13 de abr. de 2012

Me Conte Uma Mentira: Quinto Capítulo: Aline e Steven transam, e a moça se apaixona!

Faculdade Sensações. Dia. Pátio

Vitor: Você que tá com medo de perder o seu namoradinho. Não sabe cuidar?
Ceres: Não se faça de sonso.
Vitor: Olha, Ceres, tenho mais o que fazer, com licença.
Vitor e Sarah saem. Ceres bufa.
Mathias: O que será que a Ceres quer tanto com aquele garoto?
Sophia: Sei lá. Mas vamos ao que interessa?
Mathias sorri maliciosamente. Alan se levanta e se aproxima de Ceres, abraçando-a por trás. Mathias e Sophia se beijam. Sarah olha pros dois, ficando com ciúmes.
Vitor: Acalme-se, Sarah. Ele ainda vai se tocar com quem está.
Sarah: E você se decidiu? Vai acabar com a Ceres ou com a Sophia?
Vitor: Vou ter que fazer o que o mestre manda, não quero que o Alan sofra as consequências.

Faculdade Sensações. Dia. Corredores

Ceres e Sophia estão conversando, encostadas em seus armários. O celular de Sophia vibra e ela o pega.
Mensagem: “Cuidado, tem gente de olho no Mathias. Mantenham ele longe da... Como você diz, portadora de leucemia nojentinha. Xoxo. –Mestre”.
Ceres fica olhando para Sophia, atenta. Ela pega o celular da mão da amiga. Sophia dá um tapa na mão de Ceres fazendo seu celular cair. Ela o pega no chão e sai andando.
Ceres: Vadia estúpida. Aposto que era aquele louco no Mestre.
Alan disse chegando perto de Ceres: O que aconteceu?
Ceres: A tosca da Sophia não deixou eu ler uma mensagem.
Alan: Claro né, é coisas dela.
Ceres: Tá contra mim, criatura?
Alan: Estou contra tudo de mal que você fizer contra alguém.
Ceres: Me poupe. Fui.

Casa de Aline. Dia. Quarto de Aline

Os edredons da cama de Aline estão se balançando. Ela joga o edredom pro lado. Aline está em cima de Steven, beijando o pescoço de Steven. Os dois se olham fixamente. Aline observa os olhos e a boca de Steven. Ela sorri.
Aline (pensando): Estou apaixonada!
Steven beija Aline. Os dois continuam transando.

Faculdade Sensações. Dia. Pátio

Vitor e Sarah estão conversando. Ceres passa por eles. Vitor e Sarah se levantam, e ficam um pouco longe dela.
Vitor diz falando para Ceres ouvir: Soube que a Sophia quer acabar com a Ceres?
Uma expressão facial de série aparece no rosto de Ceres, ela se vira e fica atenta a Vitor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário