesmo me iludindo? Mas eu tenho que acordar desta hipnose, antes que seja tarde demais... tarde demais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário