9 de abr. de 2012

Jóia Rara : 31º Capítulo - Armando e Esmeralda se casam


Choupana de Rosário : Quarto

Adrian estava deitado e Florzinha entra no quarto.
Florzinha : Mano, o que está acontecendo?
Adrian : Não é nada, Florzinha.
Florzinha : É amor, não é?
Adrian : Sim, o pior que é.
Florzinha : Eu sei como é difícil.
Adrian : Hey, você é muito novinha para pensar nessas coisas, sabia?
Florzinha : Poupe-me, Adrian.
Adrian : Não, eu estou falando sério. Vamos moderar aí.
Florzinha : Olha, qualquer coisa que esteja precisando, é só falar comigo.
Adrian : Pode deixar, maninha.
Florzinha abraça o irmão, que corresponde.

Casa Grande : Curral

Graziela estava ali sentada, pensando na vida.
Graziela pensa : Eu amo o Adrian, mas agora me dei conta que minha mãe também tem toda a razão. Eu preciso ser uma mulher forte, rica e poderosa. Não posso ficar nessa. É, acho que a melhor coisa à se fazer é mesmo deletar o Adrian da minha mente e seguir a minha vida...

No dia seguinte...

Rio de Janeiro : Cartório

Juíz de Casamentos : Senhor Armando Álvares Real, você aceita Esmeralda como sua legítima esposa?
Armando : Aceito.
Juíz : Senhora Esmeralda, você aceita Armando Álvares Real como seu legítimo esposo?
Esmeralda : Aceito.
Juíz : Os dois podem assinar.
Armando assina e Esmeralda carimba suas digitas na certidão.
Juíz : Apartir de agora, vocês estão casados. Podem se beijar.
Armando e Esmeralda se beijam apaixonados. Margarida tira diversas fotos.

Rio de Janeiro : Apartamento de Armando : Sala de Estar

Armando chega em casa com Esmeralda em seus braços.
Margarida : Olha, foi tudo muito lindo. Agora, eu vou sair um pouco. Até logo.
Margarida sai e Armando e Esmeralda vão até o quarto. Armando põe Esmeralda na cama e a faz carinho.
Armando : Esmeralda, você tem certeza que está pronta?
Esmeralda : Sim, eu confio em você.
Os dois sorriem e se beijam. Armando tira sua roupa e tira a de Esmeralda também. Os dois transam, e mesmo sem poder enxergar, Esmeralda sente todo o amor que Armando tem para lhe dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário