9 de mar. de 2012

Starships : 3º Programa

#Uma nave desce do céu. A platéia começa a gritar eufórica. Os apresentadores saem todos clandestinados. Eles vão para suas respectivas cabines, exceto Nicki que pega o microfone e quase se masturba no palco.

Nicki: Olá Starshipanos! No ar o meu, o seu, o meu de novo, o seu again, o nosso Starships! Extou triste por não ter que dar dicas de beleza a muita gente que tá precisando. Cês viram como a Ceres apareceu esses dias na LUV? Foto.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhcD5AvHW5EBlerFrsevQq51LBuLW9l5McevNs3PK92NO2gI4T7Df-1tncsDNoYTNO_-YrV_ItuwYAeDw4fj_XuNnkAlP0cYJBt55X4xUQZs0iXJEflHBWJeCADW-LWa5BRImaj34pRX-I/s400/02.jpg

Nicki Minaj: E ainda disse que tá parecida com a Lovato, tá é parecida com a Rihanna, Dels que me levre e guarde! Vamos começar o quadro com a maluca da Gally e aquela Ovelha chata que tem que fazer companhia à Luna no canil.

Gally: OOOOOOI, kiridos! Extamos na nossa cabine diva sim, hoje não vamos as ruas.
Pompom: Pois é! Vocês sabem que tá uma porra essa LUV, né? Toda hora essa desgraça de "1st week, 2nd day, +1, -1"...
Gally: Então nós resolvemos fazer um também! Top Flops, vamos mostrar a vocês quem está falindo horrores por ai.
Pompom: E como nosso tempo é curto, são só 5 clipes mesmo, lips.
Gally: 5ª posição now!

1nd Weday +50 | RETURN | Peak: 999

Pompom: Esse é tão flop que foi lançado no programa da vara seca.
Gally: Fiquei sabendo que vc barraqueou com ela.
Pompom: Claro, ela me chamou de cadela.
Gally: Ela disse que vc a chamou de osso antes.
Pompom: A
Gally: Vamos pra 4ª posição.

1rd Dayeek -44 | SAIU | Peak: 24

Pompom: Esse é a ainda mais flop, não teve aonde lançar e jogou no youtube mesmo.
Gally: Ai amiga olha que capa ridicula, colocaram ate spray do paint pra dizer que é efeito.
Pompom: Né? O bom é que a capa da uma otima comida
Gally: What?
Pompom: Mel = carne seca, Lua = miojo, Sophia = leite desnatado, Micael = Nescau
Gally: Amoooh, vamos comer eles depois?
Pompom: Dream, não quero sujar meu intestino.
Gally: Activia serve pra que, phopha
Pompom: Calada! Vamos pra 3ª posição.

http://cdn.idolator.com/wp-content/uploads/2012/03/DJ-Havana-Brown-Pitbull-We-Run-The-Night-music-video1.jpg
11st +0 | DEBUT | AU AU PEAK: 69

Gally: Preterita que a Luna lançou clipe de casamento.
PomPom: :O
Gally: Nossa, tô com pena do marido dela, devem ter castrado, ta sem pelo gente.
PomPom: Né? Pior que ela ta se achando a Beyoncé.
Gally: Why?
Pompom: Crazy In Love foi o casal favelado, agora vem We Run The Canil, do casal canino.
Gally: Como diz Ceres Lemos "qualquer coinscidência é mera coinscemelhança", alguma coisa assim!
Pompom: Vamos pra 2ª posição que eu to enjuada.

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/foto/0,,65956550,00.jpg
SEM REGISTRO DE CHARTS

Pompom: Sofro, clipe tão falido que a Paris deletou do youtube.
Gally: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa puta hilton agora voltou pra casa ta sabendo?
Pompom: Oferenda de volta pro mar?
Gally: DREAM! Foi lá pra amazonia, aquela bicho do mato.
Pompom: Nossa que piada digna de Praça é nossa.
Gally: Não começa.
Pompom: Vamos a primeira posição.

520nd mês -20 | DEBUT | PEAK: 666666

Gally: WAGABUNDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Pompom: Sambeeeeeeeeeeeeey.
Gally: Olha aki phopha, o Phelipe Neto tá doido pra tricotar você, vou te depilar toda.
Pompom: Dream, phuy!
Gally: Volta aqui, miseravellllllll

Estúdios

Nicki: Gretay! Ainda bem que Stupid Hoe é um sucesso e todos amam, fãs da Gaga, adorei os dislikes, tá? ........................... Vamos pro quadro da Dadá! Me falaram que ela virou sapatão, será??

Dadá: Uam, tcho, tri, Dadá! Ah, não é 1 2 3? É o que? A B C, Dadá! Hã? Kekié, kiridos? Eu hein, tão se achando demais, posso cantar errado mesmo, Madonna é minha amiga a tempos, fomos criadas juntas em 500 AC, posso errar muito bem as letras dela, viu?
#Alguém bate a cabine.
Dadá: Ih, não posso fazer UMA reclamação com a produção que já vem. Só falta ser alguém querendo me despejar dessa cabine. Aliás, tô me sentindo mal, até o Chaves tem uma moradia mais digna que eu...
#Bate na again.
Dadá: Ai, acho que tô falando sozinha! Vou lá atender.
#Dadá abre a cortina.
http://demilovato.com.br/galeria/albums/userpics/_MG_1682_v3crop%252Bto%252Bsize.jpg
#Dadá começa a se emocionar. Ela se ajoelha e beija os pés de Ceres Lemos.
Ceres Lemos: Ei ei ei ei!
Dadá: Desculpa, alteza! Foi a emoção. Olha, se você veio falar que alguém disse que eu falo mal de você é mentira, viu, netinha?
Ceres Lemos: Imagino.
#Dadá pega isopor e coloca numa cadeira.
Ceres Lemos: What?
Dadá: Pra você sentar e ficar bem confortável.
#Ceres não entende. Ela senta e o isopor quebra, fazendo barulho.
Dadá: Kredo, netinha, não podia avisar antes pra eu tampar o nariz?
Ceres Lemos: O que?
Dadá: Nada, filha de Murrá!
Ceres Lemos: Então, você cobra vidência, né?
Dadá: Sim, mas pra você posso fazer de graça.
Ceres Lemos: Amooooh! Então, phopha. É que agora eu assumi uma nova identidade sabe? E tô com medo desse meu novo visual flopar a minha nova era...
Dadá pensa: Ela me chamou de phopha, gente! *agua nos olhos*
Ceres Lemos: Está me ouvindo?
Dadá: Sim, diva! Vamos jogar as cartas.
#Dadá pega os emails e joga na mesa.
Ceres Lemos: E aí?
Dadá: Bom... Aqui diz que você não vai flopar não.
Ceres Lemos: Ebaaaah.
Dadá: Mas pra isso você vai ter que fazer uma boa ação.
Ceres Lemos: Qual?
Dadá: Aqui diz que você precisará ajudar os necessitados.
Ceres Lemos: Ah, sem problema, já ajudei o Japão mesmo, faço por gosto.
Dadá: Mas diz o necessitado em especifico.
Ceres Lemos: Quem?
Dadá: Eu! Sua vó kirida! Pra funfar vai ter que me por na sua casa, bebendo seus bons drink servidos por você mesma.
#Dadá tira seu manto.
http://images.quebarato.com.br/T440x/dvd+filme+xica+da+silva+1976+zeze+motta+filme+caca+diegues+cinema+nacional+70+recife+pe+brasil__526130_7.jpg
#Ceres começa a passar mal. Ela sai correndo dos estúdios.
Dadá: Volta aki, sua ingrata! Eu quem levanto a audiência dessa emissora! Ah, mas que praga essa Ceres, tomara que morra carbonizada.
Ceres Lemos: Eu ouvi.
Dadá: Te amo patroaaaaaaaaaaaaa. Mas não foi dessa vez que achei alguém pra me bancar. ):

Estúdios

Nicki: Mortaney! Bom, pra terminar o programa só falta aqueles dois outros retardados, né? Mas antes tô aqui com a dona Adriana do Senhor.
http://ego.globo.com/Gente/foto/0,,21446014-EXH,00.jpg
Adriana: Êta, Jesus Maravilhoso!
Nicki: Como tá, phopha?
Adriana: Na maior benção!
Nicki: Me diga now como vai ser sua banda.
Adriana: Vai ser toda ungida, vamos tirar as pomba giras que dominam essa emissora. Principalmente aqueles The Quings...
Nicki: Morta! Eu convido você a ficar por essas bandas do programa porque vão falar de você no próximo quadro.
Adriana: d

Pilar: Chegamossssssss!
Lady Bee: Dewa here.
Pilar: E antes de trotar alguém, temos polêmica.
Lady Bee: Pensei Lady Gaga.
Pilar: Temos fotos da nova "ungida" da LUV!
Lady Bee: Sim, a irmã Adriana mal divulgou a banda, mas já estaremos divulgando toda a servegonhice!
Pilar: Fotos now.

http://blu.stb.s-msn.com/i/B9/D2DAF1DBD359BD755FA7FEA9C9FD.jpg
http://acritica.uol.com.br/buzz/Adriana-Birolli-Mister-Brasil-Malvacini_ACRIMA20111228_0015_15.jpg

Lady Bee: Revelamos tudah!
Pilar: Já vemos quanta santidade vai vir nessa banda, né? XOXO.
Lady Bee: Amoooooh. Agora vamos phazer o nosso trote ungido!
Pilar: Adoruh. Pra quem ligamos hoje?
Lady Bee: Dexôver! Vamos sambar no Pih-P!
Pilar: Mas pra isso não estaremos sozinhos!
http://img.poptower.com/pic-77173/nathaniel-buzolic.jpg?d=600
Nathaniel: Hey, phophos!
Pilar: Amoooooh. Vamos ligar now.
Nathaniel: Olhe lá...
#Eles ligam para Pih-P.
Pih-P: Alô?
Nathaniel: Oi, Pietro.
Pih-P: Quem é?
Nathaniel: Nathan...
Pih-P: Oi amor! O que houve?
Nathaniel: Eu não sei como dizer o que aconteceu...
Pih-P: Phale now.
Nathaniel: Tô nervoso aqui...
Lady Bee: Já falou com ele, gostoso????
Pih-P: Quem tá ai?
Nathaniel: Phale com ele.
Lady Bee: Oi, phopho.
Pih-P: Quem é?
Lady Bee: Sou o novo namorado do Nathan, kirido.
Pih-P: Dream.
Lady Bee: Dream nada, phopho, estavamos te traindo ja tem uma semana!
Pih-P: Passa pra ele.
Lady Bee: Passo muitas coisas sim.
Pih-P: Anda ¬¬
Nathaniel: Oi, Pih.
Pih-P: Que história é essa?
Nathaniel: É isso mesmo, cansei de comer você.
Pih-P: Why? Não tá vendo que estão te usando?
Nathaniel: Fiz o mesmo com você.
Pih-P: Não tô acreditando. Já sabe, né? Nada de web, programa nem nada, tomara que um caminhão te atropele, phalso!
#Pih desliga. Pilar começa a rir.
Nathaniel: Wadeos! E agora?
Pilar: Tá, tá, liga again.
#Eles ligam.
http://media.onsugar.com/files/2010/10/43/6/1169/11693139/84/celular1.jpg
Pih-P: Kié, inferno?
Pilar: Oi, sósiaaaaaaaa!
Pih-P: ??
Nathaniel: Era tudo uma brincadeira.
Pih-P: Wagabundosssss!
Lady Bee: Sambeyyyyyh.
Pih-P: Já estava com uma faca no pulso.
Pilar: Que pena que não ligamos mais tarde.
Pih-P: (D)! Agora Nathaniel vem pra cá now, kero saber que história é essa de me comer, se você é o passivo.
Nathaniel: Vou ir now! Tô com tudah piscando aqui atrás.
Lady Bee: Morro.
Pilar: De inveja né, kirido? Ninguém quer você. (LIPS)
Lady Bee: Klada. Fim do quadro, phuy.
Pilar: Pisei.

Estúdios

Os apresentadores saem das cabines e encontram Adriana deitada no chão, chorando e pedindo perdão.
Adriana: JESUS ME PERDOE POR MINHAS FALHAS, EU SEI QUE EU ERREI, MAS TODO SER HUMANO MERECE UMA SEGUNDA CHANCE, PODEMOS RECOMEÇAR DO ZERO. POSSO SER UMA NOVA CLEYCIANNE, EX-OKA E AGORA VAROA UNGIDA, EM NOME DE CRISTO!!
Nicki: Maluca.
#Todos entram e a nave vai embora. Adriana fica falando em linguas no programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário