6 de mar. de 2012

Fórmula do Amor : Capitulo 07 : Erik vai buscar Diego

CPB : Sala de Estella

Estella estava paralisada com o que via, a cópia dela começa a andar fazendo circulos em volta dela.
Estella: Olá...
Cópia: Está satisfeita?
Estella: Muito!
Cópia: Eu preciso de um nome.
Estella: Estella.
Cópia: Nome de velha. Quero algo mais sexy.
Estella: Ariadna.
Cópia: Nome de travesti.
Estella: Aryane.
Cópia: Gostei.
Estella: Ótimo.
Aryane: Então, qual é a minha missão?
Estella: Como você sabe?
Aryane: Você não me criou pra ter apenas uma irmã gemea.
Estella sorri com a inteligencia da sua criação.

Casa de Estella : Portão

Atrasado, Diego corre para a faculdade. Erik aparece de moto.
Erik: Vem.
Diego: Como sabe aonde moro?
Erik: Eu te trouxe ontem.
Diego: Por que?
Erik: Você fez coisas horrorosas naquela festa...
Diego: Meu Deus!
Erik: Calma, você só bebeu além da conta.
Diego: Que susto.
Erik: Então, vamos?
Diego: Aonde?
Erik: Pra faculdade.
Diego: Ah ta.
Diego sobe na moto.
Erik: Segura firme.
Diego: Vou adorar.
Erik da o capacete pra Diego segura em sua cintura e os dois vão.

CPB : Corredor

Valentina passava pela sala de Estella e a vê conversando com Aryane.
Valentina: Ela fala!
Valentina fica fuxicando tudah.

CPB : Sala de Estella

Estella explica sua situação.
Estella: Eu cansei de me sentir dividida.
Aryane: Por que?
Estella: Eles gostam de mim, e eu gosto deles.
Aryane: Gostar não é amar.
Estella: Mas eu amo.
Aryane: E tem espaço pros dois?
Estella: É...
Aryane: Entendi, por isso eu fui criada.
Estella: É.
Aryane: Ótimo. O que faço primeiro?
Estella conta tudah.

CPB : Corredor

Valentina ouvia tudah.
Valentina: Elas vão iludir eles. Amooh.
Josh: Iludir quem?
Valentina se vira assustada.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário